Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Kuszczak
#540511 Hoje to com mais tempo que ontem, vou responder feed por feed.

fresh escreveu:engracado...o que mais vejo nos forums gringos em que frequento sao criticas ao RSD, inclusive de MUITOS caras que fizeram bootcamp com tyler e CIA
vi uns dvd`s do tyler, o que foi falado em 20 horas poderia ter sido dito em 3, claro que tem ALGUMAS coisas boas la mas ficou bem desorganizado e pobre...
inclusive tem um site que contem tudo isso, os relatos de bootcamp, opinioes sobre o blueprint etc http://truthofrsd.dinstudio.com/diary_1_2.html
e isso e apenas uma parte
bem obvio que um cara que nunca foi ninguem no mundo da seducao pode se deslumbrar com tudo o que ele diz, no qual grande parte das coisas sao tecnicas manipulativas, truismos, etc nao que seja o seu caso
tem MUITA coisa que eu poderia falar sobre o RSD, mas ja o fizeram por mim...basta pesquisar um pouco
eu nao recomendaria as coisas do tyler pra ninguem, total mindfuck
tem material muito melhor pra innergame, ate o mans transformation do david d`angelo por exemplo

mas pera ae,mystery ruim? entao explica porque 90% dos outros materiais que tem por ai nao passam de "copycat" do mesmo

teve cara falando ai em sair com unhas pintadas, chapeu de mago ou dar uma de mystery na balada com som alto...MEU DEUS, so tem bitolado aqui? em que realidade voce vive amigao?

o cara vai numa balada e quem sabe o que pode acontecer? o cara pode pegar o MELHOR set da vida dele, ou simplesmente, o pior

criticar o styler a partir de pressupostos bobos? o que voce sabe sobre a REAL situacao do cara?

nem fan de mystery eu sou, mas consigo enxergar um palmo na minha frente e saber o quao superficiais foram todas essas criticas ae

espero que os novatos no indireto nao levem em consideracao nada do que foi exposto aqui, e trabalhem a essencia do MM junto com algo que eh o que fara voce pegar uma hb10 ou nao, o inner game

acordem, pickup = innergame, metodos constituem apenas uma pequena parte desse mundo, olhe para o pickup como um meio de desenvolver a si proprio
o resultado com as mulheres sera consequencia

just my 2 cents

Sim, vários fóruns criticam a RSD, divido esses criticos em dois grupos

1- Gente que leu só o "O Jogo" e levou o que o Strauss disse sobre o Owen ao pé da letra
2- Gente que odeia essa abordagem "new age" e "espiritual" do Owen Cook.

Pra isso existe o fórum da própria RSD, quem não gosta do estilo deles participa de outros, e se vocês olharem os relatos do fórum da RSD e comparar com os da LoveSystems e Venusian Arts, são bem diferentes, Eu não critico quem gosta de outros métodos, respeito inclusive os métodos do Rob Judge, do AFC Adam Lyons e do Gambler, mas critico o Mystery por que? porque ele enche de regra, ele passa uma ideia de que se não fizer tudo certinho do passo a passo dele, vai dar merda.

Pode reparar que tem um monte de novato ai que joga um neg sem necessidade e perde o grupo, uns demoram demais em alguma fase e... perdem o grupo.

Muita coisa que você disse ai se encaixa exatamente com os fanáticos pelo Mystery Method e você se contradisse, criticou a RSD e disse que o que importa é o Inner game, que é justamente o foco principal da RSD.

EU, melhorei demais depois do material deles, passei 2 anos seguindo o que a comunidade dizia e me fudi pra caralho, tento ajudar o pessoal e nego vem me dar pedrada, espero que se fodam o tanto que eu me fodi, pra aprenderem, percam dois anos, virem robôs pra tentar recuperar a personalidade de vocês depois.

E não to falando de 'rotinas' to falando de estrutura, não foi só eu tem muita gente que eu conheci da minha época no PU, que mudou o jeito e virou um robô por causa daquele desgraçado do Mystery, começa a querer tratar toda mulher mal, dar neg em todo mundo, seguir um modelo linear nas interações, ficar pensando 'o que vou fazer depois, o que vou fazer depois'

"acordem, pickup = innergame, metodos constituem apenas uma pequena parte desse mundo, olhe para o pickup como um meio de desenvolver a si proprio
o resultado com as mulheres sera consequencia"
Quem não vê que a RSD ou qualquer outra companhia que se foca em natural game da valor maior ao Inner Game, não conhece o material direito, então eu que te pergunto "em que realidade você vive amigão"? ahuhuahuahuauhhuuha

AntiHero escreveu:ó as HB 6 dele ;)

Me mostra as que você ou alguém pegou usando o método que ele escreveu.

Não to falando do cara, mas do jeito que ele ensina, ele tenta forçar a gente a ser de um jeito diferente, faz mudar até o que não precisa mudar, bitola muita gente e etc.

Imagina o Cristiano Ronaldo, cria um livro 'método CR7 de jogar futebol" e faz um passo a passo lá... NUNCA VAI SAIR IGUAL ELE, NUNCA VAI JOGAR IGUAL ELE JOGA.

O que atrai esses fãs do Mystery é a ideia de controlar a interação, essa ilusão besta de que você pode controlar cada parte da interação.

Muita gente gosta desse passo a passo , porque não quer trabalhar duro pra crescer, não quer se arriscar, quer tudo de mão beijada.
Kuszczak
Moralez escreveu:Deixa de ser RIDÍCULO cara, sério mesmo.

É por causa de alguns caras como você, que dizem por ai de o fórum estar caindo a qualidade.

