- 14 Jul 2011, 23:32
Antes de conhecer o Pua, sempre fui muito tímido e sem jeito com as garotas. Agora, já tenho muito mais desenvoltura no jogo da sedução. Para mim, um dos problemas que o Pua ainda não ajudou foi com garotas que já conheço a mais tempo. Vou dar um exemplo. Minha irmã tem umas amigas gatas, porém, sempre elas me conheceram por ser um garoto tímido, responsável, blá,blá...Por mais que já tenha aprendido muita coisa com o Pua, elas ainda tem isso na mente dela e não é fácil tirar. Iae, alguma dica com essas meninas que já me conhecem a mais tempo?
- 14 Jul 2011, 23:49
Usa a barra de pesquisar do PUA BASE coloca palavra ''friend zone'' acho que vai encontrar dicas bem detalhadas em relação a isso.
- 14 Jul 2011, 23:50
Continue com seu novo estilo de vida!!
elas cedo ou tarde vão perceber essa mudança naturalmente
......
..........
Nosso grande David x tem uma teoria valida a nossa comunidade:" quem se importa com o que elas pensam? nunca se importe. Quando vc perde tempo pensando o que elas acham de vc,na verdade ,é um gasto de energia desnecessária"Leia David x,Ele é um grande natural,tem Livros dele postado em nosso forum!!!Espero ter ajudado!Abraços
......
..........
Nosso grande David x tem uma teoria valida a nossa comunidade:" quem se importa com o que elas pensam? nunca se importe. Quando vc perde tempo pensando o que elas acham de vc,na verdade ,é um gasto de energia desnecessária"Leia David x,Ele é um grande natural,tem Livros dele postado em nosso forum!!!Espero ter ajudado!Abraços
- 15 Jul 2011, 00:02
Vlw cara, um dos meus problemas é também que eu ainda ligo muito pra oque elas vão pensar, qual será a reação delas a um neg ou a um TC. Gostei do que você falou; Não se importe com oque elas vão achar. Aproveitei que estou só aqui e falei bem alto: Não se importe com oque elas vão achar.rs
abraço
abraço
- 15 Jul 2011, 00:26
Cara,você tem que demonstrar responsabilidade e segurança.
Você não terá mais vergonha de falar "besteiras" na frente delas, de provoca-las e de lidera-las.
Seja um alfa sem medo que elas Te notarão.
Abraçai!
Você não terá mais vergonha de falar "besteiras" na frente delas, de provoca-las e de lidera-las.
Seja um alfa sem medo que elas Te notarão.
Abraçai!
- 15 Jul 2011, 04:04
PONTO
Já é uma grande diferença... pesquisa um pouco também sobre Frame...
style escreveu: Continue com seu novo estilo de vida!!
PONTO
Já é uma grande diferença... pesquisa um pouco também sobre Frame...
- 15 Jul 2011, 04:11
Mais cedo ou mais tarde elas vão perceber o NOVO você.
Não se preocupe com isso, só de postar isso aqui, você ja esta no caminho correto...
aquele abraço,
Picles
Não se preocupe com isso, só de postar isso aqui, você ja esta no caminho correto...
aquele abraço,
Picles
- 16 Jul 2011, 03:23
be yourself
- 16 Jul 2011, 03:41
Pelo o que eu notei ai, você ainda não demonstrou ser o que é, não deu motivos para ELAS verem realmente que você mudou. Observou a solução? Pois é, faça isso mesmo.
Se quer que alguém note algum de seus atributos, faça uma pequena ação... Logo, ela surtirá a sua devida reação.
Se quer que alguém note algum de seus atributos, faça uma pequena ação... Logo, ela surtirá a sua devida reação.