Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

JR AVANSO

Aprendiz

#433154 [font=Verdana][/font]
1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

A mais ou menos um ano conheci o fórum a partir de um amigo, não entrei de cara por achar que lendo o livro O Jogo de Neil Strauss já teria as dicas básicas, mas na prática não é o suficiente e tomei coragem agora de entrar no PUABASE.
Mudar é necessário, evoluir é preciso. Pretendo com a ajuda de vocês aprimorar as relações sociais, abordar e conversar com pessoas que não tenho contato, desenvolver um bom papo principalmente com as garotas sem medo, ganhando confiança e atitude.

2.
Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: tenho iniciativa às vezes, sou criativo, gosto de aprender de tudo um pouco, gosto de interagir com as pessoas
Pontos fracos: tímido com as garotas, inseguro, ansioso demais.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

espontaniedade, conquistar qualquer grupo com um bom papo, identificar interesse, ter segurança quando falar algo sem medo.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Todos os dias, quero sempre ser melhor que no dia anterior.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sempre que estou atraído por uma garota primeiro mantenho uma certa distancia para analisar se ela me da indícios, se percebo começo a me aproximar converso casualmente com ela a partir dai ou ela se afasta ou torna-se minha amiga.
Não consigo chegar em garotas que nunca conversei ou conhecesse antes.