Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

murillo felix

#429855 Murillo,20 anos.Rio de Janeiro

1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? R:Compartilhar experiências e dar uma melhorada no feeling geral e saber o que falar na hora certa.

2. Quais seus pontos fortes e fracos? R:Como fortes colocaria a falta de timidez para me aproximar das pessoas(geralemnte não tenho dificuldades para conversar com mulheres) e vez ou outra me dar bem em baladas.Não conseguir lucrar fora de boates e por vezes nelas também,conversar bem com garotas mas quando fica para marcar algo vacilo no jeito ou hora de chamar(odeio usar o facebook,msn para isso e geralmente na hora de marcar me dou pior quando o faço pela net).

3. Quais habilidades você pretende desenvolver? R:Não me prender a abordagens pré-definidas e ser mais sagaz em relação ao que elas querem e quando

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? R:Todos os dias,não que não goste dela,não sou nenhum idiota e já fiquei com garotas,não sou mais virgem,mas gostaria de aumentar a frequência com que me dou bem.Quem não almeja mudar isso ou aquilo para melhor?

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.R:Comprei um baixo a pouco tempo,to pensando em fazer uma banda com amigos e até que tenho alguns que me chamam para sair.Rolam muitas oportunidades que não sei explorar e gostaria de mudar isso um pouco,falta pra mim o senso do melhor momento para abordar mais agressivamente e finalizar,enrolo muito.Acho que tenho boa aparência mas o fato de ser meio baixinho dificulta um pouco,sou extrovertido e por vezes falo demais o que não deveria. hahahahah!
murillo felix

#429863 não sei muito como explicar o dia-a-dia mas vamos lá...beleza!

Ontem a noite sai com uns amigos para um barzinho,chegando lá sentamos do lado de umas minazinhas de 16 a 18 anos bem bonitinhas,idéia vai,idéia vem com os mlks vi que eles tavam meio bundões para chegar nelas,fui no banheiro e falei que quando voltasse ia acabar com a graça...sentei na mesa das minas(tinham 6) e fui mandando a clássica do mystery sobre quem mente mais e engatei na história do minha mina ficou com outra mina bla bla bla ela é lésbica,depois de um tempo já tinha esquecido disso e comecei a conversar bem com elas,vendo que rapidamente iam perder o interesse por eu ser só um e não não dar conta de conversar com as 6 juntas fui pra minha mesa e envolvi os mlks no assunto,de 5 que estavamos só um começou a conversar com elas também,rolou uma troca de idéias legal por mais de uma hora,uma delas tava indo embora e pedi o cel,dai ela falou pega com as meninas,deixei pra lá por não querer pegar se ela não quisesse dar.Fui no banheiro de novo e quando voltei tinham ido as outras embora,meus amigo falaram que elas se desculparam por não poder se despedir e ficou por isso mesmo.
Hoje caçei as 3 mais bonitinhas no facebook e adicionei,dei algumas tiradas e não valorizei muito quando fui conversar com duas quando ficaram online,parei de falar na hora por isso e deixei elas na mão...sl acho que comigo rola o contrário que com os outros caras,tenho mais dificulades de desenrolar na net que no real...