Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#794948 bom dia galera, estou com uma duvida de como ajudar um amigo.

A situação é a seguinte, meu amigo é um MEGA ULTRA SUPER BETA, e eu ja tentei e ainda tento mudar o cara, mais ele é muito inseguro e tem muito medo da rejeição.

Ele tem 15 anos e ela tambem, ele tem um estilo meio nerd e ela é bem fechada, mais os 2 se dão super bem(que coisa não?) kkk

Ela é uma HB7,5 , e pelo que vejo ela da muitos IDIs pra ele, mais ele nem deve perceber e se percebe ele não deve saber oque fazer, eu sempre dou dicas pra ele, mais ele nunca faz o que eu digo.

Acho que ele nunca nem beijou ninguem ainda, ai deve bater uma insegurança de fazer algo errado e talz,
Quero saber se posso fazer algo pra ajudar ele. Ja disse pra ele que mulher tem pra toda parte, mais existem poucas oportunidades que nem essa ai, falei pra ele tentar mais acho que ele ta na paixonite já, e pelo que vejo se ele não agir ele vai cair na FriendZone, se não caiu ainda né?

Me esclareção ai, e bons jogos
01mateus

Aprendiz

#794958 Brother a dica que eu dou pra vc, eh apresentar o site do puabase pra ele!
talvez ele vendo nossos relatos, começe a enxegar e mudar pra melhor... rs

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#794968 Então cara, ja pensei nisso, só que tive um receio de falar com ele e ele falar com as pessoas(garotas principalmente) e me fod#, acho que ninguem quer que a mulher saiba que voce esta apenas jogando com ela, e tenho minhas duvidas se ele vai ter alguma maturidade pra levar isso como algo serio, vo tentar comentar com ele sobre o PB, valew ai!
Tii

PUA EXPERT

01mateus escreveu:Brother a dica que eu dou pra vc, eh apresentar o site do puabase pra ele!
talvez ele vendo nossos relatos, começe a enxegar e mudar pra melhor... rs

Tb acho

Mas se precisa de uma dica rapida pra ele: Mulher tambem caga igual vc cara, pra de ser Viadao e pega ela logo, voce ja esta sem ela.. nao vai piorar.

Abraço