- 24 Ago 2011, 07:07
Edit: Acabei falando sobre como eu acho que deve ser a divulgação, a maneira de divulgar o PU, como pouco tinha sido falado antes, acabou ficando meio grande, espero que tenham paciência de ler... rsTinha ido estudar e voltei pra dar uma olhada no tópico... euri com o vídeo do Frezzatti uheuehue
É isso ae
Bruce escreveu:É bem autruísta, concordo. Mas divulgar o PU amplamente é como o fanatismo religioso, pegando carona na analogia dos religiosos postada no tópico.
Concordo. Esse foi o motivo de eu não ter gostado da maneira que o Frezzatti(de novo) divulgou no twitter dele... pareceu meio fanatismo, acabou não sendo legal.
Mas o importante é que foi um "primeiro passo" que exigiu muita coragem, mesmo não tendo sido perfeito(na minha visão, claro).
Primeiro, acho importante que todos percebam a diferença de
divulgação e
propaganda.
A primeira é altruista e necessária, a segunda é capitalista e desnecessária.
Tem muito dinheiro envolvido em tudo isso... então vou dar a ideia que eu tenho sobre como fazer a coisa certa.
Minha opinião é que existem 2 tipos de divulgação:
em larga e em pequena escala.
A primeira aconselho a quem já está a um tempo no meio.
A segunda acho que todos podem fazer.
Larga escala seria a divulgação em redes sociais.
Ninguém precisa sair gritando sobre o PU e como ele é demais, que todos deviam vir para esse mundo. (isso pra mim é propaganda, desnecessária).
Mas, vamos supor que você leu um livro e achou super interessante, como esse:
completo-t187.htmlVocê se surpreendeu com a mensagem do livro e começa a pensar que TODOS os homens deveriam lê-lo.
Então você vai no facebook, por exemplo, e digita no wall: "Caraca, esse livro é foda, todos homens deveriam ler
"
Você realmente acha isso, não é algo forçado, apenas expôs pros seus contatos algo incrível que vc conheceu.
Não precisa falar mais nada. Acabou de gerar uma curiosidade enorme em todos os seus contatos. Eles vão abrir o link e verão que é sobre um assunto que eles têm pleno interesse(ou alguém não se interessa por sexo?). Haverão os naturais que acham que não precisam, alguns incrédulos e os que verdadeiramente se interessarão.
Você acabou de divulgar o PU pra esse terceiro grupo.
Muitos vão perguntar do que se trata... não precisa aprofundar no assunto, apenas responda que é um livro que muda a visão que você tem sobre os comportamentos das pessoas e deixe que eles mesmos descubram do que se trata.
Se fizerem piadinha, leve na esportiva. Caso falem "Vixe, logo um livro que ensina como pegar mulher! kkk"
responda "Hehueeu vc viu? Fala sobre todo tipo de relacionamento, muito bom mesmo, recomendo
"
Acho que deu pra entender o que eu quero dizer...
Agora o segundo tipo, em
pequena escala:Seria de pessoa para pessoa, de amigo para amigo. Nessa eu acho que o importante é perceber a
vontade de aprender da pessoa.
Vou dar o exemplo de como mostrei pra 2 amigos a comunidade...
Eu gostava mesmo deles e percebia que estavam se perdendo nas relações com as garotas. Eu percebia neles
vontade, mas despreparo ao mesmo tempo.
Um belo dia, toquei nesse assunto com 1 deles. No meio da conversa eu
perguntei: "Sabe cara, se eu disser que sei como resolver todos esses seus problemas, você se interessa?"
Ele disse que sim. (quem diria que não? uehuehheu)
Então eu disse: "Conheço um forum, é algo meio secreto rs, onde tem muito material sobre como atrair mulheres, é um forum voltado pra isso e tem milhares de caras discutindo sobre isso todo o dia. Velho, tem muita coisa mesmo! heuehueu Quando você conhece fica até perdido no meio de tanta informação... Tá a fim de conhecer?"
Pronto, tinha acabado de divulgar o PU pra alguém que precisava e
se mostrou interessado.A partir do momento que o cara mostrou pra você qie está verdadeiramente inteiressado no assunto, me respondam:
Por que não divulgar?Primeiro descobre se o cara tem interesse e depois revela a comunidade... simples.
Você encontrou um
desconhecido na balada que te disse "Como vc conseguiu pegar aquela gata?? Ela é a mais disputada da festa!"
Dá uma descontraída com ele e depois pergunta... "Vc se interessa pelo assunto sedução??"
Se ele disser que sim (mostrar interesse), você diz, "Então, da uma acessada nesse site dps:
http://www.puabase.com tem muito material bom sobre isso."
É muito fácil divulgar pra qualquer um que mostrou interesse no assunto, mesmo um desconhecido. Então, pq não?
Bom, desculpa o tamanho que ficou, pouco tinha se falado sobre
como fazer isso, então fui escrevendo e acabei de perceber que ficou quase um mini método de divulgação O_O ehuehuheuu
Essa é a maneira como EU vejo a divulgação do PU, fiquem a vontade pra criticar, etc etc...
Tô indo dormir, abraço!