Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#754295 Eu pesquisei sobre valor social no procurar mas não encontrei nada de especial.

Gostava de saber como funciona o valor social...assim como é que se constrói. Já ouvi falar sobre liderar conversas, mas isso é algo que me confunde. Nunca soube fazer muito bem isso para dizer a verdade, e uma boa parte do que poderia ser o meu sucesso se vai com esse parâmetro.
Como funciona o valor social? Como é que ele desce? Como é que ele sobe? O que é exatamente?

Quem me poder ajudar,agradeço :D
mergulhadorpua

Aprendiz

#754477 Valor social voçe tem que demonstrar em suas historias DVS (demontração de valor superior), se voçe entra numa festa e fica la de cabeça baixa todos vão ver tu como um fracassado, leia o mm e veja o primeiro video dele, fala disso.
Mtigre

PUA EXPERT

#754556 Valor social é a imagem que é formada na cabeca das pessoas sobre você no momento em que te conhecem, meu caro. Ou seja, é a imprssão que tu causa nelas!
Tu podes obter alto valor social demonstrando atitude ao ver uma hb que te atrai, não fraquejando em suas metas, sendo alfa, demonstrando abundância, sendo interessante, socializando-se facilmente com pessoas desconhecidas, entre muitos outros fatores.
Off topic:
Note que o alto valor social provém de suas atitudes positivas, logo o auto controle e a exclusão de fatores como: Linguagem corporal BETA, falar em excesso, ser tímido... devem ser fundamentais.
Logo cause uma boa primeira impressão, pois é ela que será lembrada e que te darás acesso aos privilégios desejados!

Abraco,
Mtigre
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#754633 Valor social é o social proof. Ou seja, sua "prova social", como as pessoas que estão ao seu redor "te vêem". Um valor social alto é uma característica atraente pras mulheres, significa que você tem uma boa "calibração social". Um valor social baixo seria o oposto.

Um exemplo de valor social seria liderar a conversa em um grupo, conhecer várias pessoas que estão em um ambiente, e conseguir "entreter" um grupo de uma forma carismática. Isso é um grande atrativo, não só para mulheres mas para pessoas em geral. Ser desejado por mulheres seria um grande "social proof" também, mas mais que isso, seria "pré-seleção". Ser pré-selecionado significa que você "tem algo" especial, portanto as mulheres querem te conhecer, e quanto mais mulheres querem te conhecer, mais mulheres você irá atrair. Elas pensam algo como "caramba aquele cara tem algo diferente dos outros, olha o tanto de mulher que se sente atraída por ele, quero um pouco disso".

Todos estes conceitos podem ser aprendidos lendo "Mystery Method" livro essencial pra qualquer um que deseja se dedicar de alguma forma a aprender as artes venusianas. Recomendo que leia ele.

Abraço!
wa.tti1972

PUA Avançado

#754640 na minha opinião vc devia esqueçer essa merda
Depois se vai pegar se pensando, poh ela tem mais valor social que eu, vai ser dificil abordar
poh num sei quem tem mais valor social que eu, e vai começar a se sentir um merda !
Zantt

PUA Avançado

#754670 Se você for visto com perdedores, teu valor social será X.
Se você andar com naturais, alfas e gente foda, teu valor será ALTO.

Mesma coisa se você tiver um círculo social cheio de HBs bonitas, podem ser amigas, RMLPs, seja o que for, e se você liderar esse círculo social ou grupo em que você se encontra, seu valor também será maior.

Isso é simples de entender, mas um pouco complicado de se conseguir no começo, depois fica fácil.
Espero ter ajudado.
:ae
Danrley

Veterano - nível 2

Zantt escreveu:Se você for visto com perdedores, teu valor social será X.
Se você andar com naturais, alfas e gente foda, teu valor será ALTO.

Mesma coisa se você tiver um círculo social cheio de HBs bonitas, podem ser amigas, RMLPs, seja o que for, e se você liderar esse círculo social ou grupo em que você se encontra, seu valor também será maior.

Isso é simples de entender, mas um pouco complicado de se conseguir no começo, depois fica fácil.
Espero ter ajudado.
:ae

Como Disse o Zantt, Simplificando, Está Ligado com quem Você Anda, e como Se Comporta.

" Esteja com os Bons e Serás um Deles, Esteja com os Maus e Serás Pior Do que Eles ".

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#754697 Preciso de ler o MM de novo :S

Obrigado a todos. Zantt da maneira que explicas-te é muito fácil de entender :) Darnley essa frase é foda.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

wa.tti1972 escreveu:na minha opinião vc devia esqueçer essa merda
Depois se vai pegar se pensando, poh ela tem mais valor social que eu, vai ser dificil abordar
poh num sei quem tem mais valor social que eu, e vai começar a se sentir um merda !

Concordo.

E só pq uma garota é bonita quer dizer que ela tem valor superior ao meu?
Obvio que não