Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#757649 galera, estou iniciando no PUA agora, em 2013, e cheguei à seguinte conclusão: antes de podermos aplicar com desenvoltura os métodos, é preciso que tenhamos uma atitude interna de alpha, e sinceridade com nós mesmos. fingir algo, exteriormente, pode até trazer alguns resultados, mas o importante, mesmo, é mudar sua psicologia de uma forma que te traga confiança, auto-estima e felicidade.

nesse prisma, eu tenho me dedicado a algumas leituras antes de partir para a coisa propriamente dita, e quero partilhar com vocês, e colher suas opiniões sobre isso que estou fazendo.

estou lendo:

1. todos os livros do Nessahan Alita que consegui (uns 5). estes livros ajudam muito a mudar a forma como você vê as mulheres e a forma de fazê-las felizes. inclusive, vai mudar a forma como você se vê diante dela.

2. existe um livro que, inclusive, é indicado pelo David Angelo (não achei em português), chamado Dangerous Men & Adventurous Women, compilado pela Jayne Ann Krentz. este livro foi escrito por um grupo de escritoras de best-sellers entre o grupo feminino. neste trabalho, elas se ocupam de identificar todos os elementos padrões que estes livros que atiçam o imaginário feminino possuem. o objetivo é desvendar um pouco o lúdico das mulheres, e conseguir incorporar alguns destes "truques", para aplicá-los no dia-a-dia.

3. parece idiota mas, após ler este livro da Jayne Ann Krentz, você gostará de buscar os conceitos dele num livro de muito sucesso entre o público feminino. eu escolhi o último: 50 tons de cinza. estou lendo-o com a perspectiva que apreendi do Nessahan Alita e da Jayne Ann Krentz, tentando "desvendar" o conteúdo fantasioso por trás de cada acontecimento do livro.

4. A Arte de Amar, do psiquiatra Erich Fromm. este livro vai te mostrar muito sobre como nos relacionamos com as pessoas, e como as mesmas se relacionam conosco.

5. PROSTITUIÇÃO: O ETERNO FEMININO - Eliane dos Reis Calligaris. esta psiquiatra passou pouco mais de um ano vivendo entre as prostitutas, e vai contar-nos como toda mulher possui, dentro de si, a fantasia da prostituição. o grande problema é que elas não conseguem dar, ao mesmo homem, a "santa" e a "puta". ou ela as dará para homens diferentes, ou escolherá uma para dar apenas a um homem, tornando-se frustrada. o objetivo, ao ler este livro, é aprender mais sobre esta faceta feminina, podendo tornar-se_ para as fêmeas_ uma válvula de escape de ambos os lados.

queridos, este é o plano de estudos que estou pondo em prática já há 1 mês, e que pretendo terminar antes do fim de fevereiro. gostaria que vocês opinassem.

quem tiver interesse, eu posso mandar todos estes livros que citei, zipados.

abraço!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#757661 Sinceramente?

Vc vai passar praticamente dias p/ ler tudo,
enquanto em apenas 1 noite de prática, vc aprenderia muito mais.

Vc tá iniciando agora, quer um plano?
Pratique.

Deixa esses livros pra depois, atente-se a teoria basica...

vc tá bem motivado, isso é otimo!

abçs
Hamunaptra

Entusiasta

#757671 Imagem

Eu tenho simplesmente que aplaudir você meu caro! Se você está começando agora, saiba que eu concordo em fazer diversas leituras e conhecer técnicamente os mecanismos femininos e tudo o que as envolve à respeito da sedução!
Quando comecei aqui na comunidade eu segui esse mesmo passo que vc está dando agora, eu lí diversos livros, lí centenas de artigos, mas acabei cometendo um erro: "ESTUDEI DEMAIS" e demorei sair da minha zona de conforto.
Mas é muito válido ler man, isso te enrriquece culturalmente e te dá muito mais perspicácia na hora de abrir um set, a leitura tráz assunto! Mas não cometa o mesmo erro que eu man, coloque em prática o seu plano mas não demore sair para falar com mulheres. O que eu fiz foi lem muito, mas um dia lí o MANUAL DAS ARTES VENUSIANAS (DO MYSTERY) e saí para praticar, e comecei obter resultados. Obtive muitos erros mas fui calibrando meu jogo aos poucos, hoje em dia me considero um Pua de Bom Nível!
Estou aprendendo mais a cada dia e estou melhorando mais e mais o meu estilo de jogo... Sim, é válido o seu pensamento! Mas não demore colocar em prática o jogo, existem muitas percepções que só vemos com a prática! :ajoelhar