- 10 Dez 2009, 21:04
É Hybrid seja mais especifico quanto aos locais, sao paulo é grande e o interior de sp tem centenas de kms O.o
- 17 Dez 2009, 13:42
Meu irmao mora em Limeira - SP e vire e meche eu passo uns dias na casa dele, vamos marcar qualquer dia um encontro!
- 29 Dez 2009, 05:24
Bom galera, eu sou de Piracicaba, viajo pra campinas todo dia, passo por Limeira, vou pra Sampa direto, o estado é nosso hahahaha
é só marcar que to dentro
Abraços.
é só marcar que to dentro
Abraços.
- 29 Dez 2009, 19:17
Quem tem os dias 9 e 10 de janeiro livres?
- 11 Jan 2010, 20:47
E aí, galera, blz?
Se apresentando (aspirante a) PUA, Petrus.
To retornando ao "jogo" após um longo período de férias, curtindo um namoro com um HB super bacana.
Tenho 29 anos e, apesar de estar meio fora de forma no game, to louco pra praticar bastante e "calibrar" novamente minhas habilidades. Quem tiver afim de me acompanhar pra fazer uns approachs, tomar uns tocos, dar risadas, tomar outros tocos e aprender bastante juntos, to atrás de um wing pra sargear na night de Sampa City.
Abrx
Petrus ([email protected])
Se apresentando (aspirante a) PUA, Petrus.
To retornando ao "jogo" após um longo período de férias, curtindo um namoro com um HB super bacana.
Tenho 29 anos e, apesar de estar meio fora de forma no game, to louco pra praticar bastante e "calibrar" novamente minhas habilidades. Quem tiver afim de me acompanhar pra fazer uns approachs, tomar uns tocos, dar risadas, tomar outros tocos e aprender bastante juntos, to atrás de um wing pra sargear na night de Sampa City.
Abrx
Petrus ([email protected])