Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nitt

Aprendiz

#785489 Então galera,

Tenho o costume de sempre ler materiais a respeito de PUA, e artigos do gênero. Entretanto, ainda estou na "zona de conforto", mas já estou me esforçando para sair dela...

Gostaria de saber a opnião de vocês se vale a pena, eu desembolsar R$ 1.200,00 para fazer um curso pratico de PUA!?

Conheci o site hoje, não sei se é confiável, não tenho a intenção de fazer propagandas aqui, mas se eu puder falar o site, pf, me avisem..

O curso é o seguinte:

Sexta-Feira

19h às 21h - Aula Teórica 1
23h às 3h- Night Game 1

Sábado

14h às 16h - Day Game 1
16h30 às 20h30 - Aula Teórica 2
23h às 3h - Night Game 2

Domingo

15h às 16h30 - Day Game 2
17h - Encerramento

*Isso sem contar os gastos com a entrada das baladas e o consumo, pois não entra no pacote.

- O curso vai ser nessa sexta, dia 12/03, tenho pouco tempo para decidir, visto que são poucas vagas, no máximo 6...

Na descrição, diz o seguinte: "A proposta desse treinamento é a de atingir em três dias o que normalmente levaria cerca de seis meses se fosse feito de forma auto-didata."

Acho que seria um empurrão que eu tava precisando, o problema é que para mim é muito dinheiro...

Pessoal, vale a pena? Imagem

Obrigado.
Beto Dias

Aprendiz

Nitt escreveu:

"A proposta desse treinamento é a de atingir em três dias o que normalmente levaria cerca de seis meses se fosse feito de forma auto-didata."

Impossível, cara.

Isso só vale a pena se for um instrutor muito bom e se tu tiver muito dinheiro sobrando e não tiver evoluindo nada por conta própria.
ramon andrade

Veterano - nível 9

Cara, se tu tiver falando da PuaTraining, pode fazer sim, muitos PUAs e até PUGs daqui do PB já fizeram e recomendaram...Sem contar que a empresa foi criada pelo Gambler.

Então, não conheço outras empresas, mas a PuaTraining eu nunca ouvi falarem mal, sempre elogios. Saiba escolher, dê uma pesquisada aqui no fórum sobre isso, você vai achar algo.

Abraços.
Boa sorte!
Deandrade

PUA Avançado

#785510 Cara eu também acho uma boa desde que vc saiba onde ta pisando . Tudo que vc puder reter pra se transformar ( desde que vc queira de verdade ) vale a pena , entao entra fundo . Também sugiro que vc procura o PUATRAINING. abração ae!

Criador do tópico

Nitt

Aprendiz

#785696 Então galera, é exatamente do PUATraining que estou falando...

Já estou quase convencido de fazer este curso, é dinheiro,ainda mais para só 3 dias, mas deve valer a pena.

Também faz algum tempo que leio sobre PUA, mas a minha pratica é absolutamente horrível, haha.

Talvez seja hora de dar um passo grande para minha transformação.
As_lee

Veterano - nível 9

#785774 Com certeza vale a pena! Eu moro aqui em Cascavel no Paraná. E o curso mais próximo fica a mais de 700KM daqui. E mesmo assim estou me programando e fazendo minha economias para ir. Os Puas que te treinam são incríveis, verdadeiros mestres na área de sedução. Vale a pena cada centavo investido. Nada substitui a prática, vendo os erros, aprendendo, interagindo com os melhores Puas do país. Cara isso não tem preço. Se você que ser um PUA faça!! depois você irá ver o quanto valeu a pena! ;)