Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ITACHI - MEMBRO EXCLUSIVO
#443698 [justify]Tenho observado nos post’s e em muito RC’s uma grande quantidade esforço para conquistar HB’s 8 e 8,5, sinto-se seguro por saber que os relatos postados têm uma preocupação em manter a veracidade dos fatos narrados. Entretanto, sinto-me na obrigação de externar um sentimento pessoal que tenho desde o momento em que tomei conhecimento das técnicas e do mundo pickup. Não é que as HB 8 e 8,5 não mereçam nossa atenção. Não! Longe disso! Elas merecem muito mais do que isso; merecem nosso carinho, mas diante do poder tão grande que temos, de técnicas tão eficientes para serem aplicadas na arte da Sedução vejo que poderíamos ir mais longe e buscarmos a perfeição no jogo adquirindo níveis mais altos quando se trata de notas de HB’s sargendas. Cavalheiros! Nos Podemos pegar as HB 10 te todo ambiente que estivermos. Temos potencial e arsenal pra isso. Podemos conquistar as mais difíceis HB’s que nossos olhos podem ver. Então por que essa historia de HB 7, 8, 8,5 ? Dominemos nossa AA. As nossas HB's devem sempre ser de nove pra cima né não?[/justify]
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#443709 Concordo plenamente

ja boto em pratica essa filosofia em minha vida

so estou pegando HB de alto nivel

as vezes uma HB 8 tem vez , mais SHB estao surgindo d monte para o abate kkk
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#443727 huhuuuul falou a minha língua

sempre cultivem seu social proof.
no meu caso por exemplo, a cada dia que passa mais SHBs surgem, pois "o meio em que estou me metendo" facilita conhecer e atrair mais HBs alto nível

e outra, é ótimo praticar!