- 05 Set 2012, 18:53
yuridru93 escreveu:Já tentei conversar com eles de forma madura sim, confesso que não consegui convencê-los ainda, eles acham que a única maneira de eu ter dinheiro pra pagar minha universidade de psicologia é trabalhando nessa área que eu acho chata pra caralho
Se eles acham que a "ÚNICA" maneira é essa, prove e contrário!
Arrume outro emprego, fale com um amigo seu, com o pai dele, com a mãe dele, qualquer coisa.
Meu irmão por exemplo, com 17 anos, trabalhou em uma fábrica de fazer capas para sofá, cortinas etc. Ganhava um salário mínimo. Mesmo sem gostar de nada que fazia alí, depois que recebia o pagamento valia a pena todo esforço, aquilo veio de seu suor, ele era independente, SEU dinheiro. Acontece que, ele comprou seu próprio carro e ta aí independente cursando engenharia.
Onde eu quero chegar é que, se seus pais estão dizendo que não tem outra maneira, seja capaz de mostrá-los outra forma de ganhar dinheiro arrumando um emprego por aí, entendeu? Faça mesmo sem gostar, quando receber o pagamento, aquele dinheirinho suado, vai valer a pena. O que não falta é emprego é só saber escolher bem, tem muitas escolhas, mesmo sem ser formado você pode se dar MUITO bem na vida.