Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlinhos Henrique

Aprendiz

#357823 Bom galera tenho várias duvida e vou postar aqui,vocês podem responder só 1 ou todas...

1' (MAIS IMPORTANTE)Eu trabalho no mesmo lugar que meu irmão,e estudo na mesma faculdade e na mesma sala que meu irmão...então estamos juntos praticamente o tempo todo na facul,comecei a faculdade esse semestre,tem mais ou menos 3 semanas só de faculdade e eu queria abordar algumas garotas POREM fico com vergonha do meu irmão fico pensando oq ele vai pensar de mim quando eu levar um fora,porque sei que isso vai acontecer até porque sou novo no pua,fica passando um monte de coisas pela minha cabeça,não me sinto satisfeiro com meu corpo,acho meu irmão bem mais bonito que eu...sei lá...ele tem uma namorada de 3 anos,então ele só fica de boa,e eu acabo ficando só 'de boa' também,bem estilo beta.

2' Sou novo na faculdade então estava pensando em entrar em um projeto de dança que tem lá,vocês acham uma boa??não sei dançar ;(

3' Estou saindo para as festas e geralmente estou bebendo demaais,sou muito fraco pra bebida,e já são uns 2 ou mais finais de semana que eu vou pra sociais e não consigo sargear por conta da bebida...tem algum topico falando sobre isso aqui??já aconteceu com vocês??

4' Sempre que eu vou pra festas e bebo,quero fumar...já é tipo um complemento pra mim,vocês acham que isso pode me atrapalhar em ralação as mulheres??

5' Me considero muito infantil,tanto fisicamente(tenho 18 anos,mas todos pensam que eu tenho 14~15) oq eu poderia fazer pra mudar isso??e também confesso que sou meio infantil mentalmente as vezes,vocês podem me indicar algum livroo??

Muito obrigado a todos que puderem responder qualquer pergunta aii...Obrigado!
Gus-T

Veterano - nível 1

#357850 Olá Carlinhos Henrique! tudo tranquilo com você?