Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Uesdra

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Saudações companheiros!

Conheci uma HB, acho que nota 6, do interior da Bahia a uns 2 anos. Hoje mantemos contato por meio do facebook.
Ela quer sair de lá pra tentar a vida na capital da Bahia onde moro. E para isso me pediu ajuda, eu aceitei meio que por impulso.

Já ficamos no passado depois de muita insistência minha, mas ela era muito dispersa e queria se divertir com quase todo mundo, tipo usando maconha e fazendo coisas perigosas. Ela me disse ter mudado quanto a essas loucuras.
Ela era bisexual e me disse que não fica com mulher a mais de um ano, não tah bebendo nem fumando (espero rsrs).

Então camaradas hj ela é só uma amiga, com quem já rolou FC e mantenho contato pelo facebook e celular.
Vai dormir aqui em meu quarto por um mês até encontrar seu bendito emprego.
Ela tem 20 anos de idade, e me pediu ajuda pra trabalhar na capital.
Sei que ela tem amigos aqui eu estou sendo o mais generoso. Tenho os meus motivos, não me julguem mal.

Quero e preciso me divertir com ela fazendo muito FC que é o mínimo que mereço. Mas não quero assustá-la e botar tudo a perder.

Detalhe, divido o meu quarto com um cara que considero Macho Alpha natural, pois está sempre comendo alguma gata.
Sei que é maliquice minha, mas tenho receio que ele queira traçá-la quando eu não estiver. Se isso acontecer mando ela embora na hora.

Preciso o máximo de ajuda* e conselhos que vcs puderem me oferecer. Pois a muito tempo que não venho no site nem leio sobre o PUA. Devido a dedicação no meu trabalho e carreira que está apenas começando.

Ela chega hoje segunda-feira as 14 hrs.
Vou ficar fazendo relatos dessa minha novela pra vcs. Até conseguir o resultado esperado.

Por favor mandem os feeds.

Desculpem algum erro ou falta escrevi esse texto na correria, espero que tenha sido claro.

Desde já agradeço a todos que me ajudarem nessa.

Vou colocar o nossa foto depois falou?! Ou então desisto do PUA. É brincadeira não desistirei rsrs

Abraços
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#799093 QUE BRONCA EM !!! mano isso é certo q PODERÁ acontecer de seu parsa querer tentar a sorte com sua COLEGA DE QUARTO ... nem te esquenta ... SO FALA PRO BROTHER Q ALI NÃO É PRA ELE ... se ele for seu parsa vai respeitar ... como diria JACK ESTUPRADOR vamos por partes jsajsjajasj ... vê qual vai ser o clima nesse primeiro momento e se de fato ela se endireitou na vida referente as loucuras ... e ai sim vc vai começar seu jogo ... como vc não tem pressa tem condição de fazer um jogo eficaz e se tudo der certo vai rolar até mais uma coleguinha em sua cama ja q ela é bi ... Imagem MENAGE Imagem ... doido lokura q vc fez ... sim é ... mas tira proveito em ... BOAAA SORTEEE JOGADOR ...

Criador do tópico

Uesdra

Aprendiz

#799158 Peço desculpas a toda equipe do Puabase. Estava tão ansioso que postei a duvida no lugar errado.
Escrevi muito mais de 10 linhas pra deixar a mensagem o mais claro possível.
Abraços
Herpim

Aprendiz

#799161 Brother, sinceramente, acho qe esse seu colega pode muito ser um problema, dá um toque nele, que se for brother ele vai respeitar, como o Gian disse ali em cima.

Agora, sabendo que ela vai ficar no seu quarto, eu te GARANTO que ela já pensou na possibilidade de vocês transarem e mesmo assim tá indo, cabe a você fazer acontecer! Pra conseguir comer ela, acho que o que você deve fazer é justamente não dar o menor indício que quer isso, e provocar ela de forma disfarçada.

Criar um social proof, deixando ela saber que você come muito outras mulheres também, se tiver um corpo legal, andar muito sem camisa em casa vai te ajudar. E de novo, se ela for dormir no seu quarto, só com você (é que não ficou muito claro se ela vai ficar no seu quarto ou só na sua casa, e se vc e o seu amigo dormem no mesmo quarto), conversar com ela antes de dormir, já com a luz apagada é legal, principalmente se levar a conversa pra sexo aproveitando os laços que ela deixar, enfim, seduza-a bro!

Abraço e boa sorte aí, não esquece de postar o desfecho da história!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#799164 Mano, já te disse, curte o que a vida lhe oferece, acredito que se vc conversar com o cara ele não vai pegar ela, e se ela está aceitando dormir no seu quarto é um tok pra vc comer ela de boa... deixa a coisa fluir, curte o momento q vc nao vai se arrepender...
Prem

PUA EXPERT

#799260 Man, não quero te colocar na parede mas, se tu não comer ela, ELE vai! :)

Qual o teu nivel de conforto com ela? Pq não convida ela pra sair, dar uma volta, fazer algo legal, pra reascender a conexão de vcs? Já tentou ser mais sexual com ela? Tem que agir, man!

Cheers,

Star

Criador do tópico

Uesdra

Aprendiz

#799427 Ela me disse que quer fazer uma menage à trois!
Tenho que dar meus corres e arrumar uma bí, ou uma lésbica pra somente assistir.
Ela é muito inteligente tem profissão de marinheira, inglês e espanhol fluente
Mas é muito viciada e doente, vou ter que mandar vazar, pra não ser levado pro mal caminho.
Mas vou meter primeiro, ou assistir ela se roçar com outra mulher. Isso é certo.
Hoje não deu! Mas vai dar.

A história ainda nao terminou, espero trazer melhores notícias na próxima

Abraço

Criador do tópico

Uesdra

Aprendiz

#799428 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
conversar com ela antes de dormir, já com a luz apagada é legal, principalmente se levar a conversa pra sexo aproveitando os laços que ela deixar, enfim, seduza-a bro!
[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Muito legal esses conselhos do Herpin, vou utilizar amanhã.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]É muita satisfação receber conselhos de vcs que são mestres.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Agradecimento especial ao meu amigo Mukeka![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Meu colega não vai pegar ela, ele não precisa.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Estou muito mais tranquilo com a ajuda de vcs.[/font]