Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Flea

Aprendiz

#153937 Bem , galera , tava aqui pensando sozinho e me surgiu essa ideia de uma variação daquela rotina da beleza comum , ela ainda não foi testada , mas comentem aí o que vcs acham[é pra falar a vdd mesmo ... sem dó :ae )

Na primeira parte é a rotina normal mesmo ,"Ah...pq hj em dia a beleza é uma coisa comum....blablabla" , aí naquela parte "então eu costumo olhar 3 coisas em uma mulher..." , ao invés de falar "Uma grande personalidade , uma perspectiva de vida , e uma boa energia(acho q é ísso...srsr)" , vc fala "se ela sabe lavar louça , varrer o chão e passar roupa"(ou qualquer coisa do gênero) , então no final vc da aquele sorrisinho pra deixar claro que era uma brincadeira , e então fala as 3 coisas de verdade , ou não...fica com vc

Sei que não é lá essa coisa toda , mas acho que ficaria legal pq aí alem de ser uma rotina de dvs e tal , mostrando que vc é quem seleciona e tudo mais , gera um momento divertido , podendo arrancar alguns risos . Bem , é o que eu penso , porem mais uma vez repito que não foi testada e como meu jogo é horrível posso estar falando besteira . O que a galera acha?
laiber

#154132 é cara , da pra usar sim , mas acho q algumas hbs podem receber isso mal .... sei lá

Criador do tópico

Flea

Aprendiz

#154474 ae galera , testei hj em um 3 set e rendeu boas gargalhadas :yaaah , fechei PC com uma delas mais tarde :yaaah !!!!! depois eu posto o relato :ae !!
okley

Aprendiz

#154500 Bem, para as HBS que não fazem tarefas domésticas com frequencia vai ser engraçado e da pra usar numa boa, porém para as que fazem as tarefas que você falou, mesmo sendo uma brincadeira, pode ser mal recebido, pois fica como se você desvalorizasse este tipo de coisa... Tem que ter cuidado, mas da pra usar sim.

[]'s
Okley
brunocarmona

Veterano - nível 10

#154787 bom vc pode usar o ocultando qualidades do mehow.. primeiro vc usa a normal e depois vc fala.. quer dizer.. pensando bem.. eu procuro outras coisas... que ela faça uma boa comida... e continua... fica bacana HADUA.
caio_sp

PUA EXPERT

#154912 hahahahahahaahah

ah, excelente sugestão! Pra PUAZADA q tem o frame bem C&F isso aí é genial! Eu gosto de fazer piadas machistas com HBs mais bobinhas... Pq se ela for do tipo 'chatinha', acredite... Vc vai se arrepender de ter dito isso!