Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Moab

Veterano - nível 3

#24402 saudações rapazeada

O grande problema da rotina original da adivinhação de 1-4,1-10
é que talves a HB nao pense no 3 ou no 7
e quando da errado todo mundo fica com cara de tacho
pensando nisso eu observei uma variação mais eficaz

ROTINA: Fala pro alvo
-vocês acreditam em intuição feminina?
-a minha Ex dizia que mulher é intuitiva
-ela sempre achava que eu tava traindo ela
-vamos descobrir: pense em um numero de 1 a 4
1(se vc errar no 3, vc diz: ta vendo é uma prova que intuição feminina nao existe.)
2(se vc acerta no 3, vc diz: talves seja sorte vamos aumentar as apostas)
-pense em um numero de 1a 10 agora
1(se vc errar no 7, vc diz: ta vendo que nao existe intuição feminina.)
2(se vc acertar no 7, ela vai ficar impressionada pq vc acertou os numeros.

obs: se vc ja erra de primeira, acaba a rotina
mas se vc acerta o 3 é importante dizer talves seja sorte pq vc pode errar o 7
#Edge

PUA Avançado

#24704 Eu tive problemas com essa rotina no começo.. não acertava UMA sequer HAUEHAEAUEU
mas sei lá, sexta feira acertei 100% das vezes que usei.

Só acho que a resposta pra caso você erre a do 1 a 10 está meio sem graça...
poderia ousar um pouco mais. De resto.. a desculpa se você errar do 1 ao 4 é boa. Se eu voltar a errar(espero que não) eu uso :ae
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#24730 Nas primeiras vezes deu meio errado mais depois começou a dar muito certo , o truque é passar confiança de que vai acertar , pressionar e pedir para falar o numero rapido , sem pensar muito.

Sucesso pq sorte é para os fracos. :ae
TNT

Veterano - nível 1

#24894 Rotina do 1 ao 4 é muito show de bola errei uma vez só, que ver quando vc escreve num papelzinho o numero 3 dobra e entrega pra ela olhar...kkkk engraçado adoro essa rotina!!!

Mas foi boa essa variação valeu ai!
Iobi

Aprendiz

#111540 Já usei essa rotina diversas vezes. As que acertei ganhei muitos pontos por isso, mas as que errei tive que trabalhar mais. Por isso, acho que essa rotina é meio arriscada. Prefiro usar outras rotinas com maior possibilidade de acerto.

Mas se quiser arriscar pode perguntar sobre a ferramenta que geralmente será o martelo.
Sergioacfilho

#119314 hahaha.

Muito boa Marcelo, também já me ferrei bastante errando os números, mas acho essa rotina uma boa pra começar a isolar o alvo... eu costumo misturar ela com uma rotina de perguntas nada a ver, como se fossem critérios para descobrir o número, do tipo :-cor favorita, o que qria ser qdo criança, etc... porque aí sempre dá pra puxar as outras respostas como se estivesse intrigado com aquilo.

Tipo: - Nossa, mas bombeira? Meu Deus, nunca conheci uma garota que queria ser bombeira quando criança... blabla, flufy talk e cria maior intimidade pra isolar.

Ow outra alternativa que usava eh tipo: -Nossa, eu havia lido que 90% das pessoas responde 3 e 7, mas você não respondeu, vc é especial (aí já dah pra encaixar outra rotina meio neg)

Tipo: - Existem dois tipos de pessoa especial... e vai nessa...

Mas realmente é uma merda quando essa rotina não dá certo, até to evitando de usá-la, porque perde um pouco da magia e vira soh mais um fluffy talk estranho...

Abraço