Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Carlos Roberto

#157050 Eu curti essa, principalmente porque mulheres adoram uma discussão com machistas e geralmente
sempre levam na brincadeira o que é ótimo, se bem que sempre tem aquelas que levam a sério
Mas enfim, vlw pela contribuição!

Criador do tópico

Flea

Aprendiz

trask6969 escreveu:Eu acho que é bom, mas é preciso estar atento ao detalhe.

O Mystery expõe isso para criar um tipo de conforto, dizendo que você é alguém de personalidade e que procura alguém com personalidade acima da beleza. Mulheres bonitas você já teve muitas.

Com essa variante o DVS é o seguinte: eu sou alguém divertido e estou me divertindo com vocês agora.

É legal, mas eu interpretei como algo próximo de uma piada. Vale repensar sobre o objetivo da rotina...

Aguardo o feedback da galera...

:ae

Entendi , realmente faz sentido !! Realmente perde um pouco o efeito da rotina original , porém não acho que seria algo apenas próximo de uma piada , seria sim C&F ... o q não deixa de ser bom numa sarge , agora só depende das suas intenções no momento com a Hb !!

Mas obrigado pelos feeds ae galera :ae !!
Bravo(Dan)

Aprendiz

#157549 Eu usei cara, mas quando falei ela disse
"Ah que coisa machista!"
dai eu falei
"Hhahaa, to brincando mas costumo olhar 3 coisas mesmos"
E ai fiz a rotina original, ficou bem legal depois disso ela ficou bem mais confortavel e tals
(afinal eu foi uma descontracao)

abs!
Warlock

Veterano - nível 5

#165471 Muito boa mesmo, e dá pra emendar com outras conversas. Exemplo:

PUA: (...) e passar roupa...
HB: :o
PUA: pare, se você nao sabe nem o básico nao tem como me interessar por voce (neg forte, então cuidado quando for usar pq a HB jah tem que tah na zona de conforto)
HB: ah eu sei fazer várias coisas (ela vai dizer algo do tipo, querendo passar um DVS pra ela)
PUA: toda mulher fala a mesma coisa. Só fala. Dica do War: essa é pesada, e gera dois tipos de reação:

1. ou ela fica louca da vida com você e diz que você nao conhece ela blablabla (o que gera na HB uma vontade de querer te provar algo, ou seja, ela entra no teu jogo)
2. ela responde algo provocante, do tipo "quem provou, gostou". é incrível o índice de mulheres que dizem isso, numa DVS pra elas. Só que se a HB tá tentando te provar que ela eh algo, eh pq tah no teu jogo. Pegou a jogada?

Um abraço puazada,
Warlock
Cardoso

Aprendiz

#172923 Mano é usável, porém tem mina que acredita e pira com isso. Não testei esse mais por experiência sei como é.

Mas é isso ae sempre criando coisas novas...

abrass
Cardoso

Aprendiz

#172924 Mano é usável, porém tem mina que acredita e pira com isso. Não testei esse mais por experiência sei como é.

Mas é isso ae sempre criando coisas novas...

abrass