Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vitor.rebel

Aprendiz

#82056 Oi pessoal, sempre que possível eu estou aqui ajudando com artigos e sugestões para melhorar a nossa gama de possibilidades no mundo PUA, e vendo como os outros usam as rotinas e openers, tive uma idéia, para fazer uma variação da rotina da beleza comum do Mystery Method, aí vai:

Eu traballho num estudio fotográfico, convivo todo dia com mulheres lindas, e a beleza é algo muito comum...

aí pra frente, dá pra usar o restante da rotina do Mystery...

espero que possamos desenvolver essa variação da rotina pra aperfeiçoá-la, e conto com a crítica e a visão dos outros PUA's do forum, assim abrimos cada vez mais o leque de opões desse forum...

abraço!
dhonon

Aprendiz

#82167 legal mais prefiro essa: "vc é bonita mas blza é algo muito comum, aki por exemplo esta cheio de gente bonita e o q vale mesmo é uma boa pesonalidade, uma boa energia, e um proposito na vida...."
mais vlw pela contribuição
Frejat

Aprendiz

#82416 cada caso é um caso né, acho que dependendo do PUA e do momento as duas versões podem ser utilizadas.
igorkat

Veterano - nível 8

#93117 Só que ai estará usando uma rotina sobre um emprego que você não faz, e se caso ela perguntar sobre o emprego, o que você faz la no emprego ... dai sei la, não saberá responder
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#173663 Para mim sempre deu certo o mais natural possivel ex:

Pua: Voce é bonita mas beleza é uma coisa comum,...,olhe esse lugar(boate,festas,etc)ta cheio de garotas bonitas,porisso o que me chama atenção é caráter da pessoa,...energia..etc

(ai pode dar continuidade com MM)