Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:Vc ta fazendo de tudo pra tentar mudar a mentalidade da galera do PUABASE Né, niguem tem culpa de vc não tem conseguido pegar alguem, fique vc com suas frustrações, eu não uso o sistema do mystery, pois ele e feito para iniciantes, a evolução do indirect depende do jogador, meu jogo e diferente por isso posso falar, quem e vc?, quem vc ta comendo pra falar mau do mystery?

olha cara! eu conheço naturais que usam o metodo mystery sem mesmo ter conhecido a internet na época, sou da velha guarda ja vi de tudo na vida, passei minha vida na noite, sei do que eu to falando, meu amigo "The69eye" estudou em um colegio onde tinha 2 caras que pegava todas no colegio só HB 9 e 10, com o mesmu methodo, e ná epoca nem tinha internet na cidade, eles eram naturais....e funcionava.....quem e vc cara?????

perfeito!
Hans013

Veterano - nível 8

#540132 Cara, deixa o Mystery e o Style, isso é o trabalho deles, eles tem dinheiro, mulheres para dormir a noite, e tem gente que tem sucesso sim com o MM!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#540133 Deixa de ser RIDÍCULO cara, sério mesmo.

É por causa de alguns caras como você, que dizem por ai de o fórum estar caindo a qualidade.

Veja o Misthery, ele tem um seriado na TV, e você?

Muitos caras aqui, já conseguiram muitos closes por causa do Misthery, que fundamentou toda a sedução. Muitos outros alfas aqui que se baseiam nele, e não tenha dúvidas, o método funciona.

Mentir? Isso não é com o misthery, ele indica que vocÊ tenha suas proprias aventuras.

ENfim... prefiro nem me delongar muito, não vou perder tempo com um babaca desses.
fresh

Aprendiz

Jhonathanxxx escreveu:acabei de conheçer o pua base e vi um topico desse me deixou muito confuso

como já disserão ai, essa é uma opinião totalmente parcial...existem muitos críticos ao MM más para muitos já deu certo, a verdade é que o melhor jeito de se entrar no pickup é usando o MM, porém, apenas alguns se especializam ao nível desse Cajun por exemplo, o delivery das rotinas do cara é impressionante...Putz

Sobre o RSD, o tyler é muito mediano
más realmente tem uns caras OK lá, pena que não tem material deles traduzido, assim, poucos tem acesso
só vi uns livro do ozzie por ai, e nem sei se a tradução ta completa

más não vejam o blueprint decoded, sério, é uma merda...vi alguns vídeos mais curtos dos novos seminários do tyler e ele parece ter tido uma melhorada no modo de ensinar
só saberão, realmente, quem estiver lá com ele =p
AntiHero

Aprendiz

#540392 O que acontece com o Mystery?

Ele foi um dos únicos, se não o único, que estudou TÃO profundamente a "Sedução".

Ele estudou tudo detalhadamente. Desde nossos ancestrais até os dias de hoje. E isso numa época que praticamente não existiam PUAs nem livros sobre (ok, Ross Jefries e talvez mais um ou outro. Vale ressaltar que se o Mystery é maluco, e sim ele é, o Ross Jefries é outro totalmente doente).

Por ter estudado tanto assim, o livro dele é totalmente detalhado, tanto no "porquê" as coisas acontecem e "porquê" elas devem ser feitas assim, até o método em si. Existem diversas fases. A1, A2, A3 e C1, C2, C3 e S1, S2, S3. Imagina decorar tudo o que fazer em cada fase e ainda decorar como pular de uma para outra, considerando que tem que saber como escapar de shit tests e tudo mais.

É tanta coisa, é tanto material, com objetivo de estar preparado pra tudo que até o Mystery parece um pouco falso utilizando suas próprias técnicas. Fica notável já que ele usa a mesma frase vinte vezes por vídeo. "OH YOU'RE LOVELY", "I LOVE YOU COME HERE, NOW GET OFF ME", "I EAT GIRLS LIKE YOU FOR BREAFAST" "I'M CURIOUS ABOUT YOU I DO'NT KNOW WHY" bla bla bla

Mas funciona? funciona... Especialmente a base do método... o estilo como um todo, o não demonstrar interesse... Eu nunca nem parei pra pensar sobre essas fases de atração, conforto e sedução... Mas já tive muito sucesso com MM.

