Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#512206 Não Não Galera :ae .Acho que e falta de Libido mesmo, :D :lingua
Por isso que fiz esse post, acho que tenho que sargear mais :sorri
Leonardo Teles
#512908 Cara eu já me senti e sinto na verdade assim eu acho que e falta de mulher mais nao mulheres em geral e sim aquela especial eu sinto falta pq ja achei e nao consegui nada e perdi uma espcial e hoje sinto falta de uma pessoa assim mais tente fazer varias atividades coisas com amigos tente se divertir as vezes seja vc nas diversoes nao tente fazer o que faz o outro feliz pra ficar feliz nao so faça o que vc se sente bem tennte mais coisas ^^
Poise
#512927 Cara, estou lendo um livro que pode te dar uma luz, se chama "O PODER DO AGORA", altamente recomendável.
Tyki
#512939 Não meu amigo, não é falta de mulheres.
Eu já me senti assim também, mesmo com várias mulheres à minha volta.
A verdade é que nós, seres humanos, nunca nos sentimos completos, não importa o que façamos.
Um conselho, é que saia, viaje, pratique coisas novas, vá a igreja...
Preencha seu tempo livre.
Talvez isso não cure seu vazio, mas ajudará a diminuí-lo.
Quando seu tempo e mente estiverem ocupados, você não vai pensar tanto no que te "falta".
E também, quando pensar no que falta, pense no que você já conseguiu até hoje.
Rever as conquistas, o caminho que você já trilhou, tudo isso é um grande conforto para o espírito.
Leonardo Ribeiro
#515230 é sério q vcs tao dizendo pro cara procurar uma igreja?

eu sinceramente acredito que esse não é o problema

alias é vc mesmo que tem que descobrir, ficar muito em casa te deixa desmotivado e fora da realidade da vida, vai por mim, procure sair mais, praticar esportes, combina uma sinuca com os amigos, vai malhar bota um objetivo de treino na sua cabeça, e sargear eh claro...
blakestarneon
#521178 Agradeço Muito a Vocês Caras por essa força, Talvez mais tarde eu busque uma igreja mesmo não sendo tão religiosos assim.
Não Estou entendendo esse Négocio de buscar um Objetivo e Correr Atrás Dele? Quais os Sentidos Reais ou Concretos disso?
Acho que minha Pespectiva esta meio desfocada :grump, porque buscarei isso? Normalmente as Pessoas Buscam as Mesmas Coisas, isso não e muito Divertido.
Tipo:Casamento,Mais Dinheiro,Casa dos Sonhos,Carros e Roupas de Luxo.
Eu Quero algo mais Verdadeiro que me de mais Sentido.
Este Ano Quero Melhorar Minha Auto-Confiança,Sair Mais,Conhecer Gente Nova.Não deixar que as pessoas,me desrespeitem.
Baixista
#521303 olha jovem, problemas psico-egoísticos de natureza do crescimento da vida, nao sao duvidas para serem postadas aqui, eu acho.
de todo caso, acho que é mais falta do que se entreter do que qualquer outra coisa.
Mahtheusz
#521604 Você falou de puberdade , quantos anos voce tem ?! Se sentir vazio nessa idade não é comum cara , geralmente quando se é adolescente a vida parece ser bem melhor. Se encontre amigo , esse é meu conselho. Religião ajuda até certa altura , porém tem importância. Olhe o que te faz feliz , mesmo a pequenas coisas , busque coisas que lhe façam bem.
blakestarneon
Mahtheusz escreveu:Você falou de puberdade , quantos anos voce tem ?! Se sentir vazio nessa idade não é comum cara , geralmente quando se é adolescente a vida parece ser bem melhor. Se encontre amigo , esse é meu conselho. Religião ajuda até certa altura , porém tem importância. Olhe o que te faz feliz , mesmo a pequenas coisas , busque coisas que lhe façam bem.

16 anos de idade. Bem Companheiro sera verdade? Não to achando muito graça nessa fase da adolescencia.
Talvez seja dificil mas acho que so vai ser melhor a fase adulta. :grump
Rafhaellima
#521625 Vazio, quer dizer que vc não esta bem consigo mesmo.

Só vocÊ pode se fazer feliz, cara, viva mais, saia mas, curta a vida um pouco.

VIVA UM DIA DE CADA VEZ!