Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
estrela

#38918 Primeiro dia no forum, estou gostando muito! Vou tentar contribuir um pouco!
O opener da briga eh familiar a todos:
"Vc viram as briga la fora?"
Eu particularmente nunca gostei dele. Primeiro q 98% ele eh mentira, portanto forcado!
Eu costumava usar uma variacao para HB que acabaram de entrar em um lugar:
PUA: Voce(s) acabaram de entrar? (Se for muito obvio dispense)
HB: Sim
PUA: Como esta a fila la fora? Estou esperando um amigo meu entrar/chegar...
HB:...
O gelo esta quebrado
lamhei

Aprendiz

#38997 nem eh uma variação.. eh outro openner.. uhahuahhuauhahauh

de qq forma.. acho q eh DVI perguntar isso.. mostra q vc ta sozinho, que vc nao eh VIP...

jah usou antes?? faz um relato ae!
PORCOLOCO

#63275 Acredito que o opener da briga ganhou um aliado importantíssimo e engraçado...

http://www.youtube.com/watch?v=1QLlK3WhMzc

"PUA - Vocês viram na internet aquele vídeo das duas garotas brigando pelo cara de Sorocaba???

HB - SIM/NÃO

PUA - Nem acreditei!!! O cara era muito feio e tinha duas garotas lindas brigando por ele!!!

HB - Blah, blah, blah...

PUA - Você(s) não acha(m) que aquilo foi montado??? Quem é que esconde uma câmera para mostrar depois uma briga???

HB - Blah, blah, blah...

Emende com outro papo para continuar quebrando o gelo e ganhar a confiança do set, mas sem muito fluff talk, tenha objetividade.

* * * * * * * * * *

O segundo opener também é interessante.

PUA - Você(s) acabaram de entrar?

HB - Sim/Não/Já faz algum tempinho

PUA - Como esta a fila la fora? (Se SIM) Ah, é que eu queria saber como está a fila lá fora (se NÃO ou Já faz algum tempinho). É porque alguns amigos meus acabaram de ligar, eles queriam saber onde eu estava (DVS) e se interessaram em vir para cá.

HB - ...

O gelo esta quebrado.

Assim, você tem um opener situacional e demonstra valor social, pois mesmo que você esteja sozinho mostra que os seus amigos ligam para você e querem a sua opinião sobre as baladas.

Obviamente, depois de algum tempo as garotas podem perguntar "onde estão os seus amigos", é claro que nenhum amigo vai aparecer ali, espero que neste ponto você já tenha conseguido emendar outros assuntos e mandar um papo do tipo: "Sei lá!!! A companhia de você(s) é bem melhor do que de alguns bêbados, não é mesmo???" E continue na missão...

maiconsystem

#64471 ja quebra o gelo com o de sorocaba...
e ai ja coloca ela(s) na siutuação:

eu tava olhando vc de longe... vc tem um sorrisinho meio maldoso...
aposto que vc faria o mesmo... ri dela... e na historia tu se encaixa melhor no papel da ...

se tiver acompanhada coloca uma em cada posição da historia...
assim vc vai entrar de vez em um assunto que tem tudo haver com (sexo, traição, relacionamento) tem muita coisa pra falar sobre isso kkkkkkkk

ja testeiii deu certo a segunda opçãooo é muito boaa e vai uma dica coloca o alvo na posição da amante.. e a amiga na traida aiwua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#151114 Como já disseram, não é uma variação, é outro oppener totalmete diferente, mas muito bom, vou começar a utiliza-lo.
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151492 Um lixo cara! Perguntar de fila pra entrar e tal é muito BETA! Voce nao parece um cara interessante que elas vão querer dar atenção falando esse tipo de coisa. Estude mais as rotinas e perceberá que tudo é minimamente planejado para criar Multiplos Topicos.

Abracos, força na estadia PUA ai!