Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#903289 Fala galera, eu ja vi alguns topicos aqui sobre isso mas a duvida ainda persiste, pois são poucos os relatos daqui do fórum.

Alguem que ja namorou uma HB10 pode dar sua opinião se realmente vale a pena namorar?

Eu to me relacionando com uma ja fazem 3 meses (nao é namoro fixo, aliás, ela tem namorado, mas não vem ao caso :rolf ) Fato é que ela ta terminando com o namorado por minha causa e se a gente vai namorar ou não so depende de mim.

Ela é extremamente linda, ruiva, olho claro, branquinha, corpo lindo, enfim, é exatamente o meu tipo de mulher, e isso é bom mas ao mesmo tempo é ruim. Eu moro em Fortaleza, e mulheres assim por aqui são extremamente raras de se achar, ela chama MUITA a atenção de todo mundo.

Dão em cima dela em TODO LUGAR, no trabalho, na auto escola, na faculdade, eu mesmo ja vi varias abordagens e varios olhares pra ela, e isso me deixa meio encabulado :grump

Eu sei que se eu manter a postura alfa, fazer ela sentir coisas novas, me manter no poder e no controle e não demnosntrar muito ciumes eu sempre a terei, a teoria eu ja sei disso tudo, e sei aplicar tambem, mas a duvida é: Vale a pena todo o esforço?

Eu fico imaginando que deve ser algo muito cansativo para o meu lado, além de não poder vacilar nunca, ta cheio de alfas naturais em cima dela o TEMPO TODO.

Alguem que ja passou por isso poderia dar um feedback ou mesmo que nao tenha passado, poderia dar sua opinião? Aprender com a experiencia dos outros seria muitissimo válido nessa situação que eu estou passando.

Valeu pessoal :ae
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#903293 Hb10 da um trabalho danado meu amigo, porque ela sempre tem opcoes caso ela vai enjoando de vc, por ser uma Hb10 nao se entregue pq no futuro vc vai ficar de coracao partido... Namore com ela, seje vc mesmo, nada de fica fazendo coisas extraordinarias para ficar impressionando ela, pra fica falando que é o fodao....

So te digo uma coisa sempre esteja pronto para terminar com ela caso se faltar honestidade, confianca e respeito, inclusive se ja vai abrindo seu olho pq se ela ficou com vc e estava namorando, ela podera tranquilamente fazer o mesmo com vc ....

Pra quem mora no interior faz uma baita diferenca estando com uma hb10, faz um social prof do caralhoo... ja quem mora em grandes cidades acredito que nao ira fazer mt diferenca, aproveitee cada kc e fc que tiver com ela, sem se apaixonar pq se nao vc vai se ferrar bonito parceiro.....

Pra finalizar acredito que vale a pena sim para ganhar experiencia e saber domar uma hb dessa muitas vezes ajuda a evoluirmos no jogo.... boa sorte minha opiniao esta ai!!!
~Stifler

Aprendiz

#903294 Se você for namorar a HB so por motivos externos você vai quebrar a cara,Mas se,você gosta realmente dela além da beleza,creio que todo o esforço vai valer a pena.
Além de que,por estar ao lado de uma mulher de alto nivel , você teria que ser extremamente alfa, provavelmente você não entraria na zona de conforto,Afinal todo dia vai ser um desafio diferente.
Tii

PUA EXPERT

#903295 Caras normais namoram hbs 10.. nao vai ser voce, que é pua, que vai ter medo certo? :louco

a glr fala q quanto mais bunita for a mulher, mais insegura ela vai ser.. acho que nao é bem assim.. cada uma é unica e tem seu jeito

Mas se voce foi capaz de conquistar uma delas significa que voce a mereceu no momento da conquista, nao tem porque nao conseguir manter, a nao ser que voce deixe de ser o cara que ela conheceu :ae

boa sorte
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#903296 E aí amigo Blue, blz?!

Vamos analisar as vantagens x desvantagens de namorar uma HB 10:

VANTAGENS

* Ter uma namorada HB 10 aumenta sua DVS com as demais HB's
* Aumenta sua autoestima
* Por estar com uma HB 10 terá várias outras interessadas (poderá usar isso para se manter c a HB 10)
* Até os homens vão te respeitar mais. Estar com uma HB 10 é como ter dirigir um carro super esportivo muito desejado
* O prazer nas intimidades também é outro nível, né brother.

