Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#753496 Passei há um tempo por uma situação parecida...

Estava de rolo com uma guria que voltou a namorar o ex dela, mas isso não interessa.
A parte relevante é que um dia a noite (um dia a noite é ótimo) passei por eles na rua, fiquei na minha e fui dar carona a um amigo. 15 minutos depois ela me liga dizendo pra eu ir na casa dela. Dae vocês imaginam o que não aconteceu....

Mas o que quero dizer é: se ela traiu um outro cara, o que impede ela de te trair também?
No meu caso, eu só me fiz de bobo e continuei comendo, sem querer nada sério, embora goste bastante dela.
Não necessariamente ela vai te trair também, mas o ponto é: como você poderá confiar nela o suficiente para um relacionamento sério?

Think about it ;)
Como dizem uns amigos: a tentiada é livre!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#753498 Existem casos ao meu ver em que a mulher tem justificativa pra trair o namorado, mas na maioria das vezes NÃO TEM JUSTIFICATIVA.
Você conhece tudo sobre a vida de duas pessoas, uma delas já roubou e a outra não, qual você acha que tem a maior probabilidade de roubar ?
jpfree

Veterano - nível 9

#753499 todo mundo muda,agente não pode julgar ninguém...se ela traiu o ex, ela pode facilmente te trair..

sem contar que vc não vai confiar nela nunca, sempre vai imaginar que pode te trair ...

eu pensaria vinte sete vezes antes de assumir qualquer coisa com esse tipo de mulher
alan03

Veterano - nível 10

#753506 É o seguinte, quando 2 pessoas se relacionam, quando se gosta mesmo for amor, nao acontecerá isso de forma alguma!

Agora o cara ou a Hb, são totalmente, ignorantes, brigam por motivis bobos, trai, sai para as baladas escondidos um do outro.. Bom nesse ponto de vista amigão TRAIÇÃO NA CERTA FORA ISSO......
Ai depois uma dessas pessoas encontram o ''ALGUÉM'' ai depende de cada pessoa , pode trair como também não pode, depende da personalidade de cara um..
madden - MEMBRO EXCLUSIVO
#753627 Meu querido, eu conheci uma mina, e ela estava em um relacionamento com um cara que eu nao conhecia tambem... passamos as ferias meio juntos a acabei pegando ela, namorei por 7 messes, terminamos pq ja tinha dado oque tinha que dar, e 2 semanas depois a v@dia estava namorando, ai voce fica com aquela ideia na cabeça... 2 semanas é pouco tempo... será ?? provavelmente voce nunca vai descobrir mas vai se sentir mal por um bom tempo...
Acho que nao faria essa cagada novamente... porem vai da garota né!
Abraços