Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#308342 Antes de conhecer o Pua, sempre fui muito tímido e sem jeito com as garotas. Agora, já tenho muito mais desenvoltura no jogo da sedução. Para mim, um dos problemas que o Pua ainda não ajudou foi com garotas que já conheço a mais tempo. Vou dar um exemplo. Minha irmã tem umas amigas gatas, porém, sempre elas me conheceram por ser um garoto tímido, responsável, blá,blá...Por mais que já tenha aprendido muita coisa com o Pua, elas ainda tem isso na mente dela e não é fácil tirar. Iae, alguma dica com essas meninas que já me conhecem a mais tempo?
style_Br

Aprendiz

#308362 :) Continue com seu novo estilo de vida!! :sorri
elas cedo ou tarde vão perceber essa mudança naturalmente
......
..........
Nosso grande David x tem uma teoria valida a nossa comunidade:" quem se importa com o que elas pensam? nunca se importe. Quando vc perde tempo pensando o que elas acham de vc,na verdade ,é um gasto de energia desnecessária"Leia David x,Ele é um grande natural,tem Livros dele postado em nosso forum!!!Espero ter ajudado!Abraços :ae

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#308377 Vlw cara, um dos meus problemas é também que eu ainda ligo muito pra oque elas vão pensar, qual será a reação delas a um neg ou a um TC. Gostei do que você falou; Não se importe com oque elas vão achar. Aproveitei que estou só aqui e falei bem alto: Não se importe com oque elas vão achar.rs
abraço
Lohan

Pickup Artist

#308397 Cara,você tem que demonstrar responsabilidade e segurança.
Você não terá mais vergonha de falar "besteiras" na frente delas, de provoca-las e de lidera-las.
Seja um alfa sem medo que elas Te notarão.
Abraçai!
playerD

PUA EXPERT

style escreveu: Continue com seu novo estilo de vida!!
elas cedo ou tarde vão perceber essa mudança naturalmente

PONTO

Já é uma grande diferença... pesquisa um pouco também sobre Frame...

:ae
picles

Veterano - nível 6

#308618 Mais cedo ou mais tarde elas vão perceber o NOVO você.
Não se preocupe com isso, só de postar isso aqui, você ja esta no caminho correto...

aquele abraço,
Picles
:ae
Kïng

Pickup Artist

#309475 Pelo o que eu notei ai, você ainda não demonstrou ser o que é, não deu motivos para ELAS verem realmente que você mudou. Observou a solução? Pois é, faça isso mesmo.
Se quer que alguém note algum de seus atributos, faça uma pequena ação... Logo, ela surtirá a sua devida reação.