Antes mesmo de conhecer O Jogo, e por consequência o MM, eu já fazia diversas coisas previstas nesse método. Com ele apenas algumas ficaram mais claras, outras novas surgiram e etc.

Vale ressaltar que ele que, ele pode não ter exatamente criado diveeeeersas técnicas utilizadas por vários MPUAS, mas ao menos nomeou, explicitou, explicou, aplicou e expôs pro mundo.

NEG, PEACKOKING, OPENNER e várias outras

Sobre a roupa. EU acho de mais o jeito que ele se veste. ME vestiria assim? não...
É ele! É o estilo dele, que não só é dele como é realmente MUITO peackoking. Mas ele gosta e, sinceramente, ele não vive num lugar com cabeça fechada que nem o Brasil, ele pode usar. Além disso, o melhor: FUNCIONA pra ele

Tem muita gente no forum que insisti em botar coisa que não combina consigo... Gordinho com cartola na cabeça que parece que saiu do colo da mãe pruma festa de pagode... Só um exemplo

Interessante ver que as pessoas vêem o Slash com uma cartola, 30 correntes, camisa aberta e calça colada e acham o máximo pq é um rockstar, mas uma pessoa normal não pode? pss

E por último. Como já citaram o Cajun.
Na minha Opinião o melhor PUA do momento, pena que com tão pouco material.
Ele tem toda sua base no MM, mas ele soube usar, ele adaptou pra ele.
Quando ele abre o set tu já ve que ele vai ganhar... Só a BL dele já ganha tudo... Ai mais uma ou duas frases e deu é tudo dele.

Sobre o que falaram sobre a verdade é que a maioria não tem resultado com o PU: Realmente, o nível do forum é deprimente...
Metade das pessoas nem entendem o que tão fazendo.
Mesmo assim, acho que tiveram algum resultado, uma faísca de auto-estima e esperança...
Fazendo com que interajam com outras pessoas já é algo.
Agora, realmente, de artistas da sedução, ou "Alpha" estão longe.
Jacck_Masteer

#540425 Esse Cara que Escreveu isso sobre o MM é que deve ter sido bem constrangido. Acho oque ele disse totalmente Ridículo. É claro que em baladas o jogo indirect nao funciona perfeitamente, mas da pra criar arranjos muito bem pra cada situação onde voce está. Oque seria de nós sem Neg, Rotinas ? MM é fundamental paraa o iniciante! :)
Bruno Leo

PUA EXPERT

#540428 Acho que as pessoas não entendem que para ter sucesso no PU exige esforço, você estará mudando toda a sua programação mental. Você percebe que tudo o que te ensinaram até hoje sobre sedução é mentira e você tem que aprender tudo denovo.

As pessoas querem resultados imediatos e isso é impossível, aí chega uma massa de pessoas que não se comprometem consigo mesmo a mudar. Não estudam, o brasileiro praticamente não lê e depois acham que nada funciona, depreciam tudo e rebaixam a qualidade do fórum, se não há comprometimento, simplesmente desistam e vajam essa experiência como algo que não deu certo na sua tentativa de melhorar e vá atrás de coisa melhor para você. Mas não fiquem com essa ladainha para com quem está comprometido com o resultado.

Boa sorte!
jserpa

Veterano - nível 10

#540432 Eu não li todos os posts, mas certamente muitos lhe chingaram, porém eu tenho uma opinião, algo de valor próprio: eu só falo de algo, quando consigo supera-lo. Se você tem algo a oferecer a mais, ok faça. E outra, generalizar é coisa de gente burra. Cada um com teu estilo.
Cad

Aprendiz

#540457 É uma boa discussao. Eu respeito a opinião de cada um, mas pra mim não vai ser um bando de relatos de outras pessoas que vai fazer eu mudar a minha opinião. Independente do Mystery ser bom ou ruim, o trabalho que ele desenvolveu funcionou na minha vida e isso é o que me importa.