Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#478041 Como diria David DeAngelo: “A atração não é uma escolha.”

E no caso dessas HB's, foi exatamente isso que aconteceu. O cara tendo ou não conhecimento do PU conseguiu conquistá-la e, mesmo se não a merecer, isso não vai mudar a atração que ela sente por ele (pelo menos não a curto-prazo).

Acho que você pode jogar sim, desde que procure criar uma atração na HB maior que a do outro cara.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#478046 É isso aí, ignora o fato e tenta pegar. Se for daquelas MUITO chatas, no entanto, esquece e vai pra próxima! Eu sei bem como são essas menininhas iludidas que ficam sofrendo por qualquer coisa.

Mas vá por mim, não é por isso que você não pode conquistá-la. Aliás, às vezes é até bom, porque mostra que você tem mais atitude do que o cara, e que pode "se divertir" muito mais com ela do que qualquer outro.

Esperando seu relatório, hem? hehehe....
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478142 Como dizem, 'que não arrisca, não petisca'. O 'não' vc já tem. Vai correr atrás do 'sim' agora. Se não conseguir, paciência. Nem todo mundo sai vitorioso em td. O que vale é o aprendizado nessas horas. Fora que não existe só uma pessoa de quem vc pode gostar e ainda tem muita vida pela frente. ;]
maranza

PUA EXPERT

#478285 Cara o jogo dependendo no estagio que ta a "ilusão" tem que ser mais bem trabalhado isso não quer dizer que ela não te "pega" só diz que o jogo sera mais trabalhoso