Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

explorety

Aprendiz

#354489 Olá gente, bem eu queria saber a opinião de vocês
Quando o cara já demonstrou baixo valor e é visto como um beta no meio social (trabalho,escola,amigos).
Bem se a realidade é esta, uma mudança de comportamento pode mudar seu valor, ou já esta definido e as pessoas não irão mudar suas crenças sobre ele?

Quais seriam os métodos ou planos para mudar seu valor social num meio em que o convivio é constante? (caso existam)

Agradeço sua ajuda...
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#354506 Aloha.

Uma mudança de comportamento realmente vai mudar seu valor.
Não sei em qual situação você se encontra, mas se você mudar como está hoje as pessoas irão notar.

Talvez seja algo gritante e elas digam que você está diferente, ou vai ser suavemente e elas irão sentir a mudança.

Se você fala com uma pessoa todo dia e de repente a voz dela muda, você percebe. Se alguém está mais triste ou feliz que o normal, você também percebe. O mesmo vale para o compartamento, se alterar a forma como comporta, se comunica, anda, etc. As pessoas irão notar/sentir.
tatibano

Veterano - nível 9

#354508 uma dica boa, mude suas roupas...
geralmente quando uma pessoa muda de personalidade ela muda de roupas também, ai vamos dizer que você estará sendo mais "congruente" com a sua nova personalidade
CaJu_

Veterano - nível 2

#354566 Pow brother...concerteza muda como as pessoas te veem.
Caso contrario, mtos dos aprendizes do Pu iriam desistir...hehe

E quer saber de uma coisa..o amigo ali de cima esta certo...mude seu jeito de vestir. As pessoas vao se "pegar" olhando pra vc toda hora...pq tem alguma coisa em vc que chama a atenção
e nao precisa ser algo mto espalhafatoso. Eu comprei algumas pulseiras e colares que uso e sempre pego algumas Hbs olhando..rs

Agora parcero o seu valor social vc pode mudar sim, mudando comportamento e as pessoas em sua volta vao notar isso

Abraço!