Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#405238 Interessante a abordagem do topico, e faz realmente sentido para mim.

E como disse o Jeff, é como se nos criassemos um personagem, e usamos apenas no FDS, ou quando saimos para um lugar onde o intuito é realmente abordar.

Mas, ja demos o primeiro passo que é reconhecer isso. Saber que existe o problema. Agora é buscar a solução hehe, que é viver o pua como estilo de vida (24 hras), dure o tempo que for conseguir.

Muuito bom o topico.

Grande Abraço.

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

Jeff DX escreveu:(...)
Dou graças a deus por você ter encontrado esse problema, porque acontece com muitos caras e eles não percebem. Eles parecem atores fazendo um personagem. E como você sabe, PU é sobre trabalhar em si mesmo.
(...)

Matou a pau jeff
Obrigado pela Dica,e pelo feed!

alexisonfire escreveu:Mas, ja demos o primeiro passo que é reconhecer isso. Saber que existe o problema. Agora é buscar a solução hehe, que é viver o pua como estilo de vida (24 hras), dure o tempo que for conseguir.

Isso ai Alex ,reconhecer o problema é o primeiro passo para soluciona-lo :yaaah :yaaah
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#405384 Passo pela mesma droguista...

Sou tecnico em informatica numa faculdade... precisa falar que existem varias HBs la? pois bem... é claro que existem muitas HBs!!!

Só que eu moro alone in the dark, preciso do meu trabalho... não sei bem o que é... mas eu não abordo no meu trabalho. acho que mais ou menos isso:

Ética + Medo de perder o emprego + Medo(A.A.)

Mas realmente nada disso é desculpa, eu sei que se eu investir bem o meu dinheiro não preciso necessitar do meu trabalho, sei que não vou assediar ninguém sargeando, muito pelo contrario se eu fizer tudo certo... e nem preciso fala sobre AA né ausuahsuhsa

Sobre ter um personagem como PUA... acho que isso funciona pra uns e atrapalha para outros... a chave para saber disso é o auto conhecimento
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#405389 cara é simples, voce nao precisa closa a hb naquela situação,

apenas abra o set por abrir

com o passar do tempo essas hbs que voce conheceu, vora tera mais contato com ele e por fim voce pode closar,

o que nao pode é ficar queto = essas lindas estao por ai =)
johnnyalpha

PUA EXPERT

#405517 Jeff disse tudo!

Mas só pra complementar posso dizer o seguinte: Você está sendo escravizado pelo seu EGO. Ou seja, você cria uma auto-imagem e acha que todos tem a mesma ideia sobre você. Por isso pensamentos podem do tipo "se eu chegar e for rejeitado, perderei valor perante os demais que vejo todos os dias" fazem você não tomar atitudes como gostaria. Isso é normal até que se aprenda o correto. E o correto é banir o fantasma do ego da sua vida. Isso nada mais é do que uma super proteção de sua auto-imagem. Seu personagem.

Por isso fica a dica, esqueça sua postura perante a sociedade. Tente não dar bola pra pensamentos que o façam imaginar o que todos pensam de você.
Nós puas mais dia menos dia teremos de levar foras, tapas na cara, e tocos que mais parecem hadoukens, hehehe! Não é uma regra, mas são coisas que de certa forma precisam acontecer pois você está em treinamento constante. E fique feliz por acontecerem. E se ligue! Se tudo estiver correndo as mil maravilhas (na sua cabeça) e você não estiver pegando ninguém, cuidado! Pode ser que você esteja se enganando. Afinal você precisa passar por certas provações nesse mundo pua.

PS:

"chega a semana,segunda-feira ,cedo tomo meu café da manhã magico e viro um Beta novamente ,vou para o curso para o serviço .
e assumo algumas atitudes Betas"

Amigão, se liga. Ser Pua não é ser anormal ou super humano. Por isso práticas diárias normais de todo mundo não faz de você um beta. Todos nós estudamos, trabalhamos, ficamos suados e temos dor de barriga.

Abraço :yaaah