Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rafamau5

Veterano - nível 9

#121490 É claro que é importante que você acerte uma das vezes , hahaha
mas sei lá , as vezes o engraçado é divertir a hb e inventar coisas
como por exemplo : eu usei a de 1-4 e falei 3 .... aai ela disse que era 4
qndo eu fui usar de 1-10 e falei que era 7 ... antes de ela responder eu falei que era muito provável que ela falasse que era 8 por que ela estava robando de mim por um número acima , hahaha
e depois eu lancei a de 1-50 , pedi pra ela peensar e sintonizar comigo e rolou um KC fácil , por que eu já criara conforto , mas essa tentativa é mais adequada quando ela ja te deu alguns Idi's
abraaax
Jhonn

Aprendiz

#121695 leke o problema é q quando vamos fazer essa rotina temos q deixar elas aprestando a atenção em nós, em com os gestos das mãos dizer para ela pensar nos numeros 3 e 7! é só isso e nada mais!
é só falta de explicação!
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#123426 Bom ,quando eu erro o número dependendo eu escolho duas saída:

PUA: Pense em um número de 1 a 4...mas só pense ,não fale... ,... , ...

HB: já

PUA: hhhmmm , 3 ,

HB:não,rs(fala outro numero ou nao,sem importancia)

1°SAÍDA(NEG):Aaahhh... vc não é nenhum pouco divertida,vou falar com suas amigas...(e vira as costa)

2°SAÍDA(IDI):Eu sabia que vc era diferente das outras garotas...bla,bla,bla!!
MySt

Aprendiz

#164988 Boa rotina, vou ver como fica na prática.
Sempre que eu erro eu digo que ela é anormal e que só garotas pervertidas pensam no número 2,6,8(são os números que elas geralmente respondem quando eu erro). Digo que tenho que me afastar dela, etc, etc. Isso gera bastante risadas.
É bom fazer essa rotina em grupo, assim você nunca erra.
Myste:Pensem em um número entre 1 e 4...
HBS: Uhum..
Myst:"Hmmm, 3..., 2..., 3..., 3... quem pensou no número 3?"<Fico falando como se tivesse ouvindo vozes. xDD>
HB1:"Eu!"
HB2:"Eu!"
HB3:"Eu"
Myst:"Nossa, vocês são irmãs? Como conseguiram pensar no mesmo número.. acho que é porq vocês estão próximas então os pensamentos de vocês interagem um com os outros.."
HBS:" :o "
Myst:"Agora pensem em ou outro número..., um número entre 1 e 10."
bla, bla, bla.

Abraço

:D