Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#345112 Eu não tenho medo da popularização do PU apesar de ser um membro novato, e também não sou contra a divulgação, mais tipo eu acho que também não podemos facilitar tanto!
para todos nos aqui não foi fácil, eu já falei do PU durante esse tempo que eu conheço com 3 pessoas só, e porque eu vi que precisavam muito mesmo, só apresento o PU pra quem precisa mesmo
acho desnecessário tipo vamos supor uma campanha de divulgação do PU já imaginaram kkk chega até ser tosco isso namoral, acho que PU deve ser divulgado sim para quem realmente merece, pra quem quer evoluir como pessoa!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#345127 Eu sou a favor da divulgação do PU e meu argumento praticamente em nada difere dos demais argumentos pró.

Ainda que muitos tenham descoberto o PU por meio de amigos ou indicações, outros o descobriram sozinhos (meu caso). Se não fosse a ampla divulgação que o PU tem lá fora, eu não teria, por tabela, descoberto o PUABASE e dado a volta por cima.

Agora, conforme disse, descobri o PU pelo fato do mesmo ser amplamente divulgado lá fora, ou seja, pelo fato de eu SER FLUENTE EM INGLÊS, pois foi através de uma frase-chave em inglês que o descobri.

E quem não é? Senta na calçada e chora?

Existem homens e mais homens prestes a se suicidarem (opa! como foi TAMBÉM meu caso!) por serem um total fracasso com as mulheres e com a vida em geral, e que sequer têm ciência da alternativa que o PU constitui.

Por que privá-los da mesma?

Agora, falemos de novatos e enlatados.

Sou partidário do uso inicial de enlatados, pois a meu ver os mesmos funcionam como aquelas rodinhas laterais que são instaladas nas bicicletas. Os enlatados são capazes de proporcionar certo apoio inicial, o que é primordial para que o novato desenvolva sua confiança para abrir sets.

Sobre a questão dos enlatados caírem na boca do povo, acho isso remoto e não me preocuparia, pois além do surgimento DIÁRIO de novos (e eficientes) enlatados, ficaria surpreso se 30% das mulheres que ouvissem falar do PU dispusessem de seu tempo para estudarem os enlatados. O pessoal que teme a banalização dos enlatados o faz como se TODA MULHER fosse se dar ao trabalho de os ler e decorar. Se meia-dúzia passa a conhecer, certamente meia-dúzia os desconhecerá.

Próxima questão... O medo de o acharem um loser se descobrirem que faz parte do PU.

A mulher que critica o PU é, a meu ver, aquela típica "man-eater", aquela manipuladora que vive de escravizar betas. É óbvio que ela fica puta com a existência do PU, pois afinal de contas ensinamos suas vítimas a jamais caírem em suas mãos novamente.

Se a crítica vier de outro homem, fá, fé, fi, fó, foda-se ele. Os poucos que descobriram e ficaram me zoando logo se calaram quando me viram pegar mais mulher que eles.

Em suma, eu apoio! :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#345131 Concordo com o Kenzo,Frezzati,Pardal..............E os demais à favor da divulgação.

Não é por que nós tivemos dificuldade de achar esse "Novo Mundo",que os outros também precisam ter.

Provavelmente uma pequena parcela levará o PUA para o resto da vida.Uns entraram,e desistirão,outros levaram até certo ponto,poucos avançarão à ponto de Crescer,e Evoluir............Mas isso já não depende mais de nós,mostramos a ferramenta,caberá ao indivíuo a sua utilização,ou não.

rafaelopena escreveu:
É como dar uma faca a um desconhecido. Você nunca sabe se ele vai te saudar ou te esfaquear.

Não entendi.O que de mal pode acontecer se os desconhecidos conhecerem o PUA?O que pode acorrer é: Ele levar a sério e DESENVOLVER na vida,ou não se interessar,e deixar de lado.

Bom,para finalizar,como diria o Poeta:
"Tanto nos relacionamentos interpessoais, como na gestão do conhecimento, cada vez mais, a troca é valorizada, pois a única forma de perpetuar, enriquecer, encontrar soluções é compartilhar, colaborar, doar aquilo que temos de melhor".

Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#345134 Eu sou a favor, qual é o problema???? Por que o PU não é sair decorando tudo que ve pela frente, se o cara fazer isso aqui na cidade vai passar vergonha por que aki Pu tem em cada esquina. (Nao é exagero, cidade pequena é assim, tudo se espalha), o cara precisa saber a estrutura e a partir dela desenvolver seu jogo.

:mau
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345141 Creio que um SORRISO vale mais que mil palavras!

a-revolucao-no-sub-mundo-pu-e-a-minha-felicidade-o-t33491.html

AQUI NÃO TEM KJ!

Assistam ao vídeo e descubrirão que sou real e minha felicidade idem.

Portanto, está mais do que óbvia a minha felicidade em relação a essa revolução que tem ocorrido pouco a pouco dentro do fórum e principalmente lá fora, na cabeça de cada HOMEM.

Puta merda, eu tô feliz e não é pouco.

Seus GARANHÕES!

ksksks, :yaaah
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#345151 [centro]Não Tenho nada contra a divulgação mútua do PU Brasil afora,alias eu acho até uma grande idéia,seria egoismo e insegurança não concordar com essa ídéia,mas no príncipio logo após minha adptação desse estilo de vida e encontrar o PU eu não concordava,mas agora vejo que é uma ferramenta que só pode contribuir a fazer novos homens para o mundo e para as mulheres....desde que seja divulgado de forma correta e benéfica :ae
divulgar de forma errada,aproveitando somente pra gerar capital e fama NÃO CONCORDO é uma jogada arriscada,pois todos sabemos como que está o mundo hoje em dia,a globalização e tal. Não é de interesse da mídia divulga-la,cabe a nós divulgar,não de forma escancarada mas sútil,dando pistas e dicas,o beta que procure,vamos orienta-lo,não acho que todos vão concordar a adentrar nesse mundo,alguns tem a mente fechada demais.
[/centro]
matheuskayko

Veterano - nível 9

#345157 Eu só quero entender o ponto disso..

Não sou contra divulgar, longe disso. Nao tenha essas "frescuragens" de "ah nao pode divulgar porque elas vao sacar as rotinas, os openners e o caralho a 4..", mas.. QUAL É O PONTO DISSO?

Divulgar COMO? Alugar um espaço na tv e dizer "Hey, CONHEÇAM O PICKUP"?

Porque o pickup JÁ É DIVULGADO!
Bruce

Veterano - nível 10

#345164 É bem autruísta, concordo. Mas divulgar o PU amplamente é como o fanatismo religioso, pegando carona na analogia dos religiosos postada no tópico. Acho legal quem divulga e tal, afinal o PU aqui corre no submundo. Não seria como nos EUA que as mulheres não podem ver um cara com uma peça de roupa mais estravagante que já o julgam como "babaca manipulador de mulheres". Pra o Brasil chegar nisso tinha de ser uns 20 anos de divulgação maciça. De vez em quando vemos um esboço de PUA nas novelas, mas tudo muito discreto. Só quem tá aqui reconhece quando vê um na mídia.

Já falei do PU pra um amigo próximo e que realmente precisa do que temos aqui. E acho que nesse caso é válido. Uma pessoa que você estima e quer que melhore numa área defasada da vida é nobre. Porém tem pessoas que extendem o PU ao maior número de caras possível apenas para se sentir o Pequeno Mystery com seus "pupilinhos" em volta dele babando o ovo do dito cujo e dizendo que ele é o cara só por ter apresentado aos demais um punhado de modelos sociais. Conheço gente assim. E tenho quase certeza de que são da comunidade. Isso pra mim é ser fanático. E acho triste quando vejo pessoas assim. Se endeuzar às custas das pessoas é enojante.

