Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

Vin Diesel escreveu:Pra mim MPUA tem que ...

- PEGAR MULHER ( AFINAL ISSO É SOBRE MULHER )
- Além de pegar mulher entende-las
- Ter humildade pra ensinar os que estão começando ..
- Desenvolver métodos e técnicas ...
- Ter integridade ( não brincar com sentimentos de mulher )

Por exemplo é complicado conceituar MPUA aqui no Brasil porque não conhecemos todos pessoalmente . Mais creio que não vejo motivos de ver gente ficar mentindo aqui no fórum ( apesar de ver gente mentindo demais aqui ) tenho certeza que pessoas aqui levam a sério e procuram ajudar os outros na humildade aqui . O que acontece ? eu não preciso ver mega-relatos e artigos super interessantes pra achar se um artista pode ou não ser considerados MPUA apesar de ajudar ! , porém creio que aqui temos sim MPUA ! pela experiência em campo , pela parte da teoria que sacam mto bem , por terem domínios de técnicas fantásticas como pnl , hipnose , leitura fria , misticismo ..

Pode não ser o dono da verdade, mas resumiu muito bem uma opinião sensata.

Bem, só discordo em criar métodos... É aquele caso né cara... É o mesmo comparar São Agostinho com o Platão... Teorias diferentes, métodos idênticos... E vários outros filósofos seguiram o caminho de Platão, Aristóteles e Sócrates.
Marinho

Pickup Artist

Osiris escreveu:Galera esse lance de MPUA É Viagem! sinceramente.

Eu quero ter um Lifestyle do Caralho! E Pegar o Maximo de Mulher que eu puder, ser o melhor que eu puder com as mulheres, ser implacavel! :)

Eu não quero ser reverencia de PUA pra ninguém. To me lixando se vou ter uma legião de fãns bitolados e virgens como o Mystery.

O que eu vejo na comunidade brasileira hoje é um monte de caras que criam ilusão, isso mesmo, ilusão!

Sedução hoje em dia virou um MERCADO pra quem não sabe o Mystery vive disso,Bad bOY,Style, Tyler Durden eles VIVEM DE PU.

Eles querem vender uma Imagem ilusoria que sao caras fodas, quem te Garante que o Mystery pega o tanto de mulher que ele vc PENSA que ele pega? O Livro The game? o Style?

O Style pra mim é o maior papo furado que eu ja vi, na boa, ele evoluiu, tem seus meritos sem Dúvidas. Mais pera ai, no The Game se passam 1 Ano, ele pegou aproximadamente 10 mulheres em 1 ano, e varios telefonemas! Ok! Mais pq ele é Endeusado por isso? Quiantos caras no Brasil comem 10 mulheres por mês? VARIOS eu mesmo tenho VARios amigos que comem 10 mulheres a cada mes, ou mais, pegar mulher é simplesmente parte do Lifestyle dele.

E o Mystery, o Cara tem mais de 35 anos, é rico, e digamos que famoso, um cara com essas condições, tem por obrigação comer mulher. e ele me vem com aqueles videos dele usando Mágicas, e AFINS em mulheres Normais, Na boa, aqui no Brasil eu Vejo caras pegando mulheres Muito bonitas mesmo, em poucos minutos de Interação, e eu não vejo eles com fantasias, magicas e etc. Isso é ridiculo

Vc's chamam de mestre caras que vocês nem conhecem, nem sabem se é verdade, baseiam suas crenças em fotinhas de HB'S normais(Poxa pera ai... pegar aquelas mulheres pra um cara rico é balela) Em livros de historias encantadas. Enfim...

Aqui no Brasil, tem caras que sairam da Comunidade, e pegam MUITO MAIS HB's que o Mystery e o Style Juntos! E eu falo porque eu ja vi. Tem naturais nas faculdades, que comem simplismente todas essas patricinhas Universitarias e vcs sabemm que é verdade, o que o Mystery,Style, e etc fazem não é mais que a obrigação para um cara Rico.

Vcs estão numa ilusão de Marketing, e isso é perigoso, se esses gurus disserem que vcs tem que fumar crack, eu acredito que muitos caras o fariam.

E outra, vcs nunca vao ser mestres, usando o metodo de alguem, caminhando pelo caminho de outra pessoa, subindo na escada de outra pessoa, enfim... Vcs so vao conseguir serem realmente bons quando seguirem suas propias regras, o que realmente funcionam pra vcs.

Érr... não, eles não vivem disso. Quem vive disso morre de fome. Veja o Daniel Madeira. O cara luta pra não ir à falência, porque vive disso. O Style sabe disso, por isso ele escreve, o Mystery é ilusionista, o David X tem outra profissão lá, acho que é contador... enfim, isso não dá futuro :ae

QUanto ao post... concordo com o Vin Diesel e o Charming Prince totalmente. De MPUA estadunidense só gosto do Style, Juggler e do LoGun. (só não digo Zan proque ele não é PUA)

Abraço! :lingua
darkKNIGHT

Aprendiz

#183839 O filhão tenh o Daniel Madeira no meu orkut e creio que alguns aqui tb devem ter, engraçado se ele está lutando para não ir a falência. Pois no orkut dele tem um monte de fotos dele em varios locais do mundo. Que viaja para fora do Brasil geralmente tem dinheiro ou eu estou falando besteira.

Outra coisa já fiz ws com ele e posso lhe assegurar que ele tam um bom carro novo e não é popular.

Sem contar que numa entravis para o SBT foi constatado R$ 12.000,00 por mês um piloto de avião ganha em média R$ 14.000,00 eu não acho isso pouco.

http://www.youtube.com/user/Danielcarva ... 6fBjloZq1E
Marinho

Pickup Artist

darkKNIGHT escreveu:O filhão tenh o Daniel Madeira no meu orkut e creio que alguns aqui tb devem ter, engraçado se ele está lutando para não ir a falência. Pois no orkut dele tem um monte de fotos dele em varios locais do mundo. Que viaja para fora do Brasil geralmente tem dinheiro ou eu estou falando besteira.

Outra coisa já fiz ws com ele e posso lhe assegurar que ele tam um bom carro novo e não é popular.

Sem contar que numa entravis para o SBT foi constatado R$ 12.000,00 por mês um piloto de avião ganha em média R$ 14.000,00 eu não acho isso pouco.

http://www.youtube.com/user/Danielcarva ... 6fBjloZq1E

Ao menos atitudes dele fazem transparecer isso, como transferir links do PuaBase, Método Mystery e afins... isso é no mínimo desespero! rsrs

Dá um toque nele cara! :ae

Abração!