Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#199801 Eae, tenho um bocado de dúvidas:

1ª) Como eu faço para sempre ser o líder do set?
2ª) Pq eu n posso ver as postagens de um usuário? Tipo, o q ele já pstou no fórum? (diz q eu n to autorizado a usar a busca do fórum e EU SEI ONDE FICA O PESQUISAR, NÃO É ESSE O MEU PROBLEMA)
3ª)Alguém tem alguma dica de um anti-mag eficiente? Tipo um universal? Eu n to conseguindo amogar um cara... =x
4ª)Como eu faço para "roubar" a posição de alfa de um cara?
5ª)Como criar tensão sexual?
6ª)Como eu faço pra particar PNL? No espelho mesmo?

Eu sei que tem tópicos falando disso, mas eu n to achando nenhum que resolva os meus problemas....

Obrigado e abraços!
ElsonDIon

Entusiasta

#199861 Várias dúvidas, algumas se tu pensar bem, são um pouco ignorantes de sua parte, ou falta de atenção no seu estudo.

1 - Para ser sempre um líder, basta agir de acordo, e sempre buscar que as pessoas necessitem de você, precisem de ti.

Uma dica pra isso, leia As 48 leis do poder.

2 - Não sei muito bem ,mais manda uma MP pra um moderador, ele te explica, é pra isso que eles existem.

3 - Anti-mag universal? se fosse assim não existiriam Amogs, os puas estariam sempre por cima.
Se bem que... acho que existe sim, só não conheço, Presta atenção, nos emos, cara os puas sempre soltando esse anti-amog fazendo eles irem chorar e virar menininhas.
NÃO EXISTE ANTI-AMOG UNIVERSAL, NEM RESPOSTA , NEM CONVERSA UNIVERSAL, tudo depende da situação Local/Pessoal.

4 - Tu não rouba, tu vira alfa, e começa a criar social proff.
Se tu não derrota o teu inimigo, se junte a ele.

5 - Procure no fórum Tensão Sexual, tem um ou dois tópicos muito bem explicados.

6 - Praticar pnl? tu sabe os principios, e o básico ao menos?
Se tu sabe, saberás que para praticar pnl basta começar digitando, falando, e mudando as palavras frases, entonações. etc..

Bom, espero ter ajudado.