Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#492335 Serio mesmo eu nem sabia dessa sarge fail desse cara. Mas sinceramente, se alguem zuo esse cara, e porque nao chega em mulher como muitos aqui. Eu conheço alguns pessoalmente e sei que sao um bando de " bostas " e que quando entram no forum viram pegadores. E mais, o GGan ta certo em tomar as dores dele, porque assim como eu e muitos outros aqui, nos tambem demos a cara a tapa, e a pior coisa depois de um corte desses e ver um bando de " fraqueza " te zuando. APOIADA sua iniciativa.
HardStyle

Veterano - nível 10

lucas faria escreveu:Serio mesmo eu nem sabia dessa sarge fail desse cara. Mas sinceramente, se alguem zuo esse cara, e porque nao chega em mulher como muitos aqui. Eu conheço alguns pessoalmente e sei que sao um bando de " bostas " e que quando entram no forum viram pegadores. E mais, o GGan ta certo em tomar as dores dele, porque assim como eu e muitos outros aqui, nos tambem demos a cara a tapa, e a pior coisa depois de um corte desses e ver um bando de " fraqueza " te zuando. APOIADA sua iniciativa.

EU DEI MUITA RISADA ENTAO SOU UM BOSTA :)
G.Vini

Veterano - nível 9

#492455 Quando colocam foto ou vídeo expondo a garota na internet podem julgar a vontade, feia, bonita, gostosa, magrela...

Agora só porque o cara é "PUA" não se pode julgar, somente aplaudir...

Se colocou um vídeo desse na internet é porque quer aparecer, se quer aparecer tem que aguentar as consequências boas e más.

Ficam passando a mão na cabeça mesmo e vão criar uma legião de perdedores chorões.