Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#157162 Bem galerinha, nos últimos tempos eu estou vendo aqui no fórum vários post de adms tentando amenizar uma situação de discussão entre membros, mostrar que somos irmãos, que estamos nesta juntos... E bla bla bla...
Porem caros amigos, até agora não vi discussão nenhuma aqui no fórum ( e entro religiosamente), pelo contrario, de todos os fórum que eu participo esse me parece ser o qual os membros são mais unidos e desempenham um trabalho para ajudar os iniciantes, na verdade de todos os fóruns que participo esse é o qual o pessoal tem mais coisas para contribuir, e tudo coisas que ajudam varias pessoas no dia-a-dia. Talvez pelo fato do PUABASE não for sobre um jogo, software, esporte, negócios, e outros inúmeros gêneros de fóruns que podemos encontrar. E sim sobre a VIDA.
E pensando por este lado, e contando com a já presente colaboração de todos por cada canto deste fórum pensei em abrir esse tópico, onde cada um deixa um pouco da sua vida fora do PUA. Pois PUA não é a nossa única necessidade, e quem sabe bem alguma coisa fora daqui tb deixa um recado avisando que pode ajudar a outra pessoa.
Começando por mim:
Eu sou estudante, então não faço muita coisa =), pratico tênis, leio sobre PUA e negócios, alem de um pouco sobre hacking. Minha família tem uma padaria e um Buffet, então as vesses para ajudar eu fico no caixa, cuidando do meu caixa 2 =) Brinks, nunca fiz isso. -.-
Gosto de debater e por elogios esternos me considero bom nisso, lidero, vivo a procura de oportunidades, tento ficar ligado em tudo q ta acontecendo ao me redor para manter o controle, na maioria das vezes sou calmo e ... .... Sei lá se sintam livres para perguntar sobre a minha vida, pq para sermos uma família devemos nos conhecer melhor. :rolf
Guima

Veterano - nível 9

#157682 Olá, sou Felipe, tenho 14 anos, e moro no rio de Janeiro, sou estudante e moro na barra da Tijuca. Apenas luto Jiu jitsu e toco violão, nada de mais. Acho que sou muito novo para esse fórum, mas mesmo assim estou aqui. EU adoro esse fórum, e vocês me ajudaram em muitas coisas, pois sofri muito com rejeição e agora eu mudei demais, obrigado. Nada mais pra falar. :ae
bzmarques

Veterano - nível 6

#157696 oi eu sou o goku...

brinks!

Eae puazada,nao vou divulgar meu nome pqe voce sabem como é esse google né hehehehe
Moro no RJ,zona sul,tenho 18 anos,Trabalho com Tênis,estudo.
Uma virtude,ta posso ser suspeito pra falar rs,mas é o companheirismo!Defeito..hm..diversos né hahaha
Bem,sintam-se a vontade pra perguntar o que quiserem! :ae

Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#158269 Tênis o esporte??? se for vou ai jogar com vc. -.- meu esporte favorito. Vc da aula? cata bolinha? roba raquete? ou vc simplesmente vende tênis de por no pé??
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#158404 ÓTIMO TÓPICO!!!

Sou Rafael, tenho 17 anos (em breve faço 18)... Amo natação, apesar de não praticar mais. Escrevo poemas, poesias, romances e textos dissertativos. Sou apaixonado por história, principalmente a antiga, do Império Romano. Sonho com medicina já faz um bom tempo, e vou lutar para conseguir isso até o fim. Sou um cara muitas vezes irritado, que muitas vezes não consegue ter o raciocínio que o momento exige, eu tenho que pensar antes. Sou do tipo que faz planos, planos e planos. Por muito tempo eu não realizava nenhum desses planos, mas hoje consegui por em prática muitos deles. Sou feliz, sou triste, sou humano.

Abraços.