- 11 Fev 2012, 16:43
O que acontece com o Mystery?
Ele foi um dos únicos, se não o único, que estudou TÃO profundamente a
"Sedução".Ele estudou tudo detalhadamente. Desde nossos ancestrais até os dias de hoje. E isso numa época que praticamente não existiam PUAs nem livros sobre (ok, Ross Jefries e talvez mais um ou outro. Vale ressaltar que se o Mystery é maluco, e sim ele é, o Ross Jefries é outro totalmente doente).
Por ter estudado tanto assim, o livro dele é totalmente detalhado, tanto no "porquê" as coisas acontecem e "porquê" elas devem ser feitas assim, até o método em si. Existem diversas fases.
A1, A2, A3 e C1, C2, C3 e S1, S2, S3. Imagina decorar tudo o que fazer em cada fase e ainda decorar como pular de uma para outra, considerando que tem que saber como escapar de shit tests e tudo mais.
É tanta coisa, é tanto material, com objetivo de estar preparado pra tudo que até o Mystery parece um pouco falso utilizando suas próprias técnicas. Fica notável já que ele usa a mesma frase vinte vezes por vídeo.
"OH YOU'RE LOVELY", "I LOVE YOU COME HERE, NOW GET OFF ME", "I EAT GIRLS LIKE YOU FOR BREAFAST" "I'M CURIOUS ABOUT YOU I DO'NT KNOW WHY" bla bla bla
Mas funciona? funciona... Especialmente a base do método... o estilo como um todo, o não demonstrar interesse... Eu nunca nem parei pra pensar sobre essas fases de atração, conforto e sedução... Mas já tive muito sucesso com MM.
Antes mesmo de conhecer O Jogo, e por consequência o MM, eu já fazia diversas coisas previstas nesse método. Com ele apenas algumas ficaram mais claras, outras novas surgiram e etc.
Vale ressaltar que ele que, ele pode não ter exatamente criado diveeeeersas técnicas utilizadas por vários MPUAS, mas ao menos nomeou, explicitou, explicou, aplicou e expôs pro mundo.
NEG, PEACKOKING, OPENNER e várias outras Sobre a roupa. EU acho de mais o jeito que ele se veste. ME vestiria assim? não...
É ele! É o estilo dele, que não só é dele como é realmente MUITO peackoking. Mas ele gosta e, sinceramente, ele não vive num lugar com cabeça fechada que nem o Brasil, ele pode usar. Além disso, o melhor:
FUNCIONA pra eleTem muita gente no forum que insisti em botar coisa que não combina consigo... Gordinho com cartola na cabeça que parece que saiu do colo da mãe pruma festa de pagode... Só um exemplo
Interessante ver que as pessoas vêem o Slash com uma cartola, 30 correntes, camisa aberta e calça colada e acham o máximo pq é um rockstar, mas uma pessoa normal não pode? pss
E por último. Como já citaram o Cajun.
Na minha Opinião o melhor PUA do momento, pena que com tão pouco material.
Ele tem toda sua base no MM, mas ele soube usar, ele adaptou pra ele.
Quando ele abre o set tu já ve que ele vai ganhar... Só a BL dele já ganha tudo... Ai mais uma ou duas frases e deu é tudo dele.
Sobre o que falaram sobre a verdade é que a maioria não tem resultado com o PU: Realmente, o nível do forum é deprimente...
Metade das pessoas nem entendem o que tão fazendo.
Mesmo assim, acho que tiveram algum resultado, uma faísca de auto-estima e esperança...
Fazendo com que interajam com outras pessoas já é algo.
Agora, realmente, de
artistas da sedução, ou "Alpha" estão longe.