Eduardosport77
#223035 Porque Voce deve fazer academia
Não resta duvida que nos, que vivemos no mundo atual estamos pagando um preço gigante pelo sedentarismo que por consequencia afeta nossa saude não so em estado fisico mais tambem no mental, para aqueles que leram o livro do mystery ele citou um exemplo que temos 3 aspectos, o financeiro, saude e o emocional e que para eles todos fucionem em conjunto temos que estar sempre de bem com todos eles então eu acho que no que ele fala de saude nao é so ir em medico tomar remedios e sim tambem praticar exercicios se alimentar corretamente porque é isso que mantem nossa saude de ferro. Por isso a importancia de fazermos academias ou praticar exercicios fisicos, porque eles nos ajudam a manter muitos parafusos em ordem: Fucionamento do corpo, estética que é oque as pessoas mais procuram e também levanta sua alto estima você estando de bem com seu corpo causa uma sensação satisfatoria que te deixa mais tranquilo mais relaxado e te deixa mais confiante.

Na minha opnião eu acho que no mundo pua academia ajuda bastante nao só pelo fato da aparencia mas tambem porque na academia é mas um lugar que voce pode conhecer garotas novas ate porquer nesse mundo de hoje no dia a dia ninguem tem tempo para conversar com ninguem todo mundo no meio da rua vive tão apressado sem tempo, na academia voce pode conversar, as pessoas quase nunca estão de mal humor nem apressadas na academia estão sempre receptivas porque é um abiente que todo mundo se conhece fica mas facil de conversar.(Eu conheci um bom numero de garotas em academia)

E para aqueles que falam que nunca tem tempo eu sinceramente não acredito porque ja conheci gente que trabalha muito estuda muito e tem sempre seu tempo para academia o dia tem 24 horas 8 horas no minimo tiramos para durmir o resto para dividir nossas tarefas que da para encaixar pelo menos uma hora de academia e quanto a preço vo nem falar pq tem academia que voce paga 40 reais tem direito a tudo se brincar ate pegar a instrutora de vez em quando.
DBS
#223053 Muito bom Amigo e Irmão,
fico me perguntando porque ninguem respondeu antes? se o assunto é de muita relevância, você está corretissímo estamos apoiados sobre um tripe, e se um deles é retirado toda armonia acaba e não existe mais sustentação.
Temos que cuidar da saúde sim, pois qual é a mulher que estar ao lado de cara doente? E quem pratica exercícios fisícos rir mais e tem mais disposição para encarar a vida. Um grande abraço.
DBS!
Gatrik
#223059 Eu apoio as academias de dança!!! :yaaah

ficar puxando ferro eh chato pra carai... :ae
Sr. master
#223083 Qualquer Tipo de Academia seja pra fazer musculação,dança pratica algum tipo de luta e
bom pra nossa saúde alem do que ainda podemos cuida do nosso corpo.
Bela contribuição :)
dilluvium
#223104 Eu vou de vez em quando na academia aqui, mais ando mais de skate do que vou pra academia ...

\___/
cleber02k
#223280 eu acredito q a maior contribuição q os exercicios trazem para nos é o iner game em alta, auta estima
ta certo q quando vc chega em um certo nivel nao ta mais nem ai pra sua aparencia fisica pois isso e superficial
mais se vc esta bem com corpo e mente simultaneamente o iner é bem monstruoso...
Pedrobenincá
#223305 Resumindo : Academia ajuda na sua saúde que é importante Lógico ! mais também no seu desenvolvimento para se tornar um pua ! :D
Joneh
#227406 Academia é bom pra auto-estima, sáude e com certeza atrai os olhares das HB's, fazendo com que nós fiquemos mais confiantes em se aproximar e jogar com elas!
kaique Gustavo
#227484 Temos que praticar algum esporte (Dança, Musculação ou Lutas), não importa qual temos que estar de bem com a vida nos estando bem e o corpo legal, nada nos atinge, como tu citou Corpo e emociona tem que estar imbativel alias ninguem que ser sedentario não é...

Praticar esporte ajuda a nossa saúde e é muito bom ter como Robby. Só não podemos ficar Parado

Bom argumento..

Abraços.

Kaique Gustavo!
spark7
#227967 Acho a academia só tem a melhor sua vida. Você terá uma melhor saúde e tambem uma aparencia melhor o que vai afetar sua confiança, com certeza ficará mais confiante e com isso vai evoluir muito no PU.
Devemos pensar no que seremos daqui a 50 anos com e sem academia, pode apostar que com academia e exercicios fisicos com certeza voce estará bem melhor fazendo exercicios fisicos.
E não se esqueça de uma boa alimentação.
Cuide do seu corpo, ele é o maior instrumento que você tem.