Guardar o PU como um clube secreto é a mais egoísta das ideias. Já vi caso de pessoas acharem que Naturais nunca deverão ter acesso ao PU, isso foi tratado como se fora um "dopping" por essas pessoas. Ora essa... Tudo que temos aqui são milhares de "teses não publicadas". O que seria da humanidade se todos morressem levando seus conhecimentos pra cova? Certamente esse debate pela net com pessoas do Brasil todo nem existiria. Na minha opinião, ser contra a divulgação controlada é não confiar no seu próprio taco em matéria de conseguir seus objetivos amorosos.

É valioso o que tem aqui? Sem duvida alguma! Mas pra quê esconder? Se tiver a oportunidade de mostrar pra alguém, faça. Ainda mais se for seu amigo, seu irmão, um cara que você considere bastante... Só não faça isso pensando em ter um engrandecimento vazio às custas de alguém como muitos fanáticos fizeram e fazem ao longo da existência humana. De forma moderada, isso pode ser benéfico sem dúvidas.

Imagem.

Off topic:
Dilma aprova esse debate!

Hugs of the dogs para todos!
Pardal

Veterano - nível 9

#345186 Edit: Acabei falando sobre como eu acho que deve ser a divulgação, a maneira de divulgar o PU, como pouco tinha sido falado antes, acabou ficando meio grande, espero que tenham paciência de ler... rs

Tinha ido estudar e voltei pra dar uma olhada no tópico... euri com o vídeo do Frezzatti uheuehue
É isso ae :ae

Bruce escreveu:É bem autruísta, concordo. Mas divulgar o PU amplamente é como o fanatismo religioso, pegando carona na analogia dos religiosos postada no tópico.

Concordo. Esse foi o motivo de eu não ter gostado da maneira que o Frezzatti(de novo) divulgou no twitter dele... pareceu meio fanatismo, acabou não sendo legal.
Mas o importante é que foi um "primeiro passo" que exigiu muita coragem, mesmo não tendo sido perfeito(na minha visão, claro).

Primeiro, acho importante que todos percebam a diferença de divulgação e propaganda.
A primeira é altruista e necessária, a segunda é capitalista e desnecessária.
Tem muito dinheiro envolvido em tudo isso... então vou dar a ideia que eu tenho sobre como fazer a coisa certa.

Minha opinião é que existem 2 tipos de divulgação: em larga e em pequena escala.
A primeira aconselho a quem já está a um tempo no meio.
A segunda acho que todos podem fazer.

Larga escala seria a divulgação em redes sociais.
Ninguém precisa sair gritando sobre o PU e como ele é demais, que todos deviam vir para esse mundo. (isso pra mim é propaganda, desnecessária).

Mas, vamos supor que você leu um livro e achou super interessante, como esse: completo-t187.html
Você se surpreendeu com a mensagem do livro e começa a pensar que TODOS os homens deveriam lê-lo.
Então você vai no facebook, por exemplo, e digita no wall: "Caraca, esse livro é foda, todos homens deveriam ler ;)"
Você realmente acha isso, não é algo forçado, apenas expôs pros seus contatos algo incrível que vc conheceu.

Não precisa falar mais nada. Acabou de gerar uma curiosidade enorme em todos os seus contatos. Eles vão abrir o link e verão que é sobre um assunto que eles têm pleno interesse(ou alguém não se interessa por sexo?). Haverão os naturais que acham que não precisam, alguns incrédulos e os que verdadeiramente se interessarão.
Você acabou de divulgar o PU pra esse terceiro grupo.

Muitos vão perguntar do que se trata... não precisa aprofundar no assunto, apenas responda que é um livro que muda a visão que você tem sobre os comportamentos das pessoas e deixe que eles mesmos descubram do que se trata.
Se fizerem piadinha, leve na esportiva. Caso falem "Vixe, logo um livro que ensina como pegar mulher! kkk"
responda "Hehueeu vc viu? Fala sobre todo tipo de relacionamento, muito bom mesmo, recomendo :ae "

Acho que deu pra entender o que eu quero dizer...