Veja o Misthery, ele tem um seriado na TV, e você?

Muitos caras aqui, já conseguiram muitos closes por causa do Misthery, que fundamentou toda a sedução. Muitos outros alfas aqui que se baseiam nele, e não tenha dúvidas, o método funciona.

Mentir? Isso não é com o misthery, ele indica que vocÊ tenha suas proprias aventuras.

ENfim... prefiro nem me delongar muito, não vou perder tempo com um babaca desses.

Ui, ele ta revoltadinho comigo auhauhauhhuahuahuhuahuahua só dou risada...

Nossa, grandes coisas ter um seriado na TV, o Lineu da grande familia é o mestre da sedução então, ele tem um seriado.

Ah, e é mystery, sem H.

Ui, eu sou um babaca, pera vou ali chorar já volto pra responder o resto
valeu pelo debate sensato :rolf
Kuszczak
#540519 Não to falando que todo mundo tem que ler RSD e gostar do Tyler, to falando que o MM é ultrapassado e que já surgiram vários métodos melhores que o dele por ai.

AFC Adam, Gambler, David X, Mode One, Rob Judge, VÁRIOS

O pessoal que ainda tá no começo, só na teoria, costuma achar o MM fascinante, mas vai la a campo vai, e dai vem me falar como é ter que ficar seguindo fase =)
Kuszczak
reinelt escreveu:Pelo amor de deus!
faltar com a verdade apenas por uma questão de ego e agredir a toa!!
A idéia do artigo não é criar confusão.
acordem!!
a idéia é buscar caminho certo é se ater ao que funciona na prática e não na teoria do livro.
Desse jeito a moderação tranca isso aqui e vai-se embora um debate realmente importante.

:sorri
AntiHero
Kuszczak escreveu:
AntiHero escreveu:ó as HB 6 dele ;)

Não to falando do cara, mas do jeito que ele ensina, ele tenta forçar a gente a ser de um jeito diferente, faz mudar até o que não precisa mudar, bitola muita gente e etc.

Não cara... você falou exatamente isso:

Kuszczak escreveu:Esse papo de HB 9 e 10 é o que o Mystery e o Style falam porém na prática as coisas não funcionam dessa maneira pra eles não.
Procure imagens do Mystery com mulheres.
É só ele com mulher nota 6 e 7.

Mesmo que não tenham sido as tuas próprias palavras, você disse que compactua com elas

Tu estava sim "falando do cara"
Tem que decidir a opinião antes de postá-la
AntiHero
Moralez escreveu:Deixa de ser RIDÍCULO cara, sério mesmo.

É por causa de alguns caras como você, que dizem por ai de o fórum estar caindo a qualidade.

ISSO SIM é uma grande besteira.

Sem dúvida nenhuma não é por membros que nem esse cara que a qualidade ta caindo.

Ele pelo menos tem poder de questionamento. E trouxe um debate a tona...

Tem tanto mas tanto lixo nesse forum que esse tópico vale e muito a pena.

"PADRÃO PROIBIDO - CUIDADO NÃO ENTRE OU VOCE VAI SE ARREPENDER"

"FIQUE LONGE, COMO TRANSAR COM 8 HBS EM UMA HORA"

"SAIBA POR QUÊ VALE A PENA FAZER SEXO ANAL NO PRIMEIRO ENCONTRO"

"DANGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER "CAFAJESTE COME CU GAME""

Tópicos assim sim destroem o forum... DESTROEM.
Kuszczak
#540781 Essas opiniões eu copiei tudo, não fui eu quem falei aahuhuauha apesar e concordar com algumas delas. Pode perceber que eu NUNCA chamo o Neil de 'style' quando é post meu, o Mystery é força de costume chamar de Mystery mesmo, mas eu prefiro chamr os caras pelo nome real.
César Filho...
#540959 o MM funciona sim, isso eu sei! e não preciso tentar provar pra ngm quem testar e fizer direito vai ver q funciona sim!
jordanhuan1
#543740 cara o MM é bom só falta cabeça para conseguir comprender! faz uns quase 4 anos q uso e tipo o carinha do jô kkkkk eu sei q ele pode ser muito bom mais não me passou segurança na hora de fala ao vivo! e uma coisa é certa se vc ainda estuda o MM e não conseguio entender é pq é beta em aprendizado!
efraimmgon
#558675 Amigo, fato que depois deste post vc vai ter que excluir esse perfil, já que acredito que ninguém mais vá dar credibilidade a vc.

Cara, só o fato do puabase exigir a leitura do Mystery Method e do Rules Of the Game aos aprendizes-PUA já demonstra que pra quem entendo do jogo essa sua opinião não é nada mais do que isso: opinião. Porque o fato é que o MM funciona, só não dá certo pra quem não lê e entende o método (duas coisas que brasileiro gosta de fazer: ler e pensar). Natural Game? Amigo, natural é quem nunca precisou estudar PU pra conseguir se dar bem, caso contrário, se vc precisou ler e aprender termos como AMOG ou NEG, sinto muito, mas vc pode se tornar um PUA, mas não um natural, já que vc está mentalizando os passos necessários pra conseguir o seu alvo.

Entre aqui: http://www.seduction-chronicles.net/200 ... -dynamics/ e comprove através dos próprios PUAs a verdade por detrás do MM e do RSD.

Ademais, sou a prova viva que o MM é ouro para quem usa. Evidente que existem bobagens: não concordo com o estilo extremo do Mystery, nem com outras coisas que ele diz, mas a maioria de suas idéias, e do Style, são ouro. Minha vida social vem mudando muito desde que venho pondo as ideias deles em prática.