Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#930693 Olá meus amigos,

Estou angustiado sobre uma dúvida que me intriga há tempos!

Está dúvida é:

Vale a pena mudar para uma cidade maior apenas com o objetivo de praticar intensivamente minhas habilidades sociais?

Moro em uma cidade muito pequena (12 mil hab.), já estudo desenvolvimento pessoal uns 4 anos. Melhorei muito minhas habilidades, hoje tenho uma consciencia muito interessante sobre a sedução e sobre a sociabilidade em geral.

Em abril faço 19, meu desejo é poder praticar sem limites de tempo, dia e local.

Mas, não sei se agora é o momento certo para me mudar, digo, me mudar apenas com este objetivo (Penso que estarei melhorando neste aspecto, mas ficando para trás em outros, como: Vida financeira, profissional..) as vezes penso que é loucura, que em vez de me mudar agora eu deveria me empenhar para esudar para o vetibular este ano.

O que vocês acham?
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930702 Cara, primeiro o vestibular. Quando você passar no ENEM usa o SISU e se muda pra algum lugar que tu curta, e aí não vai faltar hb e sarge, mas antes foca no seu desenvolvimento!

Enquanto não se muda vai curtindo as festas aí por perto, as hb's da cidade mas sempre focando no seu futuro em primeiro lugar
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930703 Cara, primeiro o vestibular. Quando você passar no ENEM usa o SISU e se muda pra algum lugar que tu curta, e aí não vai faltar hb e sarge, mas antes foca no seu desenvolvimento!

Enquanto não se muda vai curtindo as festas aí por perto, as hb's da cidade mas sempre focando no seu futuro em primeiro lugar
Carvalho Zacky

Aprendiz

#930716 Fala Bruno !
Cara sempre foque em seu desenvolvimento pessoal, estude passe no vestibular, passando no vestibular irá conhecer gente nova e aumentar suas sarges sem duvida !
Guiui

Aprendiz

#930763 Cara foca em vc também oq d bom além do jogo vc pode conquistar na cidade grande, também me idenfico com o seu caso sou do interior Lorena-sp e hj mora em sampa com meus pais logo eles estarão indo embora pro interior e eu ficarei aqui e desse tempo q estou aqui invisto no meu desenvolvimento pessoal quase q diariamente, então antes de vc ir pra ciadde desejada por vc também procure passar uns dias la faça amizades, vai q la também tem puas ou ae na sua própria cidades ou cidades vizinhas uma coisa q vem dando certo, foi meu amigo criou um grupo de puas do vale do paraíba q no caso e a região onde minha cidade faz parte e toda vez q vo pro interior tem lugares para sargea ou amigos pra sargea, aqui em sp fiz a mesma coisa so q foi eu q criei e o grupo esta crescendo um ajudando o outro a são dois grupos diferentes não sei se expliquei direto kkkkk, entra na pagina inicial e cria um topico pra vc reunir a galera da sua cidade ou cidades vizinhas as vezes vc não nem precisar viajar e tal se vc quiser so ficar bom no jogo.
GRANDE ABRAÇO....... :legal