Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
gessiems

Veterano - nível 4

#155062 Cara muito legal sua versão, com certeza vou usar

sem contar que da pra mesclar com a do mystery dependendo da HB e da fase do jogo em que vc aplica a rotina...

Vlw pela contribuição

Criador do tópico

Flea

Aprendiz

brunocarmona escreveu:bom vc pode usar o ocultando qualidades do mehow.. primeiro vc usa a normal e depois vc fala.. quer dizer.. pensando bem.. eu procuro outras coisas... que ela faça uma boa comida... e continua... fica bacana HADUA.

nossa , realmente !! assim fica show de bola !!! vlw pela sugestão !!

obrigado ae pelos feeds galera :ae !
Vermillion

Veterano - nível 9

#156107 HUAhua ri pacas ,prefiro essa do que a original!!!
É muito mais engraçada,vou passar a mandar essa primeiro,depois eu mando a normal!!
Super proveitoso esta rotina!!!! :legal

òtimo post!!!
abraço!!!
zébonitinho

#156518 Eu achei boa, mas voce tem que usar com uma Hb segura de si mesma, caso contrário voce pode perder o set. abrç
Dogy

PUA EXPERT

#156847 Concerteza dá pra usar vai dar um tom bem"funny" na sarge,mas as feministas vão odiar haushasua'
trask6969

Veterano - nível 3

#156858 Eu acho que é bom, mas é preciso estar atento ao detalhe.

O Mystery expõe isso para criar um tipo de conforto, dizendo que você é alguém de personalidade e que procura alguém com personalidade acima da beleza. Mulheres bonitas você já teve muitas.

Com essa variante o DVS é o seguinte: eu sou alguém divertido e estou me divertindo com vocês agora.

É legal, mas eu interpretei como algo próximo de uma piada. Vale repensar sobre o objetivo da rotina...

Aguardo o feedback da galera...

:ae