Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#547432 E ae galera .

É o seguinte eu estou pensando em ir pra uma festa onde vai tocar forró ... mas eu nunca soube dançar bemmmm , eu dançava + ou - e já faz um tempo será que compensa eu tentar dançar com as HBs mesmo assim ???
kelvien

PUA Avançado

#547438 Falae cara, tudo certo?
Então, claro que vale a pena. Você sabendo dançar (o estilo que seja) você vai se destacar muito mais do que os outros. E é bom que as pessoas vão te ver como alguem que foi não só em razão das garotas, mas sim pela musica e dança. Óbvio, já que você vai, dance MUITO com as garotas, divirta-as e se divirta meu parceiro :rolf
Se você não sabe dançar muito bem pode até falar com alguma garota e pedir pra ela te ensinar alguns passos. Se a garota não for uma má educada que não merece seu tempo ela vai te ensinar sem dúvidas. Porém, se você quer chegar lá mostrando que entende do assunto pode dar uma treinada em casa, sozinho mesmo (ou peça ajuda de algum parente, amigo).
Particularmente, não entendo de forró, mas to aprendendo outras danças em vídeos do youtube, então, essa é a dica :ae
Vi esse video aqui, parece ser bem explicado apesar de curto. Dê uma olhada nos relacionados.

Espero ter ajudado.
Abraços!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#547467 Eu sempre gostei de forró, mas nunca consegui dançar, mas sei que tem vários estilos, geralmente nas festas dançam aqueles de 2 passinhos só mesmo, esses de andar longe é coisa de escola de dança.

É uma boa dançar pois gera um kino irado com a menina, e além do mais é muito bom dançar ahhaha

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#547471 Sim forró é ótimo , é dificil não closar depois qe você ta agarrado com ela já dançando hehe , vlw pessoal vou tentar dar uma melhorada hehe :D
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#547764 Vale a pena dançar sim!!!!!!!!!!!!

Mulher adora homem que sabe dançar, isso aumenta suas chances em 200%.
Não apenas para você pegar, mais para principalmente levar para cama.
Se não sabe, aprenda!
Pode ser com qualquer mulher.
Chega e fala que não sabe dançar e quer aprender.
E ela irá te ensinar, não é tão dificil assim dançar forró.

Espero ter ajudado :ae
Foxy

PUA EXPERT

#548248 Claro , ainda mais você ja pede pra ela te ensinar a dançar melhor. :rolf
Se não souber nada é uma coisa ( apesar que mesmo assim não seria motivo para não ir), mas se ja sabe alguma coisa é bom você ir sim.