Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#604612 DUVIDA

Imagem

É o seguinte TEm um lance rolando no meu trampo, tipo assim, eu me mostrei interessado nela (hb) mais na verdade eu não estou mais passei a imagem de que estou loko por ela, pago um pau para ela na hora no almoço chamo ela de princesa e tal entre outras COisas bem betas mesmo,falei que estou apaixonado por ela, aee nessa pilha loka aee ela começou a se achar querendo meio que mandar e mim, tipo como se eu estivesse comendo na mão dela, como se ela fosse o premio

Imagem

Ae pensei em fazer aquele lance de me afastar dela, não pagar mais pau e tal, não erguer mais o ego dela ja que eu faço isso sempre e perto dos amigos dela e meus, é aquele lance da perca, e ai galera o que vcs acham, me deem dicas aee valeu, vale um AGRADECIMENTO
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#604615 Você já fez o que tinha que fazer! Se mantenha distante e jogue com outras mulheres do recinto, substitua qualquer sentimento por ela por outras mulheres ou alguma distração..

EVITE pensar nela, só isso ;)
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#604623 Bom isso aí tá DVI pra você. cara acho que tu agiu meio errado aí, acho que você deveria mandar umas negs aí pra equilibrar a sua relação com a ela .Ela iria ver que você está agindo diferente . aí quem sabe você poderia closar ela ;x.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#604627 Cara, só uma "nota" antes de começar.
Não crie tópicos com esse nome, ou com esse propósito. Ninguém aqui quer (ou ninguém deveria querer) TAGs e status no fórum.
Peço que nem agradeça essa mensagem, não estou aqui pelo "agradecimento".
Coloque um título que diga do que se trata, e o pessoal vai responder do mesmo jeito. ok.

~

Cara, tu causou uma primeira impressão meio ruim. Por que "meio"? Por que ela não se afastou de você.
É mais complicado mudar uma impressão do que criar uma, então entenda que você já se afundou um pouco.
Mas é isso, pare de babar por ela, pare de aumentar o ego dela e comece a demonstrar um pouco de valor da sua parte.
Crie ATRAÇÃO, mostre que você é um cara que ela gostaria de ter, e já que você não vai estar mais nas mãos dela, ela vai te querer te buscar de volta.
Eu escrevi bastante sobre isso num tópico meu que está na assinatura. É o volume 2, se quiser uma opinião minha mais aprofundada.
Então é isso, sucesso!
Abraços!

-Light
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#604847 Cara, voce postou a foto do mystery ai , voce se quer ja leu o MM ?

Se não, precisa urgentemente, porque estás fazendo tudo o que um jogador não deve fazer. Sério mesmo. Mude seu jogo, porque se continuar assim, não ficará com ela , e se tornará um beta pra sempre na vida dela, até porque pelo visto ela já te considera.

Abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#604852 Se afaste totalmente dela e pense nas atitudes erradas que vc tem tido. Mude essas atitudes e volte a falar com ela mas de um jeito alpha, sem essas declarações e demonstrando que nçao está afim dela.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604865 Já sabe onde errou e já sabe o que fazer, nem precisava criar o tópico! Oras meu cara rapaz tem um monte de garotas ai no mundo te esperando e molhadinhas! Vá se divertir!! :D

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#604985 Você tá fazendo TUDO ERRADO.

Quando digo errado não é oque está fazendo em relação a ela.Mas em relacão a você.
Você está se sentindo e sendo inferior a ela.

A sua postura em relação a ela esta se mostrando fraco, está elogiando e qualificando ela sem que ela merece, é claro que uma mulher gosta de ser qualificada, mas tudo em exesso é ruim.

Você elevou ela a um nivel que ela não te valida, para ela você é apenas um paga pau e não te dá valor sexual.

Sugiro que leia algum livro e o intenda.

Ser educado, qualificar uma mulher, mas com uma postura superior, sem demonstrar que ela é superior a você.

Sua ação diante ela para ao menos reverter um pouco desta situação é.
Se mostrar forte.
Não ficar qualificando ela.
Ser superior, C&F.
Ser um vencedor.
Ver outras mulheres como alvos.
Não pensar que pode saber que pode.
Um comportamento forte e eficiente.Forte e inesperado.Falar oque ela quer ouvir mas não esperava ouvir.
Exemplo:"Eu sei doque você gosta e quer, você é uma mulher, que tem desejos, desejos SAFADOS"