Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#830432 Olá puas na paz?

Pessoal estava meio ausente do fórum estava um pouco sem tempo: trabalho, academia, estudos etc..
Com o passar desses dias conheci uma HB 8 em uma cafeteria em uma cidade vizinha. Estava sentadão de boas com amigos quando ela entra com um sorriso para mim, não pensei 2x de ir lá e amoga-la.
Fui lá conversei com ela uma conversa agradável, trocamos faces e Skype.

Com passar do tempo fui trocando ideias com ela e marcamos um dia para sair e já rolou um FC. (Na primeira semana que estávamos conversando)
Porém esses dias atrás ela me joga muita indireta de namorar comigo, mas muita mesmo que a prima dela veio
até falar comigo achando que eu era ''lerdão'' para dar o primeiro passo... (tudo isso mais ou menos em um mês)

A questão é :

Ela tem um passado meio tenso, tem 19 anos, foi muito baladeira, usou maconha, bebia pacas, cheirava cocaína,
teve relação com 7 caras, ela é muito imperativa, troca de ideias fácil e fumava e gosta de manipular.
(Nada contra as pessoas que fazem isto firmeza? Imagem)

Pow TK se não se tocou ainda?

Estou aqui fazendo este poste por quê oque chamou atenção foi que nesse 1 a 2 meses de conversa ela parou de: beber, fumar, baladas etc.
Por aparência dela nem imaginava que ela tinha estes costumes, oque me deixou com está duvida é que ela parou de fazer estas coisas...

Vale a pena namorar?

Um forte abraço, TK Imagem
alemeirelles

Veterano - nível 4

#830440 Eu seguraria mais um mês e estreitaria os laços, pra conhecer melhor e ver se as mudanças são duradouras;
pode parecer até um pouco de preconceito, mas maconheira, cocaina, que bebia muito são sintomas de uma pessoa que esta perdida momentaneamente e acha que um namoro pode "salva-la".

Um pé na frente, outro atras man

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Iagho

Veterano - nível 4

#830444 Mano eu, particularmente, acho que namorar é uma boa, desde que vc tenha cabeça pra isso, se vc estiver sem tempo, estudando, trabalhando pra crlh e não tiver tempo pra namorar fica meio dificil.

Eu vi um post semana passada aqui que falava sobre isso, não me lembro como era mas, falava dessa parada de namorar, pra vc conhecer a garota e tal.

Eu estou numa situação parecida com a sua, a diferença é que minha HB não bebe, não fuma, não sai pra balada... Ela é bem tranquila...
Uma coisa que eu vi nesse post é pra vc conhecer melhor a HB antes de namora-la, ver como ela trata os amigos, a familia, como ela é de verdade, e ai sim vc namorar com ela. Pq não adianta vc namorar uma garota que é ignorante com a familia, trata mal as pessoas...
Reveja isso e veja se realmente vale a pena namorar COM ESSA HB... Sim namorar vale a pena Imagem
Eu não posso dizer se vale a pena pra vc pois não conheço essa HB.

Aahhh Foi esse post ai de cima do SandroFreiitas =) Da uma olhada msm
Abrçs Imagem
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#830490 Cara,,eu deixei de namorar uma HB15 que não fumava,,,não bebia,,,,não usava droga,,,,era da igreja,,,e morava com os avós, muito família,,,era do Coral da Igreja e dava aula de catequese.

Pode parecer idiotice mas eu larguei pelo simples fato dela ter transado com 4 caras antes de mim. Não é insegurança minha, nem machismo. Eu simplesmente resolvi selecionar uma parceira com passado sexual menos intenso.

Minha dica é: Se ela se enquadra no perfil que você deseja em uma mulher, vale a pena namorar.
Caso ela não se enquadre, termine o quanto antes e saia fora, mesmo que tu esteja apaixonado. É ilusão achar que o amor ou paixão passa por cima de qualquer coisa, se existe 1 coisa que não te agrada nela, caia fora, ou vc não terá paz nessa relação.

Essa dica é bem séria, tem de montes e montes de posts e relatos na internet d casamentos de 25...30...35 anos que o cara não tem paz pq não admite algo relacionado ao passado da parceira. Então pense bem, selecione bem sua parceira para não entrar na estatística.

abrass.
Pikadilha

#830494 Fica um tempo afastado dela, se você sentir falta dela é porque você gosta dela ...
Simples assim ;