- 21 Nov 2010, 01:42
Pode não ser o dono da verdade, mas resumiu muito bem uma opinião sensata.
Bem, só discordo em criar métodos... É aquele caso né cara... É o mesmo comparar São Agostinho com o Platão... Teorias diferentes, métodos idênticos... E vários outros filósofos seguiram o caminho de Platão, Aristóteles e Sócrates.
Vin Diesel escreveu:Pra mim MPUA tem que ...
- PEGAR MULHER ( AFINAL ISSO É SOBRE MULHER )
- Além de pegar mulher entende-las
- Ter humildade pra ensinar os que estão começando ..
- Desenvolver métodos e técnicas ...
- Ter integridade ( não brincar com sentimentos de mulher )
Por exemplo é complicado conceituar MPUA aqui no Brasil porque não conhecemos todos pessoalmente . Mais creio que não vejo motivos de ver gente ficar mentindo aqui no fórum ( apesar de ver gente mentindo demais aqui ) tenho certeza que pessoas aqui levam a sério e procuram ajudar os outros na humildade aqui . O que acontece ? eu não preciso ver mega-relatos e artigos super interessantes pra achar se um artista pode ou não ser considerados MPUA apesar de ajudar ! , porém creio que aqui temos sim MPUA ! pela experiência em campo , pela parte da teoria que sacam mto bem , por terem domínios de técnicas fantásticas como pnl , hipnose , leitura fria , misticismo ..
Pode não ser o dono da verdade, mas resumiu muito bem uma opinião sensata.
Bem, só discordo em criar métodos... É aquele caso né cara... É o mesmo comparar São Agostinho com o Platão... Teorias diferentes, métodos idênticos... E vários outros filósofos seguiram o caminho de Platão, Aristóteles e Sócrates.