Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

#161246 Pessoal , vamos parar de postar MSN Game , deixe pra falar pra um amigo , fale no chat ,sei lá, mas vamos parar de postar aki :D
pedromartins

Aprendiz

#161313 Apoiado!

Na verdade gostaria de deixar minhas sinceras críticas a todos o PUAs mais experientes que fazem relatos gigantescos.

Ontem estava lendo um relato de um PUG (cujo nome não precisa ser citado) - O relato era gigantesco, acho que o maior relato que eu li na vida, tinha um bilhão de explicações para cada coisa ridícula que ele falava...

SEGUINTE, TA QUERENDO O QUÊ COM ISSO?

Provar que você pode passar horas em frente ao computador? Provar que você tem paciência para escrever um relato de 3 páginas? Desculpa, mas pra mim isso é querer COMPENSAR A FALTA DE CONTEÚDO NO RELATO COM OUTRAS COISAS

O pior de tudo: O maldito relato tem mais de 60 feeds.

Ao invés de ler relatos enormes do fórum, vá ler um outro método, ler relatos de campo do Badboy, assistir sarges do Mystery ou do Mehow...Você COM CERTEZA vai aprender mais com as outras opções. Se é pra gastar seu tempo, gaste direito.

Lembrem-se que os iniciantes precisam muito mais da sua ajuda do que os avançados precisam de seus elogios!

Até

Dante

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

#161349 Poisé, o pessoal diz que até ajudam , mas os caras também ficam postando muita merda , etc. Pessoal , vamos aproveitar esse tópico pra ajudá-los e dizê-los isso ! Pra botar Juízo na cabeça deles!!!

Ps: Tomara que não precise de mais outro artigo pra isso.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
pedromartins escreveu:Apoiado!

Na verdade gostaria de deixar minhas sinceras críticas a todos o PUAs mais experientes que fazem relatos gigantescos.

Ontem estava lendo um relato de um PUG (cujo nome não precisa ser citado) - O relato era gigantesco, acho que o maior relato que eu li na vida, tinha um bilhão de explicações para cada coisa ridícula que ele falava...

SEGUINTE, TA QUERENDO O QUÊ COM ISSO?

Provar que você pode passar horas em frente ao computador? Provar que você tem paciência para escrever um relato de 3 páginas? Desculpa, mas pra mim isso é querer COMPENSAR A FALTA DE CONTEÚDO NO RELATO COM OUTRAS COISAS

O pior de tudo: O maldito relato tem mais de 60 feeds.

Ao invés de ler relatos enormes do fórum, vá ler um outro método, ler relatos de campo do Badboy, assistir sarges do Mystery ou do Mehow...Você COM CERTEZA vai aprender mais com as outras opções. Se é pra gastar seu tempo, gaste direito.

Lembrem-se que os iniciantes precisam muito mais da sua ajuda do que os avançados precisam de seus elogios!

Até

Dante

DISSE TUDO