Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#602088 Faala puazada!! Bom d+??

Ow negócio é o seguinte: Meu parceiro que me chamou pra ir na festa deu pra trás e agora se eu for vou conhecer apenas umas 3 pessoas de uma festa com umas 70. Seria uma obrigação eu abordar set's, mas o social proof ia começar bem baixo e as pessoas que eu conheço não são tão próximas.

Mesmo assim vale a pena ir e tentar um KC, alguns PC's? É um rock, festa destinada para pegação teen.

Estou muito desmotivado, vamos ver opiniões :grump
Abraços.
Lovely

Veterano - nível 10

#602093 Nasceu grudado com ele? Não.
Tu nasceu sozinho.
Então toma vergonha na cara e vai, ta com medo do que porra ?
Se tu falhar tu vai tirar algum aprendizado.

PARA DE TER MEDO SE VÃO TE JULGAR LÁ OU NÃO ! VÁ E PONTO FINAL !!!
Don Panchula

PUA EXPERT

#602098 Por não ter PUAs aqui na cidade eu saiu só. :o

Não é nada de outro mundo você sair só, e pelo jeito tu tem mais esperiência que eu... Tu vai vê que quando tu sair a primeira vez tu não vai querer sair mais com wings.

Você só irá diminuir seu Social Proof se você ficar parado no mesmo canto como os Betas ficam. :grump

Fiz um guia para sargear alone, dá uma olhada nele pra tu ter uma ideia de como é.

Aproveite e dê um Feed, até porque, você não estará ajudando a você mesmo mais aos outros PUAs. Não posso ficar dando Feeds em meu próprio artigo. :rolf

guia-pratico-para-sargear-sozinho-t57147.html

Alías, vou sair hoje sozinho. :D

Abraço
Editado pela última vez por Don Panchula em 05 Mai 2012, 12:49, num total de 1 vezes
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#602099 Cara,

Como o Lovely disse, você não nasceu grudado com ele.

Acho um ótima oportunidade de você se analisar e ver como se comporta em locais em que conhece poucas pessoas ou sequer conhece.

Só pra te ilustrar, há 3 semanas viajei sozinho em minhas férias. Fui pra Porto Seguro, um lugar que não conheço ninguém nem nada. Simplesmente foi sensacional, pois tive a percepção que o social proff ajuda muito, mas não é essencial pra vc ter sucesso.

Sou muito a favor de você ir sozinho sim e que depois lance um relato aqui sobre como vc se saiu. Se houver KC, PC, ótimo, mas se não rolar não há problema. O seu maior desafio nessa festa é ir sozinho e interagir, o que vier é lucro.

Boa sorte

Abrass
Don Panchula

PUA EXPERT

Henriquefdef escreveu:Sair sozinho nem rola, fica parecendo um doido varido . E ninguém gosta de gente solitária , o mundo é cruel né?
Todo mundo aqui fala que sai , mas é tudo papo furado !

Porra de mundo cruel! Eu saiu sozinho sim!!! Meu querido.

Você é apenas um BETA que diz ser PUA aqui no PUABASE. Têm MUITOS de vocês aqui no fórum, por isso, essa bitolação de ideias e PUAs de VERDADE saindo daqui por causa de VOCÊS!

Abraço

:ae
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
Henriquefdef escreveu:Sair sozinho nem rola, fica parecendo um doido varido . E ninguém gosta de gente solitária , o mundo é cruel né?

Cara, me desculpe, mas eu discordo.

Sair sozinho não significa ser solitário, tão pouco ser um doido varrido.

Eu vejo como uma questão de ter atitude e domínio da sua vida.

Não que você seja assim, mas se sempre espera alguém pra sair ou tem a necessidade de sempre sair com alguém, significa que a sua companhia não é legal nem pra você mesmo.

Eu acho que um Wing ajuda muito, mas não deve ser premissa pro seu jogo.

Enfim, é só minha opinião ok??

Abrass
normandos17

Aprendiz

#602107 Se você conhece alguém não está mais sozinho cara, você tem ideias boas, então para com essas besteiras na sua cabeça.
Eu ja entrei numa boate sozinho, admito... fiquei me perguntando ''caraca, que que eu to fazendo aqui sozinho?'' eu para ser sincero pensei até em ir embora, só que eu vi um cara que eu tinha apenas comprimentado e fui la conversar com ele, dali foi facil! Falando com ele conheci a namorada dele, super gente fina e depois eu chamei para a conversa um set com 2 meninas e 1 cara ( os 3 eram irmãos) Só que essas meninas tinham amigas... ai ja viu né?? Virou um grupão huahuahuauhauhhua

Esse foi algo que aconteceu comigo, e é mais ou menos o que terá que fazer... Você percebeu que de uma pessoa que conheci consegui conhecer várias???

É assim que funciona cara, cada pessoa que tu conhece você concerteza ira conhecer no minímo outras 3 pessoas...
normandos17

Aprendiz

Ignora esse imbecil.
As_lee

Veterano - nível 9

#602117 Cara já sai sozinho sim e foi muito bom, consegui 2 PC e um KC, mas atenção Brother, tem uma regra pra isso. Como você ja é um Pua creio que não vai ter problemas, mas é o seguinte: Se for sair sozinho em uma festa desconhecida, é um pouco foda, você se sente um pouco inseguro e desanimado mesmo, mas de maneira alguma aja como um BETA ficando do canto da festa só olhando esperando o momento certo para aborda, vai parecer um solitário ai, quando se sai sozinho que parecer a pessoa mais social possível, imagina o que as pessoas da festa vão pensar de você quando tu chega lá e ja conversa com um grupo, logo após vá ao outro, depois para p próximo e assim vai, as meninas vão começar a te observar e logo vão pensar: porra esse é o cara, anda sozinho conhece todo mundo, eu preciso conhecer ele. E assim toda a mágica acontece! rsrsrsr.

Vá em frente Brother, e que nem um membro aqui do fórum diz: FACA NA XOXOTAA!!! hehehe :P