Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jojox6

PUA EXPERT

#374970 [centro]não sou contra, mas também não sou nem um pouco a favor.
a minha razão é simples, se a pessoa procura evoluir na arte da sedução ela faz como eu, procura em bibliotecas, procura no 4shared, no Google em fim a internet ta ai pra isso, por isso eu não sou a favor de entregar de mão beijada pra qual quer um.
,[/centro]
Absolutman

#374982 quanto maidivulgado se tornar o PU menos efetivo essa arte vai ser, fazendo quem realmente precisa, que procurou e achou, nao ser ajudado. :parado

afinal, todos que leram "O JOGO" , de Neil Strauss, sabem o que acontece quando o P.U se torna demasiadamente divulgado (hoje , nos eua, chegar em uma hb perguntando 'quem mente mais, o homem ou a mulher' é similar ao 'voce vem sempre aqui)...e esse efeito é infinitamente mais prejudicial para os iniciantes

abraço!
Pakh

Aprendiz

AllisonTurk escreveu:Eu acho que o PU não deveria ser divulgado, não por motivos de egoismo mas sim por esforço pessoal, se o cara quer aprender como interagir com mulheres, porque não procurar na internet ? Creio eu que todo mundo aqui procurou em vez de ficar se lamentando !!

Concordo... Se o cara que precisa não se esforça nem pra procurar na internet, que diferença faz jogar nas mãos deles o PU? Vao ler duas linhas, não acrescentarão nada e depois de uns dias abandonarão o PU...
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#375445 Eu só entrei nessa de pesquisar sobre sedução, porque um dia precisei de uma ajuda e essa ajuda não existia.
E não foi por falta de pesquisar.
Eu não encontrei a Arte PUA quando eu a procurei.

Não sei quem conseguirá encontrá-la tão fácil somente por pesquisar na net.

Ai ai... quando eu precisei... Teria sido tão lindo que alguém tivesse me mostrado esse caminho naquela hora em que eu tanto precisava...

Hoje eu aprendo e procuro ensinar aos outros tudo aquilo que eu não sabia e ninguém podia me ensinar. Tento ser para eles a luz que eu queria ver mas não podia.

PUXA, PESSOAL! NUNCA ACONTECEU COM VOCÊS ALGO PARECIDO?

Acho que desperdício e desrespeito da nossa arte seria dá-la a quem não precisa. Mas quem conhecer alguém que precisa, na minha opinião, deveria apresentar-lhe o nosso mundo. Como não?

Eu sou meio suspeito pra falar disso, porque vocês me conhecem... Eu to cagando e andando pra maioria das polêmicas... Mas acho que quem passou por algo assim, deveria mostrar a luz a quem precisa.

Abração, galera!
ZERA
Perigo

Aprendiz

#377409 Estou em com muitas dúvidas sobre este assunto. Não sei se vocês estão vendo os jornais recentemente, mas muitos homens estão seduzindo e depois enganando mulheres para poder roubá-las. E acho que fdp’s como esses não deviam conhecer toda essa nossa tecnologia. As pessoas quando lhe faltam algumas coisas necessárias para sua existência, são capazes de fazer qualquer coisa para saciar este vazio, porque lá no fundo, somo tão animais quanto qualquer outro animal desse planeta. E sempre, eu digo sempre iremos falhar em algum momento de nossas vidas, porém alguns sabem lidar com isto, mas outros não. Estes outros poderão usar todo o nosso conhecimento para se sobressair sobre pessoas boas, e isto é uma coisa que me enoja.

Espero que compreendam o meu receio sobre o assunto, e analisem direito, ou teremos um mundo que não nos orgulharemos de ter criado.

Abraços a todos.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#484849 Brother, acho legal falar do PU pros amigos e tal, mas não sou a favor de uma divulgação em massa, como no facebook, por exemplo, poderia banalisar a coisa. Sou egoista? Talvez, mas é miha opinião, e acrescento uma coisa, não acho que aqui seja um lugar bom pra mulheres se registrarem, pois rola muita converda de macho, acho que tem que ficar na surdina mesmo. :legal