Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Poli

Aprendiz

#602135 Menino, confie em você! Você pode fazer tudo o que acreditar que pode fazer! (menos voar sem asas.. rs)
A maioria dos caras aqui, já sairam sozinhos e NA MAIORIA DAS VEZES, se deram bem. Então, de acordo com a probabilidade, você tem grandes chances de se dar muito bem!
Eu mesma, saio sozinha!
Imagine: Mulher sozinha na balada.
Para alguns, posso parecer alvo fácil, mas vai conferir pra ver! rsrsrs
Já ouviu falar que a força da mulher é a aparência de fraqueza?
Então, aproveita a festa. Saia com o pensamento em SE DIVERTI.
As opções de como você vai fazer isso, vão aparecendo durante a noite. Cabe a você não perder as oportunidades.
Espero ter acrescentado.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#602158 ah cara eu vou pra todo lado sozinho maan, no começo eu ia no shopping para sargear, ia sozinho ... sem problemas no começo foi bastante dificil, aquela AA vem forte ainda mais vse sozinho, depois de um tempo a sua zona de conforto se expande e voce fica mais tranquilão ! Mesmo saindo com meus amigos, eu sempre abordo sozinho para ter a certeza que nenhum amigo diga uma bobagem e estrague o set, tenho um wing mas ele esta no cursinho e to um tempo sem fazer contato com ele ... mas é isso a vida é sua e você nao pode se prender a ninguém!!

Abraços,
Gallardo
bruno neves

Veterano - nível 10

#602165 Cara para sair sozinho eu tenho uma tecnica legal, bom no seu pensamento voce pensa que voce e seu amigo vao se encontrar na festa ai chegando la ele nao vai estar la ai voce pensa o seginte que ele teve algum problema e te mandou uma mensagem de texto dizendo que iria atrasar alguns minutos
emerson_sub

Veterano - nível 10

#602170 eu saio sozinho na maioria das vezes e acho comum, se você nunca saiu sozinho e depende dos amigos você precisa mudar isso! que diferença faz seu amigo ir junto? vocês abordam ao mesmo tempo as Hbs? nunca vi isso! sempre as abordagens são sozinho!! então a única coisa que muda é se você ficar parado vai bater um desânimo grande, então logo no começo deve falar com outros caras, fazer alguns amigos. e depois abrir alguns sets de Hbs. simples!

no pior das hipóteses você acha que estar dormindo em casa vai ser melhor do que ter uma nova experiência e dar chance pra coisas legais acontecerem?
Don Panchula

PUA EXPERT

emerson_sub escreveu:eu saio sozinho na maioria das vezes e acho comum, se você nunca saiu sozinho e depende dos amigos você precisa mudar isso! que diferença faz seu amigo ir junto? vocês abordam ao mesmo tempo as Hbs? nunca vi isso! sempre as abordagens são sozinho!! então a única coisa que muda é se você ficar parado vai bater um desânimo grande, então logo no começo deve falar com outros caras, fazer alguns amigos. e depois abrir alguns sets de Hbs. simples!

no pior das hipóteses você acha que estar dormindo em casa vai ser melhor do que ter uma nova experiência e dar chance pra coisas legais acontecerem?

Bela visão emerson, parabéns! :D

Todo PUA tem que ter essa maneira de pensar ao sair sozinho.

Abraço

:ae
carminati

Veterano - nível 2

#603326 black_diamond,

É recomendável ir a festas sozinho quando você já tem uma linguagem corporal e versatilidade de assuntos bem desenvolvidos. E não adianta achar que vocẽ tem o dom pra isso: você só pode ter ganho essas coisas praticando bastante. VOCÊ TEM TREINADO APROXIMAÇÃO E ATRAÇÃO ULTIMAMENTE? Caso você esteja pronto, não pensará duas vezes nem temerá se aproximar de pessoas que não conheça para bater um bom papo e curtir a festa. Pegação é o de menos, vocẽ pode ganhar muito mais que isso.

Sucesso, meu brother.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#603351 Não gosto de sair sozinho, no meu entendimento o social proof começa por baixo, se voce não for extremamente auto-confiante e seguro daquilo que quer poderá sobrar. Além do mais, estar com amigos é muito mais agradável e leve.

Essa é minha opinião.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Henriquefdef escreveu:Sair sozinho nem rola, fica parecendo um doido varido . E ninguém gosta de gente solitária , o mundo é cruel né?
Todo mundo aqui fala que sai , mas é tudo papo furado !

Como o pessoal que já deu feed, eu também saio sozinho em quase todas as baladas, aliás eu já me acostumei com isso e até prefiro assim. Como já falaram, ficando em casa para dormir não vai adiantar nada, a não ser que seu foco seja só daygame, mesmo assim não dá para sempre contar com amigos.