Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mickaeu

Aprendiz

#581298 Bom dia negada!! :)
Venho trazer a vocês um artigo interessante e que não é lá novidade... ENTRETANTO, é um assunto que vai de opnião e minha pessoa acha interessane o compartilhamento de opniões...

VAI CANTAR A P*** QUE TE PARIU! - Por: Nataliaporra
"sweetlicious"

"Se tem uma coisa que me irrita é homem que se acha no direito de te “assediar” no meio da rua. Sério, é ridículo, é feio, é degradante. Você está passando e vem um maníaco sexual com um instinto animal deprimente se achando no direito de te chamar de gostosa ou qualquer outra coisa do tipo. Volta pro redtube, meu querido.

Desculpem o tom exaltado, mas não dá pra falar dessa gente de outro jeito. A vontade que eu tenho é de chamar a polícia, um dia eu ainda faço. Tudo bem você olhar a pessoa, reparar, acontece. Mas tem uns que puta que me pariu… tinham que ser enjaulados. E tem mulher que gosta, né… Seria o que, falta de livro do Augusto Cury em casa? Dá pra aumentar a autoestima sem precisar passar num canteiro de obras esperando que alguém te chame de “Delícia” e faça algum barulho bizarro com a boca.

Esses dias até pensei em comprar um spry de pimenta, sério. Mas ainda tô pensando, porque do jeito que eu sou intolerante com esse tipo de desrespeito acho que cegaria um cretino desses. Gostaria muito de saber o que vocês acham do assunto, verdade mesmo. Mulheres que acham isso normal, homens que fazem, etc. Queria entender como funciona a mente, sabe?

Segundo a lei, cantada não caracteriza assédio sexual. Vejam bem, para mim, simples cantadas ou elogios realmente não são assédio, embora eu ache uma “invasão de privacidade”. Falo da palavra suja, do constrangimento, da situação embaraçosa que, às vezes, acontece quando a pessoa exagera no “elogio”.

E quando esse exagero acontece, meu bem, torça para eu não estar num mau dia…"

Pois bem...
Seria um ato de "assedio-sexual" ou o que quer que seja?!
Eu acho que "mulheres" se exaltam em dizer isso, em dizer que não querem escutar cantadas e tudo mais...
Logicamente "cantadas" é algo que eu não incluo em minha vida, algo baixo, sem necessidade. Mas o caso aqui seria...
MULHERES REALMENTE ODEIAM CANTADAS!? - Eu tenho uma opnião um tanto interessante quanto a isso!
Algumas mulheres vivem de EGO, malham na academia para sair ficarem gostosas e verem homens babando por elas,
Talvez sejam as famosas "Kojac´s", Pra mim cantadas como "Ui delica, imagina você lá em casa!!!" são banais, e Idiotas como esses devem se masturbar 20 ou 30 vezes ao dia.
Mas agora vamos aos fatos...
Se fossem feias, gordas e pelancudas, tenho certeza que gostariam de ouvir um "Ui delicia, imagina você lá em casa!" :)
Pois bem, sou contra a Famosa "Cantada de pedreiro", Mas já vi muita mulher abrindo o sorrisão quando escutam - "Eu queria era voar em um avião desse!"

Joguem as pedras caros amigos!
:)

Agradecimentos seram bem vindos!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#581303 Quanto mau humor, essa aqui tem uma opiniao totalmente diferente:

Mas de fato ambas concordam, que nao funciona para pegar a mulher. Apenas para encher a bola das que gostam, e encher o saco das que nao gostam.
arlindo

Veterano - nível 10

#581312 mas nem todo homem sabe o que nos sabemos que cantadas servem apenas para Inflar o ego das mulheres! mas tem um lado bom nisso tudo, as mulheres estão acostumadas e receberem cantadas ridiculas todos os dias todas as horas! mas nos somos competentes e diferente e quando abordamos uma mulher ai pai ela sente a diferença! nos não chamamos de gostosas,lindas,gatas, e deixamos ela passar nos abordamos e damos a ela a oportunidade de se apaixonar!

Criador do tópico

mickaeu

Aprendiz

arlindo escreveu:mas nem todo homem sabe o que nos sabemos que cantadas servem apenas para Inflar o ego das mulheres! mas tem um lado bom nisso tudo, as mulheres estão acostumadas e receberem cantadas ridiculas todos os dias todas as horas! mas nos somos competentes e diferente e quando abordamos uma mulher ai pai ela sente a diferença! nos não chamamos de gostosas,lindas,gatas, e deixamos ela passar nos abordamos e damos a ela a oportunidade de se apaixonar!

É exatamente isso! :)
alphadan

Veterano - nível 2

#581927 o fato é que TODAS elas gostam de ser cantadas. Pelo menos todas as heterossexuais. E sim, eu generalizo mesmo. Duvido que se um cara boa pinta e estiloso desse uma cantada nela, ela não iria gostar. Esse texto é fede à hipocrisia.

Acho que tudo que ela quis dizer é que não gosta de ser cantada por aqueles mendigos fedorentos ou pedreiros tarados. E é lógico que deve ser uma merda.