Agora o segundo tipo, em pequena escala:
Seria de pessoa para pessoa, de amigo para amigo. Nessa eu acho que o importante é perceber a vontade de aprender da pessoa.
Vou dar o exemplo de como mostrei pra 2 amigos a comunidade...
Eu gostava mesmo deles e percebia que estavam se perdendo nas relações com as garotas. Eu percebia neles vontade, mas despreparo ao mesmo tempo.
Um belo dia, toquei nesse assunto com 1 deles. No meio da conversa eu perguntei: "Sabe cara, se eu disser que sei como resolver todos esses seus problemas, você se interessa?"
Ele disse que sim. (quem diria que não? uehuehheu)
Então eu disse: "Conheço um forum, é algo meio secreto rs, onde tem muito material sobre como atrair mulheres, é um forum voltado pra isso e tem milhares de caras discutindo sobre isso todo o dia. Velho, tem muita coisa mesmo! heuehueu Quando você conhece fica até perdido no meio de tanta informação... Tá a fim de conhecer?"

Pronto, tinha acabado de divulgar o PU pra alguém que precisava e se mostrou interessado.
A partir do momento que o cara mostrou pra você qie está verdadeiramente inteiressado no assunto, me respondam: Por que não divulgar?
Primeiro descobre se o cara tem interesse e depois revela a comunidade... simples.

Você encontrou um desconhecido na balada que te disse "Como vc conseguiu pegar aquela gata?? Ela é a mais disputada da festa!"
Dá uma descontraída com ele e depois pergunta... "Vc se interessa pelo assunto sedução??"
Se ele disser que sim (mostrar interesse), você diz, "Então, da uma acessada nesse site dps: http://www.puabase.com tem muito material bom sobre isso."

É muito fácil divulgar pra qualquer um que mostrou interesse no assunto, mesmo um desconhecido. Então, pq não?

Bom, desculpa o tamanho que ficou, pouco tinha se falado sobre como fazer isso, então fui escrevendo e acabei de perceber que ficou quase um mini método de divulgação O_O ehuehuheuu

Essa é a maneira como EU vejo a divulgação do PU, fiquem a vontade pra criticar, etc etc...

Tô indo dormir, abraço!
matheuskayko

Veterano - nível 9

Larga escala seria a divulgação em redes sociais.
Ninguém precisa sair gritando sobre o PU e como ele é demais, que todos deviam vir para esse mundo. (isso pra mim é propaganda, desnecessária).

Estúpidez pra caralho. Ninguém precisa sair gritando sobre o PU e como ele é demais [2]

Tome nota o Frezzatti.

Mas, vamos supor que você leu um livro e achou super interessante, como esse: completo-t187.html
Você se surpreendeu com a mensagem do livro e começa a pensar que TODOS os homens deveriam lê-lo.
Então você vai no facebook, por exemplo, e digita no wall: "Caraca, esse livro é foda, todos homens deveriam ler "
Você realmente acha isso, não é algo forçado, apenas expôs pros seus contatos algo incrível que vc conheceu.

Não precisa falar mais nada. Acabou de gerar uma curiosidade enorme em todos os seus contatos. Eles vão abrir o link e verão que é sobre um assunto que eles têm pleno interesse(ou alguém não se interessa por sexo?). Haverão os naturais que acham que não precisam, alguns incrédulos e os que verdadeiramente se interessarão.
Você acabou de divulgar o PU pra esse terceiro grupo.

Muitos vão perguntar do que se trata... não precisa aprofundar no assunto, apenas responda que é um livro que muda a visão que você tem sobre os comportamentos das pessoas e deixe que eles mesmos descubram do que se trata.
Se fizerem piadinha, leve na esportiva. Caso falem "Vixe, logo um livro que ensina como pegar mulher! kkk"
responda "Hehueeu vc viu? Fala sobre todo tipo de relacionamento, muito bom mesmo, recomendo "

Acho que deu pra entender o que eu quero dizer...

É o tipo de "divulgação" que eu acho desnecessária.. mas ok.

Agora o segundo tipo, em pequena escala:
Seria de pessoa para pessoa, de amigo para amigo. Nessa eu acho que o importante é perceber a vontade de aprender da pessoa.

Inteligente, sensata, CONGRUENTE. Essa é a maneira que acontece HOJE e que devia continuar acontecendo.