Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#406047 Stun para BASE ,Tudo Ok ?

bem semana passada eu estava em um day game com alguns amigos Pua ,e um deles o
rafael estava 2 semanas sem sargear, pois era as semanas de prova na facul dele,e quando foi jogar conosco se sentiu um pouco acuado e com AA,eu fiquei pensando em modos de motiva-lo até que veio algo em minha mente

[centro]Imagem[/centro]

olhe está folha todo espaço em branco ,esse é seu espaço de criação ,os exercicios são os sets ,quando voce pega um exercicio "abre um

set",voce usa todo seu conhecimento para resolve-lo,mais se voce não conseguir cegar na resposta"algum close" marque uma interrogação

onde errou,um X na questão e passe para o proximo exercicio ,aqui nessa folha voce só está estudando"praticando",aqui seu exercicio não

vale nota,tudo oque voce errar basta marcar um X uma interrogação onde errou e ir para o proximo exercicio,errou o proximo vá para o outro e

outro acabou a folha pegue outra,Nesse ponto o mais importante é você e seu conhecimento,seu ganhar de experiencia ,a folha"set/hbs"é só

um meio de se aprimorar,ela é reciclavel,você recicla uma e já tem outra novinha na sua mão,Eu vejo varias folhas com varios exercicios aqui,

vai lá estudar um pouco.

no começo quando voce não consegue achar a resposta para o problema sempre é chato,voce estuda reve a materia mais não consegue

chegar a resposta,mais com o tempo voce vai conseguir fazer,e vai ver que os exercicios vão ficar interessantes,você vai ve-lo como um

desafio excitante, e tentar resolve-lo vai te trazer um grande prazer mental ,uma sensação de bem estar !

e quando chegar o dia da prova quando voce ver que encontrou a mulher que quer compartilhar o resto dos seus dias ,você vai estar

preparado pois passou a noite estudando,e tem a certeza que vai tirar 10

você só tira 10 em uma prova ,errando os exercicios.

e voces amigos
como se motivam ?
como motivam seus amigos ?
o pessoal que esta começando ?
o pessoal da sarge ?
Vamos debater um pouco sobre o assunto!

[centro]Obrigado a atenção ,se gostou comenta ai ;D[/centro]