Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#855109 Dae amigos, como que ta a vida?
Então, fui para uma festa, INNER antes super legal e relaxado, com os amigos e pronto para Sargear.
Eis que encontro os conhecidos meus de fora, que já me viram uma vez fazendo feio numa festa, e sinto que deixei uma impressão negativa. Impressão negativa do tipo : Beta, fraco de mulher e etc.
Meio que eles devem ''desmerecer''. Sabem o que é desmerecer: é quando a pessoa não bota muita fé em você.
Minha festa já deu uma desanimada, não rolou muitas sarges, pois fiquei realmente incomodado com a presença deles, do tipo que tivesse que provar algo. Até peguei uma perto e tal.
Mas ai que fica, eu não gosto de ser olhado com olhar de ''desmerecimento '' ou algo do tipo. Todo mundo que se gosta, também não.
E ai, qual a opinião de vocês sobre isso?
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#855110 Cara no mundo sempre vão ter pessoas contra você, querendo teu mal, que te menosprezam.. mas isso não importa.. que diferença vai fazer na sua vida se uma pessoa te desmerece?? vai mudar nada ! viva sua vida.. se divirta, você sabe quem é e o que é capaz ! você ta muito preocupado com o que os outros acham de você.. você já tem certeza do que é !

Abraço.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#855118 Eles não querem meu mal. São conhecidos, um é até brother meu. O desmerecer é do tipo ''não botar fé que eu pego mulher, não botar fé que eu sou capaz ''.