- 29 Mar 2012, 02:21
Sem mais...
Juliana AMB escreveu:Humm… interessante..
Bom, antes de qualquer coisa, a maior parte da teoria usada aki no forum tem como base teórica pessoas de grande reconhecimento profissional, temos entre eles; Fritz Perls, Virginia Satir, Milton Erickson, Freud, Melanie Klein...
Tambem é extremamente visível a influencia de Behaaviorismo e claramente um estudo antropológico. O formato que o fórum toma é, sem sombra de duvida, muito peculiar, mais será que não eh pretensão demais, alguém aparecer aqui ( com um Nick que pra mim, faz referencia a um dos 7 anões) e dizer que isso eh besteira?
Pode não ser o que vc quer.. mais tudo na vida eh assim, correto? Uma sequencia de escolhas.. alguns gostam de verde e outro de azul.
Uma pessoa se dedica a conhecer um idioma .. quando ele fica bom, o mérito não eh dele? Ele eh soh um fracassado ?
Uma pessoa estuda um tema que gosta .... quando tem algum avanço nisso... eh soh um fracassado?
A realidade eh que vc pode pensar que sim e eu posso pensar que não, não existe uma verdade , existem 3 .. “a minha”, “a sua” e a “verdade” que eh imparcial (e na minha opinião inalcançável). Cada um tem um ponto de vista .. e creio ser, limitado e ofensivo “impor” a sua maneira de ver as coisas ...
E sejamos honestos “A VIDA FOI FEITA PARA SER CUTIDA “ ... então pq diabos, vc entrou em um fórum que não te agrada, pra falar somente sobre ele não te agradar? VA CURTIR A VIDA
Sem mais...