Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#880146 Fala rapaziada!
Como sabem pelos meus outros posts, eu e minha ex HB terminamos e ela quer muito continuar minha amiga, ficou conversando comigo durante 2 semanas até que semana passada, começei a nao puxar assunto com ela em nenhum dia, porque ainda gosto dela, e acho que seria pior ficar envolvido assim, afinal, vou ficar falando com ela sem finalidade, pra daqui ha 2 dias ela ficar com outros caras na minha frente ligando pra nada... Quando ela me "cobrou" sexta feira da semana passada que eu nao falava com ela e sei la oq, eu abri o jogo com ela e disse tudo isso que estou postando, que gosto dela ainda e que nao vejo finalidade de conversar com ela pra ela ficar com outras pessoas na minha frente daqui 2 dias e por isso resolvi ficar mais deboa... Com isso ela pediu desculpas e tudo mais por ter ficado com os caras na minha frente e blablabla, ai quando terminamos a conversa, ela me perguntou se eu ia continuar falando com ela, e eu disse que era melhor nao, e ela aceitou e disse que ia respeitar isso... Se passaram 5 dias e hoje, ela chega no whatsapp e me diz " Me manda foto da sua carterinha do cursinho?" ai eu estranhei e mandei, sem problemas, mas perguntei o pq do pedido... Ela me respondeu " ah um amigo meu nao tem esse negocio na carterinha dele, pq?" ai eu expliquei pra ela e ela comecou a puxar muito papo comigo... Sinceramente, quando nao falo com ela, sinto falta, mas quando falo, fico pensando " porra, ela pode ta pegando outros caras e eu aqui, que nem troxa..."
O que voces acham melhor eu REALMENTE fazer?

Valeu, abraços!
silviofox

Aprendiz

#880152 Olá meu amigo, vou ser bem direto, deixa ela cara, vc nao está vendo que ela está te fazendo mal, ou seja, vc fica ai nessa neura, fica imaginando coisas e vou te dizer isso fera com o cara, te aconselho a deixa-la é dificil, sei e entendo sua situacao, tenha valor proprio Porra!!
Natur@ll

PUA EXPERT

#880156 Enquanto existir um resquício de apego da sua parte, esqueça amizade com EX. Só vai te levar para uma prisão interna, massacrado pela eterna dúvida que ela deixará, fazendo com que vc caia num inferno astral. (VIAJEI haha)

Mas é isso. Seguem artigos:

ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html

Criador do tópico

Natur@ll escreveu:Enquanto existir um resquício de apego da sua parte, esqueça amizade com EX. Só vai te levar para uma prisão interna, massacrado pela eterna dúvida que ela deixará, fazendo com que vc caia num inferno astral. (VIAJEI haha)

Mas é isso. Seguem artigos:

ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html

hahaha mas foi uma boa resposta! To bem assim mesmo... Mesmo negando, quando eu falo com ela ainda há uma pequena esperança que ainda podemos voltar e tudo mais... E as vezes me pego pensando se na proxima balada a gente vai ficar e tals... coisa erradissima!
Vo olhar seus posts! Brigadao!

Criador do tópico

silviofox escreveu:Olá meu amigo, vou ser bem direto, deixa ela cara, vc nao está vendo que ela está te fazendo mal, ou seja, vc fica ai nessa neura, fica imaginando coisas e vou te dizer isso fera com o cara, te aconselho a deixa-la é dificil, sei e entendo sua situacao, tenha valor proprio Porra!!

Exatamente! Mesmo falando com ela com a intenção de nao ficar envolvido, no fim acabo envolvido até demais na conversa, achando mil coisas, e no meio da conversa me achando um idiota por estar ali

Brigadao pela resposta, cara!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#880183 Cara, se tu não queres mais nada com ela, bloqueia no facebook e no wpp, até não sentir mais nada. Foda-se se vai parecer betice ou vai ser DVI, melhor do que ficar sofrendo.

Eu tive uma paixonite fudida em 2012, demorei uns 6 meses pra me recuperar... E só sarou quando gostei de outra. Paixão (ou amor, seja lá como queira definir) só passa com o tempo e uma nova paixão (novo amor). Infelizmente, se queres ficar de boa contigo mesmo, vais ter que abrir mão desse contato com ela. Eu sei que é MUITO foda, é mesmo muito dificil fazer isso, mas é necessário.

