Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KeepOnRISING - MEMBRO EXCLUSIVO
#468983 Uma dúvida pertinente, será que vale a pena chegar em uma garota do seu círculo social(vocês tem os mesmos amigos em comum porém nunca se conheceram) no direct logo de primeira? E em ambientes mais calmos tipo festas "sociais" na casa de alguém?
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#468993 bem amigo também estou tentando estudar este assunto e ver materiais de social circle game, mas acho que ser direct não e uma boa nesse tipo de situação,faz a garota ficar desconfortavel(causando um possivel DAVG), Além de poder causar desconforto e abalar o ciclo social de vocês dois.

Sugiro que se for usar Direct use com cautela e sabiamente, não use Caveman Kino isso pode assustalas.

Prefira usar Indirect e começar devagarzinho, criando intimidade e conexão primeiro. No Social fica mais fácil porque vocês tem mais intimidade junto com o grupo, elas ficam mais abertas e receptivas.

Crie uma Estrategia Boa e você ganhara seu jogo. :)
John008

Aprendiz

#469025 Pra mim, Social game sempre foi muito mais fácil que qualquer outro tipo (inclusive cold approaches e baladas).

É tudo muito prático, na base da apresentação. Se você já tem uma boa imagem, melhor ainda.

Por hora, sem muitos detalhes, só posso bater na tecla da OUSADIA.
Mantenha sempre sua ousadia com as mulheres.

Exponha quem você é e o que você quer sem medo, elas vão gostar sempre (especialmente se for um flerte).

Não fique agindo com receio, se dá direct ou indirect ou algo do gênero, isso só te traz problemas (e não só em jogo Social como qualquer outro tipo de jogo).

Ouse

Abraços