DESVANTAGENS

* Irá saber ou presenciar ela sendo abordada por outros caras (você tem conhecimento e habilidade para lidar com isso)
* Poderá se sentir inseguro (por medo de perdê-la para outro, principalmente porque ela tava namorando e ficando contigo)
* Terá que ser perito no sexo com ela para ela não procurar outro (isso pode ser uma vantagem meu caro hehehe)
* Poderá imaginar coisas como ela dando mole pra outro (Mas poderá fazer ela desejar só a vc)
* Terá que estar o tempo todo consciente no seu comportamento e atitude com ela para não se tornar beta e por tudo a perder

As vantagens são muitas e as desvantagens podem ser contornadas com seus poderes "PUA"

Manda vê brother e namore sem medo, entretanto seja cauteloso para agir com razão e não somente com a emoção (tenho certeza que foi assim que a conquistou)

#continue com o bom trabalho "jogo"

Abraços,

Dr. Cafa
Carlosx

Veterano - nível 1

#903299 As respostas acima dizem tudo, só quero complementar uma coisa: não escolha uma HB somente pelo exterior, e muito menos somente pelo interior. Já tentei os dois: HB10 sem caráter e HB7 extremamente legal, companheira... a primeira só servia pra sexo, o relacionamento foi bem ruim. A segunda foi uma ótima companheira mas uma péssima amante. Seja sábio e escolha uma HB que possua tanto virtudes internas quanto externas e você não vai se arrepender!
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#903314 Putz cara!
Vai namorar uma HB10, tri desejada que já traiu o namorado dela pra ficar contigo?
Quem te garante que ela não faça o mesmo contigo quando encontrar algo "novo"?

Complicado...
Sonic

Veterano - nível 9

Mr. Stark escreveu:Putz cara!
Vai namorar uma HB10, tri desejada que já traiu o namorado dela pra ficar contigo?
Quem te garante que ela não faça o mesmo contigo quando encontrar algo "novo"?

Complicado...

Eu acho que a questão dela ser 10,9,8...pouco importa,se tiver sintonia cara..vai com tudo.Off topic:
Mas,naturalmente,não se esqueça do que aprendeu sobre mulheres.

Como o Stark disse,o assunto que mais deve te preocupar é esse, se ela ta traindo,quem garante que ela não vai te trair?
Você tem que se perguntar,se você vai ter capacidade de manter a fidelidade dela através de suas atitudes e se ela é realmente confiável.
Mas como dizem,pra você ganhar uma garota tem que estar disposto a perde-la...então se você quer MUITO ela...paga pra ver. Agora se vocês namorarem e ela te der motivos pra desconfiar,pula fora.
Em resumo,se você começar a namorar com ela,quem tem que mandar no relacionamento é você,afinal as mulheres esperam isso do homem -principalmente hbs 10,que vão te testar constantemente.

Obs: E cara, a maioria dos casos de traição que eu soube - e olha que foram muitos- as mulheres,reclamam que o namorado é um bobão,crianção,virgem...um beta. Então, mantenha sempre uma atitude firme,imponha respeito e decida ou tome iniciativa de decidir pelos dois sempre - claro que sem ser um pé no saco,saiba dosar.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#903339 Tranquilo...

Minha opinião não difere muito dos outros.

Cara se gosta dela não terá o porquê de não ficar com, realmente terá que ser alpha para manter o relacionamento, se conseguiu conquistar ela com o namorado então é só ser a mesma pessoa!

Mas vale lembrar uma coisa se ela traio o namorado ficando com vc, então isso pode acontecer com você dependendo como será vossa relação!

Vale o esforço se gostar mesmo dela, adianta estar com alguém só pelas qualidades externas, mas as qualidades interiores importam muito pra saúde de uma relação.

Abraço'
Astra

Aprendiz

#903340 não sei você,mas eu não consigo valorizar uma HB que fica traindo um namorado dessa forma

vou te contar 3 historias que aconteceram com amigos meus

1º caso: um amigo meu conheceu uma HB comprometida no trabalho,fez ela terminar com o namorado,1 ano depois e eles morando juntos,ele descobriu que ela vinha traindo ele

2º caso: um amigo meu conheceu uma HB comprometida e ela ficou enrolando ele 1 ano dizendo que ia terminar com o namorado pra ficar com ele,no final de tudo o namorado atual descobriu a traição da HB,perdoou ela e ela decidiu ficar com o atual e parou de ficar com meu amigo.

3º caso e o mais tenso: um amigo meu do ensino médio conheceu uma HB que tinha namorado,começou a ficar com ela durante um tempo,o atual descobriu a traição dela,terminou com ela e ele decidiu levar ela a serio,2 anos depois ela começou a fazer faculdade e conheceu um cara la e começou a trair o meu amigo com ele,1 ano depois traindo esse meu amigo ela descobriu que contraiu uma DST do amante e que tinha passado pro meu amigo.

resultado,todas as hbs repetiram as mesmas atitudes.

não se engane com as mulheres,pare,pense e reflita.