Eu tô passando por uma situação mais ou menos parecida, com a diferença que eu que terei que terminar (por motivos expostos em outros posts) e tá sendo foda, eu gosto pra caralho dela, gosto de conversar, sei que vou sentir muita falta, que ela vai espernear, chorar, prometer mil coisas, que vai mudar...

Mas acho que faz parte do aprendizado em ser homem saber a hora de desistir e tocar a vida, e eu já passei desse limite há tempos... Resta saber se vou ter coragem de fazer o que tô prometendo a vocês e a mim mesmo.

Reflita um pouco e veja se não é o seu caso, também.
Abraços e boa sorte, amigo. Tudo de bom pra você.

Criador do tópico

Statham Sedutor escreveu:Cara, se tu não queres mais nada com ela, bloqueia no facebook e no wpp, até não sentir mais nada. Foda-se se vai parecer betice ou vai ser DVI, melhor do que ficar sofrendo.

Eu tive uma paixonite fudida em 2012, demorei uns 6 meses pra me recuperar... E só sarou quando gostei de outra. Paixão (ou amor, seja lá como queira definir) só passa com o tempo e uma nova paixão (novo amor). Infelizmente, se queres ficar de boa contigo mesmo, vais ter que abrir mão desse contato com ela. Eu sei que é MUITO foda, é mesmo muito dificil fazer isso, mas é necessário.

Eu tô passando por uma situação mais ou menos parecida, com a diferença que eu que terei que terminar (por motivos expostos em outros posts) e tá sendo foda, eu gosto pra caralho dela, gosto de conversar, sei que vou sentir muita falta, que ela vai espernear, chorar, prometer mil coisas, que vai mudar...

Mas acho que faz parte do aprendizado em ser homem saber a hora de desistir e tocar a vida, e eu já passei desse limite há tempos... Resta saber se vou ter coragem de fazer o que tô prometendo a vocês e a mim mesmo.

Reflita um pouco e veja se não é o seu caso, também.
Abraços e boa sorte, amigo. Tudo de bom pra você.

Então cara, querer eu quero sabe? ela até me disse que ficaria comigo, mas uma coisa avulsa, sem continuidade e ainda me disse que nao me garante nada que na proxima vez que a gente se ve, a gente vai fica, acredita? Quase mandei tomar no cu... Enfim, penso que se eu ficasse com ela, poderia ser pior.. Mas vezes penso tb, que se comecar a ficar com ela aos poucos, desde o comeco nao sendo o BETA horrivel que fui ( motivo pelo qual ela termino comigo, ctz ) e sim um ALPHA ( motivo que fez ela querer ficar comigo agora.. Ela disse pra amiga que mudei minha postura ) quem sabe da algo mais serio no futuro, até pq vamos ser da mesma sala no cursinho e tudo mais, mas acho que estou sendo muito cego em pensar isso... Fico nessa duvida o que seria melhor ou pior ou até mesmo, menos pior... Mas realmente acho que nao vale a pena arriscar e sim esquecer ela de vez..
alfieosedutor

PUA Avançado

#880339 Cara, eu tô passando pela mesma situação que você!

Eu namorei uma HB super sedutora, boa de papo e tal e o nosso relacionamento começou por um "amor platônico" que ela tinha por mim. No começo eu não achava ela gata e nem dava bola pra ela mas o jeito dela me conquistou e no meio do nosso namoro comecei a gostar dela!

Comecei a namorar sem gostar e fui gostando com o tempo. Me fudi com isso. Acabei pegando uma conversa dela no facebook com outro cara e terminei na hora. No começo foi dificil, ela me procurava chorando, pedindo pra voltar e eu fiquei umas duas semanas ainda "conversando com ela", dando beijinhos e só depois percebi a BETICE MONSTRUOSA que estava cometendo. Fui alertado por amigos pra não ficar correndo atrás dela e, embora ela ainda ligue pra minha casa e me procure no meu serviço, eu parei de "dar idéia" pra ela. COntinuo educado e solicito mas SÓ....

bem ou mal, eu acabo observando o comportamento de meus amigos ALFA e TODOS eles quando terminam um relacionamento, eles NUNCA voltam atrás e continuam namorando a pessoa. Acho que esse "termina e volta" acaba desgastando a relação e causando um prejuizo enorme pros homens, que são emocionalmente mais fracos que as mulheres!

abraços bro!