Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlinhos Henrique

Aprendiz

#357823 Bom galera tenho várias duvida e vou postar aqui,vocês podem responder só 1 ou todas...

1' (MAIS IMPORTANTE)Eu trabalho no mesmo lugar que meu irmão,e estudo na mesma faculdade e na mesma sala que meu irmão...então estamos juntos praticamente o tempo todo na facul,comecei a faculdade esse semestre,tem mais ou menos 3 semanas só de faculdade e eu queria abordar algumas garotas POREM fico com vergonha do meu irmão fico pensando oq ele vai pensar de mim quando eu levar um fora,porque sei que isso vai acontecer até porque sou novo no pua,fica passando um monte de coisas pela minha cabeça,não me sinto satisfeiro com meu corpo,acho meu irmão bem mais bonito que eu...sei lá...ele tem uma namorada de 3 anos,então ele só fica de boa,e eu acabo ficando só 'de boa' também,bem estilo beta.

2' Sou novo na faculdade então estava pensando em entrar em um projeto de dança que tem lá,vocês acham uma boa??não sei dançar ;(

3' Estou saindo para as festas e geralmente estou bebendo demaais,sou muito fraco pra bebida,e já são uns 2 ou mais finais de semana que eu vou pra sociais e não consigo sargear por conta da bebida...tem algum topico falando sobre isso aqui??já aconteceu com vocês??

4' Sempre que eu vou pra festas e bebo,quero fumar...já é tipo um complemento pra mim,vocês acham que isso pode me atrapalhar em ralação as mulheres??

5' Me considero muito infantil,tanto fisicamente(tenho 18 anos,mas todos pensam que eu tenho 14~15) oq eu poderia fazer pra mudar isso??e também confesso que sou meio infantil mentalmente as vezes,vocês podem me indicar algum livroo??

Muito obrigado a todos que puderem responder qualquer pergunta aii...Obrigado!
Gus-T

Veterano - nível 1

#357850 Olá Carlinhos Henrique! tudo tranquilo com você?
Carlinhos Henrique escreveu:Bom galera tenho várias duvida e vou postar aqui,vocês podem responder só 1 ou todas...

Vamos a elas, mas estou curioso: que curso faz? Em que faculdade/cidade?

Carlinhos Henrique escreveu:1' (MAIS IMPORTANTE)Eu trabalho no mesmo lugar que meu irmão,e estudo na mesma faculdade e na mesma sala que meu irmão...então estamos juntos praticamente o tempo todo na facul,comecei a faculdade esse semestre

Tem menos de um semestre de faculdade. Considerando seu perfil ainda não conhece muita gente. Por um lado isso é bom, menos gente estranhando seu novo modo de agir. A não ser pelo.. seu irmão. Não se preocupe, afinal de contas, ele é um homem pronto para te zoar como outro qualquer. Talvez com algumas armas a mais.

Carlinhos Henrique escreveu:tem mais ou menos 3 semanas só de faculdade e eu queria abordar algumas garotas POREM fico com vergonha do meu irmão fico pensando oq ele vai pensar de mim quando eu levar um fora,porque sei que isso vai acontecer até porque sou novo no pua,fica passando um monte de coisas pela minha cabeça

Abordar é bom. Na verdade ABORDAR é fundamental! Não se preocupe com os foras, eles virão. Mas que tal começar a treinar fora da faculdade. Enquanto isso la dentro você desenvolve um bom circulo social, começa a conversar com garotas. Apenas tome cuidado para que elas não caiam na Zona de Amizade. Treinando fora você estará mais a vontade para usar o material na faculdade. E quanto mais a vontade maior a chance de funcionar.

Carlinhos Henrique escreveu:não me sinto satisfeiro com meu corpo,acho meu irmão bem mais bonito que eu...sei lá...ele tem uma namorada de 3 anos,então ele só fica de boa,e eu acabo ficando só 'de boa' também,bem estilo beta.

