Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CARDOSO070992

Aprendiz

#692515 Olá pessoal, recentemente pedi ajuda aqui no forum para saber o que tinha que fazer em um segundo encontro com uma HB, pois achava que não tinha sido bem legal da segunda vez em que nós saímos.Pois bem,após o nosso encontro , demorei uma semana para poder ligar novamente , liguei uma vez e ela não atendeu, achei que tinha perdido ela , mas no outro dia resolvi arriscar e liguei novamente.Coversamos um pouco e tive a ideia de marcar para nos encontrarmos e beber alguma coisa depois do trabalho dela que acaba meio-dia , usando a disculpa de que ia passar lá pelo forum cível da minha cidade para resolver uns problemas( o forum é perto do trabalho dela).Bom a verdade é que já vou me encontrar pela terceira vez com ela, gosto da garota e realmente gostaria de mandar uma real pra ela ou parar por aqui. Quero a opinião de voces para o que eu vo dizer a ela , por isso vou da uma prévia aqui: Depois de um belo beijo quero começar dizendo que ela é diferente da maioria das garotas que eu conheci , não por sua beleza pois já tive a oportunidade de ficar com garotas muito mais bonitas,(isso irei enfatizar) mas quero deixar bem claro que essas garotas não tinham as qualidades interiores , como inteligência e capacidade de conversar sobre os mais variados assuntos desde Chico Buarque até Jorge Amado como ela tem. Depois de um tempo na minha vida fiquei imaginando o que via naquelas garotas além de beleza, se elas tinham alguma coisa pra somar comigo , porém , cheguei a conclusão que não.Quero também revelar que mesmo estando com ela fiquei com outras garotas , mas eu só quis a ver novamente porque de alguma forma à achei fascinante.
Vou finalizar não pedindo a mesma em namoro, mas dizendo que de alguma forma gostaria de fazer parte da vida dela e que ela fize-se da minha, não que eu precise , mas sim porque já tenho ela como alguém especial.Além disso vou dizer que ela não presisa me dizer nada depois do que eu falar, vou dizer que essa poderar ser a última vez em que vamos nos falar, não quero ser chato nem forçar ninguém a nada, por isso, se ela realmente quiser fazer parte da minha vida e eu da dela, então que me ligue.

Pronto, depois beijo-a novamente , e fim de papo, cada um vai para o seu canto e eu espero sua ligação, se não receber parto para outra.

O que acham pessoal , espero a ajuda de voces e agradecerei muito , mas desde já muito obrigado !!!!!
O que acham pessoal, posso ou não fazer isso
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#692624 Encurrala ela irmão.

Sem medo e desapegado.

Curti muito a real que tu quer mandar, falou a real e qualificou ela para que ela se sinta especial.

Vai lá sem medo.

Abraço
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#692647 Ela vaii ficar toda emotiva com o beijo.. e mais ainda com o que você vai dizer..

Então vai lá e mostra quem você é, e o que você quer.
Não espere resultados, fique feliz pela sua atitude!!
Manda brasa, além do mais você é um PUA :ae
Abracs O Mano"

Criador do tópico

CARDOSO070992

Aprendiz

#692686 PO GALERA MUITO OBRIGADO pela força vo manda brasa mesmo e se por um acaso eu não mais ver a Hb, um bom dia uma boa tarde e uma boa noite pra ela , porque eu sou feliz e vou me dedicar ao pua !!!!!!!!!!!