Joao Paulo SEP

Veterano - nível 3

#280210 Praticar alguma atividade física é bom em varios sentidos. Fisicamente e psicologicamente principalmente. Você se sente melhor, você tem uma saúde melhor, mais força, motivação, alegria.. Posso ficar horas e horas falando coisas boas de praticar algo . :yaaah :yaaah
Eu jogo futebol, corro, pratico musculação. Mas sempre que dá, pedalo, jogo algum outro esporte, jogo xadrez. . bom pra curtir ;)
playerD

PUA EXPERT

#280290 Gostei do tópico.....

Kara quando se entra em uma academia, você esquece o mundo lá fora, se tiver problemas ou algo do tipo, sem contar que além do corpo tambem faz muito bem para o cerebro, você sai de lá relaxado....

:ae
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#280294 cara, eu comecei a treinar ha quase 1 ano, e posso dizer, valeu muito a pena ja!!!

é mundo bom, é outro mundo que vc entra.

no começo realmente é chato, como o pick up também né, ter que ficar sendo ajudado pelos outros e vc nao entende nada.. mas com muita pesquisa, vc vai pegando exp e é muito bom!!!

adoro treinar hoje em dia, sem contar que socialmente vc faz a diferença!!!
AS GIL

Veterano - nível 1

#280335 acho ótimo academia ,mais acredito que cada um pode fazer qualquer tipo de exercício físico ,tem pessoas que não curtem ,então vale qualquer um ,uma luta por exemplo é muito bom também ,ai fica a critério de cada um ,grande abraço e obrigado pela dica :sou praticante de kung fu e faço musculação :ae