Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MARLO

Aprendiz

#183997 galera é o seguinte, sera q eu chegar enm uma hb de uma forma direta é vantajoso (obs:ela trabalha no mesmo lugar q eu, so q naum tenho tempo pra papo), tava pensando em chegar e mandar o direct game do estilo a la badboy, tipo-
quando vc chega sem desculpas,e diz a ela q vc cha bonita e vc vai conhece-la, sera q nao corro o risco d assusta a garota, abrass comentem aeww.. :legal
aneldegelo

PUA EXPERT

MARLO escreveu:galera é o seguinte, sera q eu chegar enm uma hb de uma forma direta é vantajoso (obs:ela trabalha no mesmo lugar q eu, so q naum tenho tempo pra papo), tava pensando em chegar e mandar o direct game do estilo a la badboy, tipo-
quando vc chega sem desculpas,e diz a ela q vc cha bonita e vc vai conhece-la, sera q nao corro o risco d assusta a garota, abrass comentem aeww.. :legal

[centro]Não se preocupe tanto amigo , É PRA SER ALGO NATURAL ! Chama la para sair

Primeiro , veja se esta tudo bem voce , sargear hb no seu trabalho , empresas não permitem isso !

Depois de verificar isso , de cima

Você , apenas deve saber o estilo que mais combina com você !

Voce jogar melhor Direct Ou Indirect ?

Acho , melhor voce Indirect no trabalho , por que usar Direct no trabalho , poderá assusta-la SIM , depende da ocasiao.

Então amigo

Manda um Indirect para sair com ela e depois ,quando estiver sair se quiser use DIRECT !

Ai é com você

ESPERO TER AJUDADO[/centro]
Alexandreaj

Aprendiz

#185251 :o

Rapaz!!!

A resposta p/ está pergunta é relativa: :louco

Primeiro, leve muito em conta o que o mestre Aneldegelo disse.

Em segundo lugar, jogue no direto somente se você for extrovertido e se você for muito seguro de si e se for um PUA experinte, caso sontrario utilize o jogo indireto.

O jogo indireto é o mais indicado p/ quem está começando e p/ quem é timido. Só com muita experiência deve-se começar a usar os métodos diretos, pois, pode-se mostrar muita bandeira (IDI) p/ as HBs e isso é fatal.

:ae
Editado pela última vez por Alexandreaj em 25 Jan 2011, 04:46, num total de 1 vezes
Alexandreaj

Aprendiz

#185252 :sorri

Aé!!!

Outra dica, é sargear com desconhecidas e quando você se sentir confiante e mais preparado utilize seu jogo (já treinado e calibrado) na HB.

Vc também pode ser indiferente com ela no começo, enquato faz amizade com as outras mulheres no trabalho, assim ela pode sentir uma inveja das outras e se interessando por Vc.

:)