Esquece o 'estilo beta'. Transforme-se em Alpha. Nada de se portar como um Alpha... Torne-se um. Sobre o corpo.. falamos em breve.

Carlinhos Henrique escreveu:2' Sou novo na faculdade então estava pensando em entrar em um projeto de dança que tem lá,vocês acham uma boa??não sei dançar ;(

O que faculdade e dança tem a ver? O projeto é lá? Enfim, aprenda a dançar! Por que? Dança atrai garotas, aulas de dança atraem garotas e ainda é um ótimo momento para praticar um pouco do que aprendeu com o PickUp. Além disso se sua futura garota souber dançar (e realmente gostar disso), não é nada legal não saber. Sim ela dançará com outros na sua frente. Como eu sei? Estou namorando e não danço...

Carlinhos Henrique escreveu:3' Estou saindo para as festas e geralmente estou bebendo demaais,sou muito fraco pra bebida,e já são uns 2 ou mais finais de semana que eu vou pra sociais e não consigo sargear por conta da bebida...tem algum topico falando sobre isso aqui??já aconteceu com vocês??

Sair para beber é bom? Bem, tem quem goste. Mas tenha em mente, assim como você não deve sair para beber e dirigir, você não deve sair para seduzir e beber. Não combina! Um chopp? Uma taça de vinho? Um copinho de pinga? Uma dose de vodka com muita aguá por cima? Tudo bem. A garota está te pagando um drink, ótimo. Mas pare muito antes de ficar bêbado. Beber atrapalha o raciocínio, logo o "jogo". E, em qualquer situação, evite o uso excessivo de álcool.

Carlinhos Henrique escreveu:4' Sempre que eu vou pra festas e bebo,quero fumar...já é tipo um complemento pra mim,vocês acham que isso pode me atrapalhar em ralação as mulheres??

Logo, se não bebe, não fuma. Veja bem, fumar ou não depende de você, mas se decidir fumar fique longe de mim. Além de detestar o cheiro de cigarro tenho ataques alérgicos com a fumaça. SIM, isso pode ser péssimo para um sedutor! Por que? Primeiro porque faz mal a quem não fuma e nada tem a ver com seu "vício". Segundo, porque faz mal a você. Terceiro, uma garota que fuma beijará um homem que não fuma, mas será que o contrário é tão provável? Sedução, para mim, é muito mais sobre desenvolvimento pessoal do que aprender uma técnica.

Carlinhos Henrique escreveu:5' Me considero muito infantil,tanto fisicamente(tenho 18 anos,mas todos pensam que eu tenho 14~15) oq eu poderia fazer pra mudar isso??

Academia! Boa Alimentação. Meu amigo começou Muay Thai, virou outra pessoa. A cara de criança, a mesma, mas pelo 'novo' corpo dele pode-se ter mais noção da idade.

Carlinhos Henrique escreveu:e também confesso que sou meio infantil mentalmente as vezes,vocês podem me indicar algum livroo??

Toma vergonha na cara :louco
Veja bem, você já trabalha e faz faculdade. Tem ideia de que as vezes é infantil. Ora, MUDE! Antes de ler livro, vá ler atualidades! Notícias sobre o mundo. Vá conhecer a política. Quer livros para que? Volte a ler "contos de fadas". Sim, infantis mesmo. Você vai perceber que não são tão infantis assim! Leia as entrelinhas. Converse com pessoas. Interaja! Aumente estupidamente seu circulo social.

Carlinhos Henrique escreveu:Muito obrigado a todos que puderem responder qualquer pergunta aii...Obrigado!

Um beijo as nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Boa sorte Carlinhos Henrique
Gus-T

Quer começar a se informar?
Leia:
Recordações do Escrivão Isaías Caminha (1909) Lima Barreto (você nunca mais vai assistir ao Jornal Nacional da mesma forma)
Os Bruzundangas (1903) Lima Barreto (Adivinha qual país é a Bruzundanga)
http://exame.abril.com.br/